sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Voltando...

É... Faz tempo que não posto por aqui. Aconteceram tantas coisas... Tantas perdas e danos. Perdi um serzinho que eu nem ao menos tive o prazer de conhecere. Chorei como se tivesse perdido alguém que estivesse comigo durante toda a minha vida. Agora me vejo como uma doida perdida. Com o raciocínio lento e sem entender coisas a minha volta. Estranho ficar assim.
Não sabia que a indiferença que eu sempre fiz questão de dar aos outros doía tanto. E mais uma vez, me vejo perdida e com medo de perder uma amizade. Já que todo munto sabe que eu sou adepta do "perco o amor, mas não perco o amigo".
Enfim... Ano novo, kgs a menos (tenho me esforçado), meus 20 aninhos chegando. E mais uma vez continuo solteira. Vou começar a fazer uma campanha aqui. To brincando! To brincando! Mas pensei nisso, desde que uma pessoa me disse: "... deixe-se apaixonar".
O porta jóias tá as moscas. Como tenho sido relaxada. A única coisa que faço é assistir BBB e ler Stephanie Meyer... Gente o que é Crepúsculo??? Eu quero um Edward Cullen pra mim.
Acho que é isso que eu preciso... Alguém que diga,"Você é a minha vida". E eu com certeza viraria vampira pra ter esse amor ao meu lado eternamente.
Enfim... Minha vida continua uma bagunça e eu tenho como objeto principal dentro da minha gaveta de cima uma caixinha branca que tem uma tarja preta no meio e dentro dela 30 comprimidos de Rivotril.
Ah, eu não sou EMO... Eu sou CARENTE PROFISSIONAL.
Agora me digam como está o ano novo e como anda a gaveta de cima de vocês... Ah e o que acham de eu criar uma campanha aqui hahahahahahaha

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...Cassia.
Lamento sua perda.
Quanto a gaveta de cima,na minha comoda sempre usei para "roupa branca" como os antigos diziam... roupa de baixo, eu chamo lingerie... isso me remete a fantasias outras, mas respondendo a pergunta... a gaveta vai muito bem obrigada.
Uma pergunta:
Porque carente profissional aos 19 anos?
venha nos visitar tb.
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Kerou disse...

Oie Cassiaa querida!! que ótima sua visitinha no meu blog!! tem que postar amis por lá pra me deixar feliz heheh

adorei o seu blog e comcerteza voltarei aqui mais vezes!!

beijo grande

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.