sexta-feira, 13 de março de 2009

Aniversário, selo, convites...


Essa semana ganhei meu primeiro SELO. A Flávia Campos do Coloridos Campos, que me presenteou. Agora tenho uma missão, repassar prara outros blogs. Aí vai a lista.

E-Glam
Música, Moda e Make-up
Lucas Oliveira
Erotica
It Basfond
Futilidades Femininas
Esconderijo da Bandys

Vejo o Selo como um presente de anuversário. Já que no dia 14 de março eu faço 20 aninhos.
Bem, desde já convido a todos pra participarem do novo projeto do Gaveta de Cima.
Se vc tem um blog legal, ou alguma história pra contar, vem conversar comigo.
Bjos!!!

contato: porta-joias@hotmail.com

2 comentários:

MusicFer disse...

Oii Cássia, aquele site é fácil fácil de comprar, é só ter um cantão internacional e ir acompanhando o que o site vai pedindo, vc faz o cadastro, poe o numero do seu cartão e pronto, só que demora bastante pra chegar viu, tem que ser bem paciente hehehe!!!
Bjãooooo
FER

Kerou disse...

obrigada pelo selinho linda!! amanha vou postar la no blog!!

beijokas

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.