quinta-feira, 26 de março de 2009

Eu queria ser... Ana Hickmann


Sempre digo, se eu pudesse ser alguém, seria Ana Hickmann. Ela é linda, tem uma beleza perfeita, simpática, inteligente, consegue ser modelo, empresária, apresentadora, tem uma simplicidade incrível, já se mostrou pau pra toda obra, famosa, rica, casada com um cara que é um gato, entre outras coisas. Realmente ela faz jus a todos os elogios que recebe, e tem competência pra pra fazer tudo aquilo que se mete a fazer.

Ana Lúcia Hickmann Corrêa (Santa Cruz do Sul, 1 de março de 1981) é uma supermodelo, apresentadora de televisão e empresária brasileira.

Vida pessoal
Descendente de alemães, Ana Hickmann nasceu em Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul. É a mais velha dos cinco irmãos e teve uma infância simples. Em 14 de fevereiro de 1998, quando tinha dezessete anos, casou-se com Alexandre Corrêa, que é também seu agente.



Carreira
Em 1996, aos quinze anos, viajou à São Paulo fazendo companhia a amigas que sonhavam com a carreira de modelo. Entretanto, a agência ficou interessada apenas em Hickmann, que nem ao menos sabia o que era ser modelo na época.
1998, Ana Hickmann viajou à Paris, desfilando para marcas famosas como a Kenzo e grandes estilistas como YSL, chegando a trabalhar para a L'Oréal e Schwarzkopf. Em Milão desfilou para Giorgio Armani, Roberto Cavalli e outros grandes. Mudou-se para Nova York, em 99, no inicio fazendo apenas alguns trabalhos comerciais, mas depois tornou-se capa de revistas como GQ, Sports Illustrated, Cosmopolitan, Gear e Zink. Ao final de 2000, Ana Hickmann criou uma marca que leva o seu próprio nome, vendendo vestuários, calçados, jóias, produtos cosméticos entre outras coisas, em parceria com outras marcas, como a Vizzano, General Optica, Sais, Amir Slama, Mineral e Side Play.
Em 2004, Ana Hickmann foi contratada para fazer matérias sobre moda e cuidados femininos no programa Tudo a Ver, da Rede Record, apresentado por Paulo Henrique Amorim. Desde agosto de 2005, apresenta o programa Hoje em Dia, na TV Record, ao lado de Britto Júnior, Eduardo Guedes e Chris Flores. Em 2007, apresentou O Jogador.



Perfil
Nome: Ana Hickmann
Idade: 28 anos
Altura: 1,85
Manequim: 38
Cintura: 61cm
Quadril: 90cm
Sapato: 40
Cabelos: loiros
Olhos: azuis



Fonte: Wikipedia e anahickmann.com.br

8 comentários:

30 e poucos anos. disse...

ooooo mulherão...escolheu muito bem viu?

MusicFer disse...

Oiii Cássia, pois é menina, a algum tempo atrás eu tb nao tinha mta coisa de make mas comecei a amar, aí já viu né...
Sobre a máscara de cílios, olha ela é mto boa, e tem na versao a prova d'água tb que na verdade é melhor ainda, os cílios ficam lindos!!!
Bjãooooo
FER

May disse...

hahahahaha a tara por irmãos era só na época de escola ou ainda existe? =x

obrigada pelo convite, eu aceito, maaaaas só se não for em formato podcast, pois sou muito tímida pra isso, ia começar a gagajar como uma louca hahaha

beijOkas

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

até eu queria ser ela....

May disse...

hummm vou pensar no seu caso...
mas deixa eu te perguntar, como é que se grava? pq se for com aqueles microfoninhos de computador eu não tenho =/

beijOkas

Jaacke disse...

ooo quem não queria ser..
Ela é linda e gente boa ;)

Bjs

Kerou disse...

Ana Hickman na minha opiniao é umas mulheres mais belas que conheço! lindaaaaaaaaa

flor, amei o novo layout tá lindooo!

beijokass

Ma Nascimento disse...

floor desculpe-me pela demora ao respondê-la!

mas então, eu não tenho nem microfone nem webcam, como faz? hunnnf =/

beijOkas, boa semana!

Para honra e glória.

Para honra e glória.