quinta-feira, 26 de março de 2009

Eu queria ser... Ana Hickmann


Sempre digo, se eu pudesse ser alguém, seria Ana Hickmann. Ela é linda, tem uma beleza perfeita, simpática, inteligente, consegue ser modelo, empresária, apresentadora, tem uma simplicidade incrível, já se mostrou pau pra toda obra, famosa, rica, casada com um cara que é um gato, entre outras coisas. Realmente ela faz jus a todos os elogios que recebe, e tem competência pra pra fazer tudo aquilo que se mete a fazer.

Ana Lúcia Hickmann Corrêa (Santa Cruz do Sul, 1 de março de 1981) é uma supermodelo, apresentadora de televisão e empresária brasileira.

Vida pessoal
Descendente de alemães, Ana Hickmann nasceu em Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul. É a mais velha dos cinco irmãos e teve uma infância simples. Em 14 de fevereiro de 1998, quando tinha dezessete anos, casou-se com Alexandre Corrêa, que é também seu agente.



Carreira
Em 1996, aos quinze anos, viajou à São Paulo fazendo companhia a amigas que sonhavam com a carreira de modelo. Entretanto, a agência ficou interessada apenas em Hickmann, que nem ao menos sabia o que era ser modelo na época.
1998, Ana Hickmann viajou à Paris, desfilando para marcas famosas como a Kenzo e grandes estilistas como YSL, chegando a trabalhar para a L'Oréal e Schwarzkopf. Em Milão desfilou para Giorgio Armani, Roberto Cavalli e outros grandes. Mudou-se para Nova York, em 99, no inicio fazendo apenas alguns trabalhos comerciais, mas depois tornou-se capa de revistas como GQ, Sports Illustrated, Cosmopolitan, Gear e Zink. Ao final de 2000, Ana Hickmann criou uma marca que leva o seu próprio nome, vendendo vestuários, calçados, jóias, produtos cosméticos entre outras coisas, em parceria com outras marcas, como a Vizzano, General Optica, Sais, Amir Slama, Mineral e Side Play.
Em 2004, Ana Hickmann foi contratada para fazer matérias sobre moda e cuidados femininos no programa Tudo a Ver, da Rede Record, apresentado por Paulo Henrique Amorim. Desde agosto de 2005, apresenta o programa Hoje em Dia, na TV Record, ao lado de Britto Júnior, Eduardo Guedes e Chris Flores. Em 2007, apresentou O Jogador.



Perfil
Nome: Ana Hickmann
Idade: 28 anos
Altura: 1,85
Manequim: 38
Cintura: 61cm
Quadril: 90cm
Sapato: 40
Cabelos: loiros
Olhos: azuis



Fonte: Wikipedia e anahickmann.com.br

8 comentários:

Erich Pontoldio disse...

ooooo mulherão...escolheu muito bem viu?

MusicFer disse...

Oiii Cássia, pois é menina, a algum tempo atrás eu tb nao tinha mta coisa de make mas comecei a amar, aí já viu né...
Sobre a máscara de cílios, olha ela é mto boa, e tem na versao a prova d'água tb que na verdade é melhor ainda, os cílios ficam lindos!!!
Bjãooooo
FER

Anônimo disse...

hahahahaha a tara por irmãos era só na época de escola ou ainda existe? =x

obrigada pelo convite, eu aceito, maaaaas só se não for em formato podcast, pois sou muito tímida pra isso, ia começar a gagajar como uma louca hahaha

beijOkas

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

até eu queria ser ela....

Anônimo disse...

hummm vou pensar no seu caso...
mas deixa eu te perguntar, como é que se grava? pq se for com aqueles microfoninhos de computador eu não tenho =/

beijOkas

Anônimo disse...

ooo quem não queria ser..
Ela é linda e gente boa ;)

Bjs

Kerou disse...

Ana Hickman na minha opiniao é umas mulheres mais belas que conheço! lindaaaaaaaaa

flor, amei o novo layout tá lindooo!

beijokass

Anônimo disse...

floor desculpe-me pela demora ao respondê-la!

mas então, eu não tenho nem microfone nem webcam, como faz? hunnnf =/

beijOkas, boa semana!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.