quinta-feira, 5 de março de 2009

Meus brilhos do dia...

Estava lendo o blog E-Glam, em que a Kerou sempre fala de maquiagens, produtos de beleza e afins.
Resolvi postar uma foto com algund dos meus tesouros. Os que custumo usar mais no dia-a-dia.
Custumo usas de marcas mais baratas, claro que tenho meus importados, mas enquanto não arrumo outro emprego, vai esses mesmo. Mas acho que já tenho carinho e não sei se troco hahahahahahaha.



1 - Pó compacto Color Trend Encore AVON.
Com esse calor não tem condições de andar muito maquiada, então nem tenho usado muito pó. Faz tempo aliás. Uso mais pra dia festa. Mas quando o tempo tá mais fresco, uso sempre.

2 - Color Trend Base em Bastão FPS 15 AVON.
Se não tenho usado pó, base então nem se fala. Esse calor tem acabado com meu prazer de usar maquiagem.

3 - Color Trend Máscara Incolor para Cílios AVON.
Uso essa máscara incolor pra definir os cílios, pra ajeitar a sobrancelha.

4 - Color Trend Máscara para Cílios à Prova D´água AVON.
Só posso usar rímel a prova d'água. Se não for, além de borrar parece que meus olhos tão pegando fogo. Ardem demais. Nem adianta usar aqueles que prometem 1001 milagres, se não for a prova d'água não rola. Meus olhos pegam fogo.

5 - Soft Blush O BOTICÁRIO.
Adoro esse blush. Pena que nunca consigo passá-lo direito. Na loja a moça passou e fiquei com as bochechas rosinhas. Mas com o meu não consigo. Levei de novo na loja e a moça disse que é porque o meu é novo e a esponjinha não está totalmente cheia do pó. Aff! Vou acabar voltando pro bom e velho blush passado com pincel.


6 - Personal Match Corretivo Facial AVON.
Escondo minhas olheiras e algumas manchinhas no rosto. Uso muito pouquinho.

7 - Manteiga de Cacau VULT COSMÉTICOS.
Pra hidratar os lábios só uso manteiga de cacau. Nunca experimentei outro hidratante labial. Sou fiel a boa e velha manteiga de cacau.


8 - Color Trend Lápis para Delinear Olhos AVON.
Esse é marrom, eu uso na sobrancelha.

9 - Lápis para Delinear Olhos CONTÉM 1G.
Uso nos olhos porque não borra muito, dura bastante tempo. Foi barato, e achei que foi uma ótima compra.


10 - Khol & Contour Ultra Black BOURJOIS.
Comprei esse lápis pela internet. Quando vi ULTRA BLACK quase enlouqueci. Uma riscadinha nos olhos e já fica pretão. Mas bossa demais. Então descobri que é excelente pra delinear a parte de cima dos olhos. Se for pra fazer olho de gatinho então é muito bom.


11 - Glimmersticks for Eyes Delineador para Olhos AVON.
Esse é da cor berinjela. Adoroooooooo!

Gente... Não sou sócia da AVON não hahahahaha Eu uso de qualquer marca, desde que não me dê alergia. E a cada dia descubro marcar novas.
Ah, aproveitem e me falem seus tesouros da maquiagem. Esses são alguns meus, pq tenho uma bolsinha cheia de coisinhas coloridinhas que eu amo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro os da Color Trend. São baratos e ficam bem !
Obrigada pelo seu comentário!
E nem me fala, meu cabelo faz o mesmo ¬¬ parece que é de sacanagem..

Beeijos

Rafaela Kley disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO maquiagem!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
vai ficar linda com tanta maquiagem, beijos

Nikky disse...

Ai que alivio ver outra pessoa alergica! hahah
Já pensei até em parar o blog, pois não tenho o gostinho de usar outras marcas, acredita?
Eu não tive alergia a Mary Kay, vc conhece?

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.