segunda-feira, 6 de abril de 2009

Armadura que esconde gordura

Faz um tempinho que eu descobri o poder da cinta. Sim, isso mesmo CINTA! Já usei daquelas cheias de colchetes, com varetinhas, mas era uma tortura... Até que descobri as que lembrar meia calça.
E só uso as da LUPO, pois tem o maior poder pra me deixar esbelta. Conheço quem já usou de uam outra marca famosa, mas não deu certo. Não apertava nada.
Eu uso do modelo bermuda, ela pega debaixo do peito e vai até o joelho. Mas agora tem o modelo short, que além de mais curto tem abertura entre as pernas.


foto da minha cinta

A princípio são horríveis de vestir. Ela enrola, aperta as pernas, mas quando estamos vestidas, ela é perfeita. Não marca a roupa, não te da a sensação de estar apertada, e deixa a coluna retinha. Já fui a festas comi e bebi e fiquei muito bem usando a cinta. E conforme for usando, ela vai cedendo mais e fica mais fácil de vestir.
A primeira cinta que eu tive foi no tamanho EG, e eu achava pequena. Agora to usando a M e to super bem. Tenho amigas magras que usam pra que a barriga não marque na roupa.
Eu tirei algumas fotos, o vestido não ajudou mt pq ele é meio rodado. E não reparem no cabelo de bruxa e a minha cara de monstra.

SEM CINTA



COM CINTA



Como acho que não aparece muito a diferença por cauda do vestido, achei uma foto aqui com uma roupa bem justa e eu to usando cinta, essa sim mostra como ela ajuda e muito o visual.



No corpo a cinta fica assim...



E o melhor... Ela custa R$23,00 onde eu compro. E o preço geralmente é por volta disso em várias lojas.
Andei olhando o site, e vi que tem um modelo que é como um macaquinho... É como a minha cinta, mas tem sutiã com bojo e tudo. Será minha próxima aquisição... E voltarei pra contar a vcs como foi o uso.
Meninas, vale a pena sofrer um pouco pra vestir a cinta, mas o resultado é ótimo quando vestidos aquelas roupas justas que ficam marcando todos os nossos pneuzinhos. A cinta não faz milagre, mas ajuda muito. Fica tudo durinho dentro dela.

8 comentários:

Anônimo disse...

ah já usei cinta tbm, mas pra dormir...pq ajuda a afinar a cintura ao longo do tempo!

lá na comunidade "Dicas de Beleza" do orkut tem alguns tópicos sobre as vantagens da cinta...só parei de usar pq a minha já tava o pó hahahaha

beijOkas

Kerou disse...

ahhh já udei cinta tbm!! e as vezes uso daquela mais shortinho com vestido de festa pra nao marcar sabe? adooooro heheh


beijinhuss

Priscilla disse...

oie..
nao nao
é só de rosto. ;)
Beijooooooooooo
:*
participa lá. to aguardando suas fotos

Angie Crystal disse...

Boa noite... eu gosto muito daquela tipo macaquinho que vc citou....não escorrega, nao enrola se sentar....gosto muito... realmente no inicio é complexo mas aos poucos ela se acostuma a nós e nós a ela rssss....
Valeu a visita moça, volte sempre.

Blog da francis disse...

Vc não imagina o q causou com o comentário que postou lá no meu blog...chorei muito...sério(na TPM fico muito sensivel).
Tudo que eu queria ouvir, vc escreveu...tive muito medo de fazer este blog e dar uma impressão distorcida do que eu sou. Sou uma mulher que nasceu pobre, que acorda todos os dias as 5 horas da manhã, que teve depressão, que ficou muito perdida com a carreira e que há poucos anos começou a se realizar profissionalmente. Dizer q ainda n sofro seria mentira, pois para que possamos sentir a felicidade temos que sentir a dor.
Vc acertou, não sou metida, sou gente como a gente...odeio gente fútil mas adoro uma futilidade..ahahaha...atire a primeira pedra qual a perua q não adora as porcarias do universo feminino. Temos mais em comum do que imagina.
Muito obb pelo feed back, vc salvou meu blog...já estava desistindo da exposisão com medo de pensarem que por poder compar vez ou outra uma bolsa de marca, que se tratava de uma fútil e metida.

Anônimo disse...

ihh amore, até agora não acredito que tive coragem de fazer aquele post!
e chapinha é a oitava maravilha do mundo amiga hahahaha

beijOkas

Priscila disse...

Menina que show..... minha irmã tem uma dessas largada, acho q vou pegar rsss. adorei.
Esse modelo passa na tv, vendendo, ja que vc usa da LUPO, prefiro comprar dessa.
Usei uma vez andando na esteira, quase morri.

Kerou disse...

cassiaquerida, em que email mando sua assinatura???



beijinhusss

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.