quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bolsas...

Eu não sou mt fã de bolsas. Podem acreditar.
Na época de escola, eu era uma das poucas meninas que carregava tudo na mochila. Minhas amigas custumavam levar aquelas bolsinhas tiracolo e o cader/fichário nas mãos. Já eu se fizesse isso, acabava esquecendo alguma coisa na sala de aula. Não dava muito certo.
Daí fui pra faculdade, abandonei o mochilão, e passei a usar a sacola da Kipling. Daí comecei a trabalhar e passei a arrastar por aí um bolsão do Gato Félix.
Agora, sem emprego, e fazendo um curso novo na faculdade... Acabei me resndendo a bolsas artesanais feitas pela minha vizinha.
Já vi muitas parecidas por aí, e mais baratas, mas a diferença que vejo nas dela é que são bem costuradas, totalmente forradas por dentro e ainda tem bolso.
Ela fabrica pra todos os estilos. Tem estampada, lisa, com listras, jeans, xadrez, de ceti, de um pano mais grosso que não sei o nome...
De vez em quando, minha mãe passa lá e volta carregada de bolsas pra eu escolher apenas uma. As bolsas custam por volta de 30 reais se não me engano.



Essa foi a primeira que eu comprei. É de cetin cinza, e esse laço é removível. Fica preso com um alfinete daqueles de fralda. Essa bolsa faz sucesso na faculdade.



Depois comprei essa listrada. Ela é um pouco menor que a cinza, e não sei pq é a que eu gosto mais. E olha que nem sou mt chegada em coisa colorida demais.
Já essa o lacinho não solta. É fixo.
As bolsas quando não tem detalhe de laço, é uma flor, feita também com o mesmo tecido.
Gostaram das minhas bolsas que eu vou estudar???

Bjos!


8 comentários:

Amandyta disse...

Cássiaaa!!Como pode alquém ñ ser fã de bolsas??
Me explica isso,ou melhor nem explica,pq sou simplesmente apaixonada !!
rs

Um Charme estas ai,e a o mais legal é q são super bem feitas!

Bjus FoFys pra vc!

Bonitas e bacanas disse...

Achei lindas!

A minha preferida é a 1a, mas a 2a é muito bonita também.

Nossa, o preço tá bom, principalmente pq vc disse que é doa qualidade, né?

Menina, como vc não é louca por bolsas hahaha. Eu adoro.

Bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Faça isso. Se alguém comprar, vc pede comissão!! haha

Bonitas e bacanas disse...

Os blushs eu não olhei, pq nem uso.

Masa qualidade da sombra e do lápis é ótima. Do blush tbém deve ser

Aline disse...

vc nao gostava de bolsas? =O
ta confesso q tive passados negros q usava poucas e horrendinhas, mas nao quer dizer q nao as amava haha

essas bolsas sao lindinhas! quem dera eu achar alguem q fizesse bolsas lindas assim, de qualidadee e ainda por cima baratas *-*

;*

Cássia Barbosa disse...

Aline não consigo te deixar comentário...
Obrigada pela visita.
E depois mostro mais bolsas, se alguéms e interessar, só falar comigo.

Bonitas e bacanas disse...

A Aline do Alicias, né. Essa aí de cima.
Blz. Vou avisar

Bonitas e bacanas disse...

blz!
quero ver

Para honra e glória.

Para honra e glória.