sexta-feira, 3 de abril de 2009

Costurar a boca funciona???

Como já escrevi na resenha que fiz pra Kerou, fui uma criança muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito magra e depois engordei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.
Aos 12 anos eu já tomava remédios para emagrecer. Lembro que a minha mãe me obrigada comer salada e biscoito de água e sal (hj tenho pavor dos 2). Foi-se muito dinheiro com academia, médicos e remédios.
Em julho passado, sofri um assalto e meu sistema nervoso se descontrolou totalmente. Acabei perdendo emprego, ficando pirocada da idéia, e minha fome foi embora. Eu não comia e dançava o dia inteiro. Sei que é a forma errada de emagrecer, mas eu eliminei 10kg. Não tinah fome alguma, só comia quando ficava tudo preto diante dos meus olhos. Lembrando também que eu tinha meu amiguinho de tarja preta na mesinha de cabeceira.
Em fevereiro, me vi com uma infecção no rim... E tive que largar minhas aulas de spining, conclusão, já estou engordando novamente. A safada da fome voltou... E voltou com tudo. Tenho comido que nem um bicho. Ainda bem que na semana que vem volto correndo pra academia. E não aguento mais me entupir de chá 30 ervas.
Agora pensei em optar pela terapia floral. Já andei pesquisando sobre isso e estou pensando sériamente em voltar a loja de prosutos naturais e "embelezais" pra comprar um pra ansiedade (sempre soube que minha ansiedade extrema é o que me engorda). Será que existe algum remédio pra esquecer de comer???
Alguém já usou a terapia floral? Deu certo? Se tiverem alguma dica pra compartilhar sobre emagrecimento, estou a disposição... Não só eu, mas acho que uma novidade sobre esse assunto nunca é demais pra ninguém.



To meio achatada na foto do depois, pq ela era bem maior que a foto do antes...

11 comentários:

Anônimo disse...

uauu vc está mara mulher!

que bom que gostou do meu post, fico feliz
todo mundo diz que meu cabelo não parece ser enrolada, mas olha só Deus sabe o trabalho que dá pra eu manter ele liso daquele jeito hauhsuas

beijOkas, boa fim de semana querida!

Kerou disse...

Ca!! Vc tah super bem mulher!!
Perder peso p mim eh dificil, não sou de comer doces mas amooooo comer bem. Ain ain e dalhe mulherada sofrendo p ficar magrinha ne? Beijokassss

★Vivian★ disse...

Noosa emagrecer é dificil mesmo, eu nem sei falar, pois tento e nao consigo fazer dieta alguma!
rs

Olha muito obrigada pelo comentário lá na minha makeup!
Um bjin

Vivian

Kerou disse...

Que bom que conseguiu arrumar os comentarios! Ainnnn da p perceber q sou viciada em maquiagem ne? Não me aguento e sempre acabo comprando umas coisinhas hehe. Esse fim de semana se der um tempinho vou fazer um tutorial com as sombras novas que comprei.
Sobre o sorteio se prepare q alem do balm vou sortear mais umas coisinhas de make. Beijokasss

Kerou disse...

Pode deixar que faco uma ass pra vc sim flor! Mas vai ter q ser segunda pq estou sem net em casa, estou te respondendo do celular hehe. Faco com estrelinhas mas a letra não tem muuuuuitas opcoes, faco alguns modelinhos ai vc escolhe pode ser? Beijokas

MusicFer disse...

Oiii Cááá, menina vc ta ótima, eu emagreci 36 kgs acredita?? Tudo fechando a boca, sem tomar nenhum remédio, por isso eu digo, todo mundo consegue e vc tb se bem que vc está perfect!!!!
Sobre a tattoo eu tenho uma e é meu maior orgulho pq era um sonho que eu tinha desde os 18 anos...vai em frente, pode até doer na hora mas o tanto que vc se ama depois que faz e o tanto que vc fica se sentindo melhor vale cada picada, se joga!!!!!
Bjãooo
FER

Vanessa disse...

Tá linda!

Nunca experimentei nada disso, não.

Mas acho que não tem muto segredo: é comer bem e fazer exercício. OU pelo menos comer bem.

O problema é que é difícil!!
bjs

Angie Crystal disse...

Boa noite.
A muito tempo acompanho blogs que falam sobre beleza, moda e dão dicas sobre as mesmas mas não tinha coragem de criar um também para compartilhr ideias, desenvolver mais o meu lado vaidoso e meu jeito "estou na moda do meu jeito" com ninguém....hoje resolvi começar algo novo que com certeza me fara muito bem porque sou apaixonada por tudo isso, espero poder compartilhar também.
Me visite, será bem vinda.
Beijo no coração e parabens pelo belo espaço.

http://angiecrystal.blogspot.com/

PS: As vezes é complicado mas vc vai conseguir... pode demorar mas nesse tempo vc vai aprendendo a se amar mais e mais.

Sandra Matano disse...

passei pra conhecer o seu blog...
pq quem é amiga de KEROU é minha amiga tb....ADORO A KEROU!!
teu blog é uma graça
parabéns


bjk

Anônimo disse...

ahh menina nem me fale em chapinha, a minha bendita queimou, não sei como e vou fazer com essa juba hahahaha, to perdida!
eu tbm já fiz tudo pra alisar o cabelo, passei até henê pra vc ter uma idéia, só parei depois que começou a caaaair hahaha

e quanto a vc estar engordando não se desespere flor, vai com calma, se controla que vc consegue!

que bom que gostou do bolo de caneca =)

beijOkas, boa semana!

Minnie disse...

Olá Cássia!
Muito obrigada pela visita e pelos elogios!
Vc tá linda! Continue se cuidando por q vale muito a pena, viu?
Resolvi comentar neste post por q queria te contar uma coisa:
Eu tbém já tive muito problema com peso. E olha q eu nem tenho tendência p/ engordar, mas tinha a a auto-estima muito baixa e era complexadíssima, vivia engordando e emagrecendo, uma sanfona mesmo.
Para mim o q funcionou mesmo foi tratar da ansiedade e da depressão. Acabou a neurose com o peso e estou mais feliz comigo mesma.
É muito importante cuidar do lado psicológico, por q o q acontece com o corpo d'agente é resultado de uma causa interna! Emagrecer vc emagrece, tem mil jeitos p/ isso, vc sabe, mas manter é q é díficil e se vc não cuidar da cabeça não tem como cuidar do resto!
Vc precisa descobrir o q funciona p/ vc de verdade! Tem q ir testando e observando. Eu mesma, com calma descobri q posso me manter magra sem fazer esforços descomunais, basta agente se conhecer. Tenho vários hábitos q adquiri com o tempo q me fazem manter o peso. Nem sempre o q dá certo p/ um dá certo p/ o outro então tenha paciência e muito carinho com si mesma, esse é começo p/ qualquer pessoa!
Bjos!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.