segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fazendo zona com... Fran!

A princesa que faz zona hoje é...



Nome:
Francis Kowarski
Mais conhecida como:
Fran
Idade:
30
Faço da vida:
doceira
Sou de:
?
Signo:
aries
Amo:
carinho
Odeio:
preconceito
Melhor compra:
mel minha cachorrinha
Pior compra:
meu sofa…muito desconforto p um sofa só
Última compra:
tapete made in china para presentear
Melhor roupa e sapato:
calça jeans e scarpin
Produto baratinho que eu adoro:
lavanda da Johnson
Perfume:
Diva do Ungaro
Se eu tivesse outra profissão eu seria:
jornalista
Eu queria ser igual a:
fisicamente com a Beyonce
Meu sonho de consumo:
um banheiro gigante
Lugares:
Qualquer lugar nos EUA
Cor:
vermelho
Fiz blog porque:
larguei o diário de papel
O que acho do meu blog hoje:
a minha cara
Tenho vergonha de:
nada
Eu escuto:
tudo
A música do meu momento atual:
I wish you love
Comida:
massa
O que te deixa triste:
traição
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem):
tatoo
Livro:
crepusculo claroooooooooo
Motivo de orgulho:
minhas criações
Seu estilo é:
não tenho
Você se acha fashion:
nào
Você dança ou pisa (no pé dos outros):
danço e muitooo
Plástica:
nunca nem botox…nada contra e tudo a favor…com grana faria um retoque no nariz e uma lipo na barriga
Homem:
Obama
Mulher:
Michelle Obama
Futuro:
Mundo sem preconceitos e guerras religiosas
O que tem na sua Gaveta de Cima:
fotos, cartas…


A Fran é dona do Blog da Francis. Além de linda é um doce de pessoa. A primeira vista eu achei que ela fosse super metida, mas me enganei... Ela é muito simpática, simples, amiga, prestativa. É uma das melhores pessoas que conheci por aqui e na minha vida. Adoro ela! Muito, muito, muito!
Quem ainda não conhece a doçura que é o blog dela, vale a pena conhecer. Lá fala-se de tudo, e de uma forma tão delicada, que só a Fran sabe.
Gatona, muito obrigada pela entrevista. E obrigada por tudo.
Bjos,

18 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Essa coluna é bem bacana mesmo.

Tbém adoro jeans com scarpin e gostaria de um banheiro gigante!

Bjsss

(O sorteio foi adiado pra amanhã, ok?)

Thais Lima disse...

ela é bem fofinha mesmo!! :)

Bonitas e bacanas disse...

Calma!...rs
Tem amanhã.

Quero, sim. Me manda.
Já jpa vou postar um negócio pra vc.

Bonitas e bacanas disse...

É uma brincadeira que recebi e tenho que repassar.

Sobre o sorteio, nunca fiz sorteio pra atrair seguidores. Fiz este para presentar quem já acreditava no blog. O próximo é que vai ser para atrair mais gente pra conhecer o blog. Aí vai demorar bem mais dias. Esse foi rápido pq já era entre conhecidas.

Bonitas e bacanas disse...

Blz. Respondo hoje ou manhã. Obrigada.
Te repassei lá.

Quero ver as fotos da sua make. No outro dia vc não publicou.

bjs

Thais Lima disse...

a Luminária Amor Bandido e a Luminaria Borboleta sao da imaginarium, ja as outras sao mais dificeis de encontra aqui no brasil nao sei um lugar especifico onde vende :)

Kerou disse...

Ahhh eu adoooooro a fran. Ela eh um docinho de pessoa e o mais incrivel eh q eu olho p ela e me identifico muito. Essas entrevistas sao otimas p conhecer ainda mais as nossas amigas blogueirasa. adorei

Beijokas

Amanda disse...

Oi Cássia!

tem selinho para vc lá no meu blog,espero q goste.

Bjus FoFys!

Bonitas e bacanas disse...

Não!
Se vc postar no seu blog, eu pego do blog. Se não postar, não pego

Bonitas e bacanas disse...

To esperando. To respondendo suas perguntas. Vc tem twitter?

Fran disse...

Ca,
q coisa mais linda! Q amorrrrrrr...vou terminar sua cartinha agora! Estou chorando...

Dário Shoüpaiwisky disse...

Você pediu e aqui estou.
;]
Direto pra gaveta de cima.
agauhuhuhauahuh.
Pô,vc não sabe o quanto me deixa feliz ao saber que eis minha fã
auhauahuahauhauhauhauh.
Sou quase a Xuxa.
;]

Sóque bem mesmo loiro.
;]

1 abraçooo...
e vou colocar lá o negocio deseguidores lá no final.
do lado direito.
;]

Meire disse...

Teoricamente aquilo não é uma cigarreira, é pra colocar cartão. Hahaha. Eu é que uso como cigarreira! Adoro o blog da Fran. Não tive nenhum contato com ela além de ler o que ela escreve, mas parece ser gente boa.

Gisa Dias* disse...

Bah, muito legal essa colunaa.. adoreiii... não vejo ahora de ler de outras pessoas e conhecer gente novas.

bjus querida

Deisi disse...

que bom que cheou e q vc gostou...hhehehe

Bjkas

Ana Paula disse...

Ela é muito bacana..Adorei a enquete.

bjs

Daniela Araujo disse...

Sou fã da Fran. Ela é muito gentil, fofa e delicada. Uma pessoa rara mesmo! Adorei essa mini entrevista com ela.

Ma Nascimento disse...

adorei saber um pouquinho mais sobre esta lindona!

Para honra e glória.

Para honra e glória.