sábado, 18 de abril de 2009

Meu novo rímel...

Enfim comprei meu rímel Maybelline XXL Waterproof. Já falei aqui e todo mundo já sabe que eu não posso usar rímel que não seja a prova d'água pois meus olhos pegam fogo com rímel normal. Encontrei nas Lojas Americanas e paguei R$ 32,99 por ele.
Fui eu experimentar agora pouco, e minha máquina acabou a bateria... Inferno! Tirei fotos com o celular. Pra completar, eu achando que minha sobrancelha estava com caminho derato deixei ela crescer pra acertar... E... Está enorme.
Mesmo assim tirei as fotos, não dá pra ver legal, mas eu posto pq eu sou chata mesmo. Aí vai...
Mas eu adorei o resultado, só passando a parte branca, já dava pra ver os cílios curvados. E olha que eu nem usei curvex. Esse tá super aprovado!


























7 comentários:

★Vivian★ disse...

Oi queridona, realmente nao da pra ver nadinha com foto de celular, mas sei que essa mascara é boa para os cílios e imagino o resultado!
Bjo

Vanessa disse...

Olá
Dá pra ver a parte branquinha dele, sim.

Estou adiando a compra desse produto não sei pq.

Todo mundo fala que é ótimo, né?

Preciso comprar!
Bjsss

Vanessa disse...

Menina, tenho taaanta coisa pra comprar, que nem te conto.

Mas o rímel, vou comprar, sim.

Rímel barato e bom é da Luisance. Veja uma resenha que fiz comparando-o com o Lâncome. Só que não sei se tem daquele q vc pode usar.

Bem, tem da Avon, né? baratinho e tem uns à prova de água.

bjs

Vanessa disse...

Hahahaha
Menina, nem me diga. Muitos produtos são caréssimos!!! Usei muito produto ruim e acabei com meu cabelo, pq ele é descolorido, né??? Meu cabelo natural é castanho. Agora resolvi investir.

Mas seu cabelo não tem esse tipo de agressão, né? Então não precisa gastar rios de dinheiro. Na foto lá de baixo, do antes e do depois, ele parece super bom.

Então, tem um da Avon que é um lixo. O UPlifting. Já o BeautiFULL é bom, mas não é à prova d´água.

Mas esse da Maybelline por 10 reais tá bom, hein? Acho que sei qual é. Vi na Sacks, por 14. Fiquei com vontade de comprar.

Hahaha, nós todas que nos cuidamos somos um luxo. E todas temos nosso lado "não posso ver um produto barato que me jogo". Esses dias vou postar mais paletas Luisance baratinhas!!!


BJssssss

Vanessa disse...

Hahaha, acho que metade do mundo é escrava da chapinha, né?
Eu agora parei, senão ia ficar careca, mas era todo dia...rs

Ah, mas, sabe, no salão acho caro demais. Por isso que compro coisas caras, pq é o preço de uma ida ao salão, só que dura um ou dois meses.

haha, que fresco...rs Mas é bom vc ter parado de pintar, mesmo que forçada..rs É uma agressão a menos, né?

Isso, é 18 o rímel, nao 14. Me confundi. A Sacks tem uns preços absurdos nuns produtos. Tem que pesquisar bem antes de comprar lá. Quase o dobro da Americanas. Um roubo.

Hahhaa, Seda nenhum cabelo merece. Usei muito tempo, viu. Aliás, até o ano passado. Pobre cabelo...rs

Bjssss
Boa semana

Blog da francis disse...

Oi minha linda!!!!
Fala p mami que meu parceiro de desenvolvimento fez a receita e adorou...agora eu vou fazerr....eeee.
Jurava q tu era do sul, tem muito carinha de sulista...ahahaha.
Fiz uma cartinha pra ti, mas ainda não terminei...não tenho uma escrita muito boa..rs. Vou te mandar por email.
Fica com Deus, q ele cuide direitinho de vc!
um abraço bem apertado de uma moça q tal qual vc sofre, sente dor...pq a cruz de ninguem é mais ou menos pesada que a do outro, viu!?

Anônimo disse...

ahh eu tenho esse rimel, mas o meu não é a prova d'água, eu acho...pois uma das partes é preta, ao invés de ser azul...

adoro a parte branca dele, alongaaa pra caramba meus cílios!

beijOkas

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.