quarta-feira, 22 de abril de 2009

Resenha: Máscara Removedora de Cravos



Sofro com problemas de acne desde muito novinha. E isso me persegue até hoje. Com 9 anos de idade meu rosto já tinha muitas espinhas, hoje tenho 20 e ainda tenho, não com a intensidade de antes, mas tenho.
Tenho a região T bem oleosa, e isso faz com que apareçam os odiados cravos no meu nariz... Odeio com todas as minhas forças.
Daí, me falaram pra usar a Máscara Removedora de Cravos da AVON.

DADOS DO FABRICANTE:
Nome:
Clearskin Máscara Removedora de Cravos
Descrição:

3 passos para uma pele livre de cravos e espinhas

Produtos testados por dermatologistas.

. Ajuda a remover cravos e impurezas da pele de maneira efetiva.
. Proporciona maciez e suavidade à pele.
. Uso: 1 a 2 vezes por semana. 60 g

MINHA IMPRESSÃO:
O produto tem uma aparência de cola. Isso mesmo, aquela cola branca de colar papel. Tem que se passar uma camada bem generosa dele, caso contrário é mt ruim pra tirar.
Deixei secar bastante tempo. Tem que deixar secar bastante, caso esteja com pressa, nem tente. Pois se não secar direito, é mt ruim de tirar. E o certo é que fiquei feito um plástico e solte inteiro.
Após seco, eu puxei... Percebi que a maior parte dos pontinhos pretos que surgiam, eram pelinhos... E o produto tirou 90% deles, e sim vi alguns cravos nojentos grudados na máscara quando a retirei.
Não é assim a melhor coisa do mundo, mas dá pro gasto. Na falta de um produto melhor eu uso esse. Já que até cera quente no nariz eu já passei.



P.S.: Se você usou algum produto, e quiser nos contar como foi, pode mandar que eu posto aqui. Além de ajudar as suas amigas, me ajuda e as minhas amigas tbm.
Quem tiver uma resenha, pode ser resultado positivo ou negativo, pode mandar que eu mostro aqui. Só entrar em contato comigo através do email cassia.gavetadecima@hotmail.com


6 comentários:

Vanessa disse...

Adorei a resenha, Cassia.

Tenho uns cravinhos chatos (acho que todo mundo tem, né?) e sempre tiro na limpeza de pele.

mas como tenho preguiça de ir com muuuita frequência, vou comprar esse aí para fazer uma manutenção.

Boa dica.

Bjsss

Kerou disse...

Oie lindona!! vc falou que nos mandou um desafio no blog... procurei mais não achei =/


beijinhuss

Anônimo disse...

Também fiz resenha hoje rsrs.

Eu também sou cheia de cravos na ponta do nariz... uso esse produto mas olha, não acho uma coisa que se diga "nossa". Dá pro gasto né! rsrs

Eu até uso o "kit" todo. Aquele azul, esse e o óleo secante.

Obs: O produto é bom, mas não espere milagre!

Beeijos

Anônimo disse...

ixiii quanto ao post não posso dizer nada, minha pele é extra seca hauhsuahsa

linda, é claro que eu aceito fazer a entrevista :)

e realmente os sapatos da Renner e C&A estão bem carinhos, aliás a Renner está surtando, vi uma calcinha lá por 50 reais acredita?

beijOkas e obrigada pelas visitinhas de sempre!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

nunca usei essa

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

nunca usei essa

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.