domingo, 24 de maio de 2009

Brincando de maquiadora...

Na sexta-feira minhas amigas Laís e Laísa vieram aqui em casa. Então eu peguei minha caixinha com as minhas maquiagens e resolvi pintar td mundo. E a primeira foi a Júlia, minha afilhada.
Ela adora maquiagem... Olha como ficou linda. Com a minha coroa de princesa na cabeça e fazendo pose pras fotos.



Depois foi a vez da Laís... Sei que exagerei muito... E a Júlia falava o tempo td: "Mãe, você tá horrível..."



Depois a Isa quis ser maquiada, mas queria alguma coisa bem leve...



E pra finalizar... Eu tbm virei cobaia. A Laís me maquiou.



O que vcs acharam???

Bjos,

3 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Acho que vcs ficaram lindas,Cássia vc arrasou na make e a princess linda de viver de coroinha e tdo!!! Grande beijo, Cherry!!!

Tácyla moreno disse...

ameia da sua afilhada e das outras lindas

Faby disse...

Que fofucha fazendo pose....
Eu babo no meu afilhado também, mas não dá pra brincar de mulherzinha (rs)!
Bjs linda!
Faby

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.