terça-feira, 19 de maio de 2009

Divulgando meu outro blog...


Tem muita gente que já conhece, mas pra quem não sabe, eu tenho 3 blogs.
Todo mundo conhece aqui o Gaveta, sabe do meu brechó Maison Muamba... Porém eu tenho o meu xodózinho que é o meu primeiro blog, que no mês que vem, faz 1 ano: Porta Jóias.
Ano passado eu estava super deprê por causa do dia dos namorados, e no dia seguinte comecei um blog escrevendo textos. Devido a uma história que contei, todo mundo queria saber o que havia acontecido com a moça, e eu voltei pra contar. A partir daí eu comecei a escrever histórias em capítulos, passei a por as musiquinhas pra cada um, e com o tempo o número de partes foi aumentando. E hoje, o blog é o que é. Mas como eu tenho me dedicado muito ao Gaveta, ele acabou ficando meio de lado. Só que sempre to postando um capítulo novo, pelo menos 1 vez na semana. Depende da fraquencia de leituras eu posto até mais. Houve época de postar todos os dias.
Bem, venho convidá-las pra conhecer esse meu outro cantinho. Vale muito a pena.
No momento está lá a história "Diário ilícito de uma princesa". Passem lá, leiam e comentem... Pode dar opinião, se meter, querer mudar a história... EU AMO COMENTÁRIOS!
Vão lá meninas e meninos... Espero vcs por lá... Hoje devo postar mais alguma coisinha lá no meu tesouro.

Bjos,

4 comentários:

disse...

Ai, que legal Cássia.
Tipo novelinha????
Já vou lá conferir.

Beijokas,

Unknown disse...

Nossa vou lah dar uma olhadinha!!! adoro ler ihihi claro que aceito fazer !!! acho super legal meu e-mail eh ladykira01@hotmail.com!!!

obrigada por convidar beijinhos atehh

Vanessa disse...

Eu leio os textos lá. E também gosto de escutar as músicas da rádio que vc colocou. Não gosto de todas, mas tem umas muito bacanas, aí fico lá ouvindo.
Bjsss

Vanessa disse...

Eu fiz um comentário lá, lembro até que vc agradeceu, mas faz tempo (ou fiz o comentário aqui, dizendo que lia lá haha)

Bjsss

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.