quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fazendo Zona com... Bella!

A princesa que faz zona hoje é...



Nome:
Izabella
Mais conhecida como:
Bella. Já ouviu aquela história dos "apelidos que viram nomes"? Esse é meu caso! TODO MUNDO me chama de Bella, a não ser quando minha mãe está falando mais sério comigo. Algumas amigas me chamam de Beilla também. Hahahaha
Idade:
24
Faço da vida:
Sou estudante de Jornalismo e professora de Inglês a dois anos.
Sou de:
Belo Horizonte, Minas Gerais
Signo:
Leão
Amo:
Minha família, minhas amigas, chocolate, meus alunos, sair para as festinhas.
Odeio:
Injustiça e banho frio
Melhor compra:
minha bomber jacket roxa da Farm que é a peça mais coringa do meu guarda-roupa. Dá com tudo.
Pior compra:
Uma blusa de seda, também da Farm que vestiu super mal em mim.
Última compra:
Um colar dourado com um pingente de coração.
Melhor roupa e sapato:
Vestido tqc de tafetá cristal preto e mary jane shoes de verniz
Produto baratinho que eu adoro:
Shampoo Dove. Pra mim não há igual.
Perfume:
212 Sexy, Carolina Herrera e L'eau d'Issey da Issey Miyake.
Se eu tivesse outra profissão eu seria:
Publicitária
Eu queria ser igual a:
Pode ser homem? Poxa, admiro muito o Zeca Camargo. Inteligente e ainda tem uma das profissões mais legais do mundo. Me delicio lendo o blog dele.
Meu sonho de consumo:
No momento um Sony Vaio, cor de rosa.
Lugares:
Todos que eu fui muito feliz. A começar pelo minha própria casa, passando pela Australia, Disney, Argentina...
Cor:
Rosa queimado
Fiz blog porque:
a Kérou, minha amiga querida e de datas me convidou. No início estava um pouco relapsa pela falta de tempo e de idéias, mas agora já consegui me organizar e estou muito animada.
O que acho do meu blog hoje:
Além de ser uma ótima ferramenta para a prática da minha futura profissão é uma delícia escrever sobre aquilo que me interessa. As pessoas, lugares, produtos e frivolidades que estou conhecendo através do blog são sem dúvida, a melhor parte. Tanta gente diferente, postando sobre assuntos diferentes e a possibilidade de, a cada dia, descobrir coisas diferentes me encanta demais.
Tenho vergonha de:
sou uma pessoa extrovertida, mas quando se trata de telefone a coisa muda de figura. Não me sinto nem um pouco a vontade com o aprelho, inclusive com aqueles que tenho intimidade. Minha vontade é de desligar o mais rápido possível.
Eu escuto:
Depende do momento e da pista de dança. Pop, hip hop e até um axé e um funk têm seu valor, mas minha grande paixão mesmo é o rock n' roll, principalmente o Hard Rock, do qual eu posso me gabar que conheço bem. Guns n' roses, Motley Crue, AC/DC, Skid Row e Mr. Big encabeçam a lista das minhas bandas favoritas. Meu coração é aberto pra qualquer estilo musical que mexa comigo. Só não sou muito fã de reggae, forró e sertanejo.
A música do meu momento atual:
The Script - Breakeven
Comida:
Nossa, várias! Camarão e tudo que tenha batatas!
O que te deixa triste:
Indiferença das pessoas
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem):
tenho 3 estrelas no pé e uma no pulso esquerdo
Livro:
"A casa dos espíritos" de Isabel Allende
Motivo de orgulho:
minhas várias conquistas ao longo dos anos. Foram muitas barreiras a superar.
Seu estilo é:
Sou casual arrumadinha. Não dispenso um acessório, um make básico.
Você se acha fashion:
Não, porque não ouso nos meus looks. Acho apenas que visto bem.
Você dança ou pisa (no pé dos outros):
Ah, depende, né. Não sou nenhum pé de valsa, mas também não dou vexame.
Plástica:
Nunca fiz, mas faria tranquilamente.
Homem:
Sabendo lidar, podem ser as melhores pessoas do mundo.
Mulher:
São seres fortes que só não alcançam um domínio maior sobre o mundo devido á inveja e competição que existe entre elas.
Futuro:
O que Deus reservar pra mim. Pelo menos estou semeando coisas boas...
O que tem na sua Gaveta de Cima:
Coisas que eu não uso mais. Adesivos, cadernos antigos, anotações... tenho que fazer uma limpa urgente!

Eu conheço a Bella faz uns 3 anos. Nos conhecemos através do orkut, numa comunidade de um filme que todo mundo detesta, mas a gente adora. Quando fiz um blog ela me dizze que também tinha feito um com uma amiga e me passou o link. Pra quem não sabe, a Bella é a outra metade do E-Glam. Isso mesmo... Se repararem bem, no início da postagem vem dizendo quem foi que postou e quando não for a Kerou, que todo mundo conhece, é a Bella quem posta também. E foi através da Bella, que conheci a Kerou também.
Essa mineira foi meio ausente no blog, mas agora tem trago umas novidades muito boas pra gente meninas. Eu não sabia que ela era tão antenada nas coisas que estão mundo afora... Aliás, ela tem que ser, pois vai ser uma jornalista de muito sucesso.
Não é por ser minha amiga, mas a Bella é um doce, simpática, extrovertida, ri de todas as bobeiras que eu falo, é a única em toda blogosfera que já ouviu as sacanagens impróprias que eu digo hahahahaha.
Bella, muito obrigada pela entrevista... Vc sabe que eu te adoro. E também não vou ficar rasgando muita seda não, pq vc sabe que eu gosto de vc e não preciso ficar repetindo isso hahahahaha

Bjos,

12 comentários:

THIS IS FASHION disse...

estou adorando essas suas entrevistas!!! e quel é o blog da Bella? eu li a entrevista toda e nao achei, divulga? bjos Fabi!!

Yoshida*S cLoseT disse...

oie adorei esse blog já estou seguindo!!! beijinhos muito sucesso para ti ;.,;.,;,.

Gisa Dias* disse...

Ah que mara, ja tava sentindo falta das entrevistas!

Essa semana ela cometou pela primeira vez no meu blog, e eu fiquei supeeeer feliz!


bjokas*

Kerou disse...

A bella é minha amigota de anos!! minha "paozin quentin"como eu falo pra ela hehe
Ela é minha super companheira de blog que quando resolvi cria-lo não pensei em outra pessoa a nao ser ela pra ser minha metadinha hehehe

A distancia entre né é grande, de muitos km mas agente se entende o carinho é proximoe super recíproco!

um beijo grande pra ela e outro pra vc cá!!

Ana Paula disse...

Gostei da entrevista! Ela está parecendo com a Fernanda Lima nessa foto né...looshooo

bjs

Bella disse...

Cáááá!
Adorei ser entrevistada por você, meu bem!
Também te considero pra caramba e é sempre bom trocar idéias contigo!
Valeu mesmo!
e pra quem não sabe o endereço do blog que eu divido com a Kérou é www.e-glam.blogspot.com

Bonitas e bacanas disse...

Ela é fofa. Comenta de vez em qdo no meu blog e eu comento no dela tbém e deu pra perceber que ela é fofa.

E qual era o filme? haha

bjsss

Lauren - Moda Trash disse...

é ISSO AÍ! Cada vez mais se profissionalizando!
Eu sou meio ruim em fazer entrevistas, e laiá!
bjokasssssss

Bonitas e bacanas disse...

Cássia, vc que sempre pergunta do brechó, fiz duas vendas no brechó essa semana, acredita?? Fiquei super feliz. Uma de 12 e uma de 40.
Tá vendo? Depois de uns 2 meses sem vender, vendi pra 2 pessoas. Tem que ter paciência msm.
bjs

Bonitas e bacanas disse...

Ah, não conheço esse filme, não.

Chris disse...

A Bella e uma foa e adorei conhecer mais um pouco dela aqui! Que por sinal compartilho com varias ideias dela, principalmente sobre mulheres, que sao sujeitinhas fortes, mas nao conquista maior espaco pois ha muita competicao.
bju bju

Faby disse...

A Bella é uma querida....
Adoro conhecer um pouquinho mais das blogueiras por aqui....
Parabéns Cassia!
Bjs
Faby

Para honra e glória.

Para honra e glória.