segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fazendo Zona com... Lady Kira!

A princesa que faz zona hoje é...



Nome:
Jaqueline Yoshida
Mais conhecida como:
Lady kira, Kira e Jaque
Idade:
22
Faço da vida:
Ultimamente nada (estudava e trabalhava com controle de componentes eletrônicos)
Sou de:
Maringá - Pr *atualmente moro no JP
Signo:
Escorpião
Amo:
Minha família
Odeio:
Cinismo, violência e ignorância
Melhor compra:
Nosso carro
Pior compra:
Calcinha apertada rs
Última compra:
capa para meu portátil.
Melhor roupa e sapato:
Scarpin preto, vestido balone preto (very cute)
Produto baratinho que eu adoro:
cremes da natura e avon!
Perfume:
Angel para inverno e 212 para verão
Se eu tivesse outra profissão eu seria:
Estilista
Eu queria ser igual a:
a ninguém eu acho rs
Meu sonho de consumo:
Viajar pelo mundo
Lugares:
Tokyo
Cor:
Rosa
Fiz blog porque:
nao tinha com quem falar sobre as coisas que eu adoro
O que acho do meu blog hoje:
divertido e bonitinho rs
Tenho vergonha de:
Pessoa sem educação
Eu escuto:
The doors, RHCP, Weezer, Nirvana, Lady Gaga, Pixies e muitos outros
A música do meu momento atual:
stronger - kanye west
Comida:
Pizza, sorvete e claro comida japonesa e chinesa
O que te deixa triste:
Falsidade, eu e meu marido brigar rs e quando as calcas jeans nao fecham
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem):
Piercing na língua.
Livro:
Muitos... O Mundo de Sofia, As boas mulheres da china, As Valkírias e Senhor dos anéis etc...
Motivo de orgulho:
Reconhecer muito dos meus erros e claro ter escalado o Monte Fuji ate o topo!
Seu estilo é:
eclético
Você se acha fashion:
sim ui
Você dança ou pisa (no pé dos outros):
as duas coisas
Plástica:
Oba o dia que tiver grana e coragem caio no bisturi
Homem:
Meu papito
Mulher:
Minha mams
Futuro:
Um lugar perto das pessoas que eu amo com um trabalho que eu goste
O que tem na sua Gaveta de Cima:
Canetas coloridas, papeis de origami, alguns postais e eletrônicos.

A Yoshida (só consigo me referir a ela assim, deve ser por causa do nome do blog), é dona do blog Yoshida*s Closet, parece uma bonequinha... Tem um visual muito fofo, apaixonada por coisinhas Hello Kitty, sempre faz uns vídeos mt legais que eu já vi. Ela é do Paraná e mora no Japão, de onde se comunica com a gente.
Quando convidei pra participar, ela topou na hora... Foi super gentil, respondeu rapidinho, uma gracinha. Adorei conhecer mais um pouquinho dela.
Yoshida, muito obrigada por dar a entrevista... Você é uma florzinha, mt querida do Gaveta de Cima agora.
Ah, quem ainda não conhece o blog dela, vai correndo conhecer.

Bjos,

13 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

A Jaque é super fofa. E linda, né?
Não sabia que ela era de Maringá. Morei lá qdo era pequena.

Plástica pra que, menina??

Paula Cavalcante disse...

Já sou fã da Jaque a tempos antes do blog sempre via seus vídeos no YT, ela é linda né e sempre está lá pelo Makes...adorei Cássia a entrevista...grande cheiro cherry!!!

Yoshida*S cLoseT disse...

Eh olha eu aqui gente!!! ihihihi Obrigada Cassia!!! fiquei muito feliz!!!

beijos para ti e muito sucesso!!!

JACKE disse...

eu tb sou fã dela...uma fofa...adorei

Fabulous by Vivian disse...

Que linda, amei a entrevista que bom saber mais das blogueiras ne!
Bjks

Letícia disse...

A Jaque é muito fofinha!!!.. adoro esse estilo boneca dela!!! a conheci a pouco tempo pelos blogs + sempre estou no blog dela!!! Otima entrevista!!!
bjs,

Kerou disse...

A jaque é uma lindona né? adoro o blog dela e sempre comento por lá. Sabia que ela morava no japao mas nao sabia que era paranaense como eu =)
beijinhus Cá!

"Docka" Boneca Platinada disse...

Adorei sua entrevista,sua foto está linda, igual uma boneca de verdade! Nossa, me identifiquei ainda mais com vc, temos muitas coisas em comum!

Gostei tbm do blog e vou segui-lo,ok?

Bjs!!!

Gisa Dias* disse...

A jaque é um amoooooor!
Fofíssimaaaa!
Adorooo!

bjokas*

:}

bruna disse...

adoro a jaque!! ela eh muito legal, uma querida msm!
amo esse tag do seu blog cassia!!

bjs bru

Faby disse...

Que fofa... adorei conhecê-la!!!!!
Bjs
Faby

caterina foi passear... disse...

Adorei a entrevista! Assim nós podemos conhecer mais sobre as amigas virtuais! E a Jaqueline é fofa demais além de ser linda!

Feufa Maciel disse...

oooun *___*
a Jaque é uma fofa!
sempre to lá no blog dela! ^^

:*

Para honra e glória.

Para honra e glória.