sexta-feira, 22 de maio de 2009

Fazendo Zona com... Mey!

A princesa que faz zona hoje é...



Nome:
Meire Ane Linhares
Mais conhecida como:
Mey
Idade:
20 anos
Faço da vida:
por enquanto, procurando emprego. Sou secretária executiva de formação.
Sou de:
São Paulo
Signo:
Leão
Amo:
gentilezas, maquiagem, perfumes gostosos, arte, ler, escrever, conhecer gente nova, carinho, animais.
Odeio:
ser deixada de lado, falta de educação, purê de batatas.
Melhor compra:
em matéria de maquiagem, pincéis e paleta 120 cores; cosméticos, cremes da Victoria's Secret...e assim por diante. Rsrsrs.
Pior compra:
Lip Plumper Extreme, da Victoria's Secret. Foram os R$ 60,00 mais mal gastos da minha vida.
Última compra:
camisetas Reverbcity.
Melhor roupa e sapato:
Jaqueta e vestido TNG (uso muito) e sandália preta moderninha.
Produto baratinho que eu adoro:
hidratante Nívea (aquele da latinha).
Perfume:
Basic Instinct, Victoria's Secret.
Se eu tivesse outra profissão eu seria:
personal stylist, talvez.
Eu queria ser igual a:
Anne Hathaway (entre as famosinhas).
Meu sonho de consumo:
uma casa minha.
Lugares:
qualquer um, desde que esteja com meus amigos.
Cor:
preto, porque é básico e dá pra usar com qualquer coisa.
Fiz blog porque:
adoro escrever e posso conhecer gente nova.
O que acho do meu blog hoje:
precisa crescer e, depois, abranger mais assuntos.
Tenho vergonha de:
gritaria na rua, pois sou bem reservada com quem não conheço.
Eu escuto:
rock, MPB, músicas alternativas...depende do dia.
A música do meu momento atual:
Suddenly I See - KT Tunstall (é o toque do meu celular)
Comida:
sou enjoada pra comida, então depende muito do dia.
O que te deixa triste:
mentiras, brigar com as pessoas que amo.
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem):
por enquanto, nenhum. Nem sei se faria.
Livro:
leio bastante, então não tenho como definir um preferido. O caçador de pipas é lindo, me fez chorar.
Motivo de orgulho:
ter terminado minha faculdade.
Seu estilo é:
clássico arrumadinho. Rsrsrs. As vezes tento fugir do básico, mas acho difícil.
Você se acha fashion:
não. Acho que me visto bem, mas não sou muito moderninha, com raras exceções.
Você dança ou pisa (no pé dos outros):
atualmente só piso. Rsrsrs. Mas quando estou inspirada, danço.
Plástica:
quadris, porque são muito largos e eu odeio.
Homem:
acho que nenhum homem é exemplo de perfeição. Todos temos pontos negativos e positivos então não admiro ninguém totalmente, talvez algumas atitudes.
Mulher:
o mesmo de cima.
Futuro:
quero melhorar minha vida financeira e curtir um amor gostoso, com momentos de sossego e de badalação.
O que tem na sua Gaveta de Cima:
minhas blusas.

A Mey é dona do blog Mey.. Uma super fofa, simpática, gentil... Sempre trata seus leitores muito bem. É gentéin como a gente... Faz resenhas dos produtinhos baratinhos e dos mais caros tbm. Sempre tem algo legal pra mostrar. Foi minha primeira cliente lá na minha maison.
Quem ainda não conhece o blog dela, corre pra conhecer... Tem um layout q eu acho fofo demais... Preto de bolinhas brancas e o nome em pink, um luxo!
Ah, ela tbm tem um blog de vendas e trocas, vale a pena conferir também.
Mey, muito obrigada pela entrevista, por ser sempre tão gentil, educada, doce. sei que as blogueiras que também te conhecem te adoram... E as que vão conhecer, acho que tbm vão adorar.

Bjos,

6 comentários:

Kerou disse...

A meyu é uma simpatia né? sempre responde com maior carinho os recadinhos que agente deixa no blog dela!


beijokas**

Meire disse...

Obrigada Cássia! Adorei a entrevista. =]
Vc é uma fofa Kerou.

Paula Cavalcante disse...

A Mey realmente é um encanto... super atenciosa...adoro o blog dela!! Bj, Cássia!!

Bonitas e bacanas disse...

Que fofa
Adoro a Mey.
Eu falo com ela desde antes de ter o Bonitas, quando ainda tinha só o blog do abrigo de gatos.

Desde então ela sempre foi muito bacana.

Adorei conhecer mais dela.

Bjsss

Yoshida*S cLoseT disse...

ah Mey eh mesmo muito legal adoro ela tbm!!! super atenciosa!!!

beijinhos para vcs duas !!!!

Aline disse...

Adorei a entrevista, a Mey é mesmo um doce.

Bjos

Para honra e glória.

Para honra e glória.