segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fazendo Zona com... Vanessa!

A princesa que faz zona hoje é...



Nome:
Vanessa
Mais conhecida como:
Van, Vane, Vaninha, Valeska e Vanusa são alguns dos apelidos que meus amigos suuuper criativos inventaram
Idade:
29
Faço da vida:
jornalista
Sou de:
Santo André, moro em SP
Signo:
Escorpião
Amo:
gatos
Odeio:
gente que maltrata animais, o que aliás, é crime
Melhor compra:
meu apartamento
Pior compra:
protetor solar Avon
Última compra:
uns livros. Agora estou numa promessa de não comprar nada por 20 dias.
Melhor roupa e sapato:
calça e blusa pretas. Scarpin vermelho.
Produto baratinho que eu adoro:
coca-cola haha. É de make, né? Rímel Luisance
Perfume:
Into the Blue, Escada
Se eu tivesse outra profissão eu seria:
tradutora de espanhol
Eu queria ser igual a:
olha, estou feliz sendo eu, viu?
Meu sonho de consumo:
um abrigo de animais. Sonho inalcançável.
Lugares:
minha casa
Cor:
preto
Fiz blog porque:
deu vontade. Simplesmente.
O que acho do meu blog hoje:
Adoro. Conheci gente extraordinária lá. Só queria tirar mais fotos de makes, mas eu e me máquina estamos de mal
Tenho vergonha de:
gente cruel
Eu escuto:
miados. O dia todo. São 14 gatos aqui!
A música do meu momento atual:
Fade to Black, Metallica
Comida:
vegetariana
O que te deixa triste:
crueldade
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem):
não
Livro:
Adoro os do Gabriel García Márquez, tanto os jornalísticos como os de ficção
Motivo de orgulho:
é pessoal
Seu estilo é:
clássico/formal
Você se acha fashion:
não
Você dança ou pisa (no pé dos outros):
piso
Plástica:
já tive vontade, anos atrás, de aumentar a boca. Passou.
Homem:
O que estiver comigo no momento
Mulher:
todas as felizes, realizadas e com auto estima elevada.
Futuro:
vai vir
O que tem na sua Gaveta de Cima:
no momento, está tudo entulhado de maquiagem

A Vanessa é dona do blog Bonitas e Bacanas, sempre muito simpática, agradável, gentil. Foi a primeira blogueira com quem conversei no msn. Ela que me deu a idéia de montar o brechó. Usa produtos caros, mas vai com tudo nos baratinhos também.
Sempre preocupada, atenciosa, me manda mensagens pra saber como eu to. Bate papo comigo, através de comentários hahahahaha. E uma avisa a outra das blogueiras que não são gentein como a gente! Mas graças a Deus conhecemos muitas que são como nós.
Ela é um docinho, uma pessoa muito linda. Quem não conhece o blog dela, vai correndo conhecer, que é muito bom e tá com sorteio!!!
Vanessa, muito obrigada pela entrevista... Por ser essa pessoa sempre tão gentil, carinhosa, paciente. Adoro vc!

Bjos,

17 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Eeee, tô famosa...rs
Obrigada, Cassia!
Adorei ter a entrevista publicada e adorei seus comentários.

Vc tbém é muito fofa e gosto muito de você, viu?

Realmente, falamos muitos nos comentários, né? Mas é divertido haha

Brigada, querida.

Bjssss

Bonitas e bacanas disse...

Vou divulgar, sim.
Vou fazer um post hoje, só não to com as fotos aqui, só em casa :(

Bjss

Kerou disse...

ahhh ela é uma querida! sempre dou uma espiadinha no blog dela =)


beijokas cá

Fabulous by Vivian disse...

Ainn que bom conhecer um pouco da Vanessa tá um sucesso esse quadro aqui no Gaveta!
Vc tá sumida viu Cássia!!

Gisa Dias* disse...

A van é o máximo!
Já sou fã!


Bjokas*

Faby disse...

Ah a Vanessa é uma fofa mesmo...
Me apaixonei por ela e pelos gatinhos logo de cara! Ela está sempre la no by Faby e no Bolsa de Mulher também. ADORO!

Cássia, não encontro seu email por aqui... o meu é fmfoschiani@gmail.com

Bjs
Faby

Aline disse...

O blog dela é o que mais frequento. Adoro os posts e ela. Gostei das suas perguntas, Cassia.

Aline disse...

aaa adooro ela mtao!
super fofa mesmo, gnt como a gnt total neh? =]

;*

Letícia disse...

Conheci o blog da Van esses dias + jah toh super acompanhando!!! ela é uma fofa!!!!
bjs,

Ale Beluzo disse...

Gostei.

Glammm disse...

A Vane é muito fofa mesmo e o blog é muito bom. Essa foto está linda. Adoro fotos de perfil.

JACKE disse...

adoreiii............super bacana sua iniciativa.....bjão

Vidinha disse...

Ela é muito fofa..
Pense numa atenção e carinho nas palavras.

Camila, A Arlequina disse...

Uma das melhores blogueiras que eu conheço, e o blog que eu TENHO que dar uma lida,ainda que não comente imediatamente!=( Peeeeeeessimo...eu sei, preguiça é um pecado...E ela é de escorpião!!!Sabia que algo batia!XD

Yoshida*S cLoseT disse...

Adoro a Vanessa ela sempre visita o blogs sempre d[a ma super aten;'ao!!!

beijinhus!!!

para vcs duas

Meire disse...

Adorei a entrevista com a Van. Hahahaha. Fiquei conhecendo-a mais a fundo! =D

§♥Bruxa♥§ disse...

A Van é fofa mesmo hehe. Adorei a entrevista... Vi o link no blog dela e corri pra cá! Também estou curtindo seu blog! Show de bola a proposta das entrevistas viu.

Beeeezu
Aramantha

Para honra e glória.

Para honra e glória.