sexta-feira, 29 de maio de 2009

News...

Genteeeeeeeee...
Percebi que isso aqui tá mais bagunça do que sempre. Então to querendo "organizar" a zona.
Todo mundo sabe que sou meio que escritora, adoro contar histórias, tenho o Porta Jóias e tals. Então como vcs ajudam a fazer essa baguncinha aqui, quero que me mandem histórias também... Isso mesmo. Se não quiser ser identificada, eu mudo nome, sobrenome, identidade, CPF... Pode ser a história que quiser. De amor, de tristeza, de sacanagem, pode ter palavrão, nada é editado, pq na vida não tem como a gente avançar e voltar né. Esse vai ser um novo Tag aqui do Gaveta, e vai se chamar Entre nós. Quem quiser contar alguma história, manda pra cassia.gavetadecima@hotmail.com

Também tenho uma proposta a fazer... Uhum... Todo mundo sabe que o Porta Jóias é meu xodózinho. Mas ngm lê lá. O que vocês acham dele virar um Tag aqui do Gaveta??? Uma evz por semana eu trago um capítulo novo pra vocês é uam forma de eu continuar escrevendo e que vcs possam ler também. Já que tenho me dedicado mais ao Gaveta de Cima que ao Posta Jóias. É uma boa eu juntar td mundo???

Já que vamos começar a contar histórias por aqui, lá no primeiro Tag que eu falei, eu tenho uma historinha pra contar. É fictícia, mas acontece com muitas meninas.
Bem... Aqui eu sou sempre tão educadinha, mas quem conhece bem sabe q não sou de falar bonitinho assim não, falo mt besteira, mt sacanagem. Acho q vcs podem se chocar um pouco com essa historinha, mas ela foi postada no Porta Jóias logo assim que ele começou (quando eu escrevia sacanagem). Então lá vai ela...

Amor de Pica

“Ele era mais velho que eu. Jeito doce de falar, charme próprio, sorriso único, papo inconfundível. Levou-me ao cinema, parque de diversões, shopping, boates e festas de família. Passamos a ser namorados. Daqueles que andam de mãos dadas, se ligam, escrevem cartas, tocam presentes, dizem ‘EU TE AMO’.
Com o tempo a intimidade cresceu, as mãos encontraram caminhos diferentes, a boca provou novos sabores, o corpo sentiu arrepios diferentes. Descobri novos caminhos, senti que dois corpos podiam ocupar o mesmo lugar. A princípio a dor era forte, com o tempo sumiu. Parecia que tudo aquilo era uma história, onde meu corpo era um livro e ele o lia em braile, como um mestre, devido a tamanha habilidade que tinha. Aprendi novos jeitos de por meu corpo, fiquei em posições que nunca havia ficado antes. Sentia meu sangue ferver enquanto ficava de cabeça pra baixo. Cheguei ao céu e gritei pra marcar meu território, como um animal feroz após uma ‘luta’ selvagem. Me sentia a mulher mais linda do mundo. Com o tempo, as coisas mudaram.
Um vento forte apagou a fogueira que iluminava nossa paixão. Tudo diminuiu, tudo sumiu. Acabou! Ficamos só eu e ele, cada um na sua.
O tempo escorreu e trouxe lembranças. Hoje amanheço em outras camas, mas passo as noites sonhando com nós dois. Não sonho com nosso sentimento, com casamento e final feliz. Sonho com nossos momentos mais quentes e sinto uma saudade tão forte daquele tempo inesquecível. Não almejo seu amor, desejo seu prazer. Aquele corpo dentro do meu. Procurei uma explicação pra tamanha atração. Me disseram que se chama AMOR DE PICA: AQUELE QUE BATE E FICA! Aquele no qual gamei e não esqueço jamais.”

6 comentários:

Ana Carla disse...

Adorei!!!!
Acabei de conhecer seu blog to gostando muito.
bjo

Uma mãe em apuros! disse...

Amor de pica, bate e fica foi ótimo.. ahahah
Vi vc no blog da Faby e adorei.
bj

Kerou disse...

Oie lindeza! Adorei a ideia de juntas o gaveta e o porta joias, assim todo mundo le neh? Bem melhor, ainda mais p mim q sou fa dos dois!

Flor eu fui entrevistada la no blog da sandra. Vai la ver!!
www.armazemdasandra.blogspot.com.br

Beijokasss

MusicFer disse...

Oiii Cá, que bom que gostou da minha make...fico feliz!
Bjãoooooo
FER

Ale disse...

:) Ótima idéia de unir os dois! E tbm de ter historinha de outras leitoras (vou mandar uma historinha do meu tb).
Quanto a essa história, já estava esperando a maior baxaria, mas nãooo! Você falou de um jeito tão bonito, tão tocante sobre esse amor, que na verdade é tão comum: o amor de pica! kkkkkkkk...
Adorei! Vou lá no porta-jóias!

Beijo, continua assim!

Ps: Achei seu link no blog de Lorena (sesentindo.blogspot) e desde então me viciei em acompanhar.

Anônimo disse...

Gostei da idéiaaa! Cássia querida, deixei pra vc um selinho lá no meu blog tá? Depois passa lá pra pegar... beijinhos!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.