segunda-feira, 25 de maio de 2009

Novos produtos Izabelle Nossa

Eu já falei aqui das lindas bolsas, necessaries, acessórios e etc que a Izabelle faz né? Isso todo mundo já sabe. Mas... Esses dias vasculhando o site, achei os novos produtos e tem necessaries com cada estampa que só Jesus!!!
Estampas de docinhos, de cupcake (QUE EU SEI QUE TODO MUNDO AMA!), com estampa inspirada em Paris... Tô ovulando com essas estampas.
Ah, e agora ela está lançando os leites perfumados hidratantes da marca Izabelle Nossa. É um LUXO, né? São 3 cheirinhos diferentes, e vem numa capinha que é a coisa mais fofa.
Fora as bolsas e acessórios lindos que ela faz.
A loja fica em Salvador no Shopping Paseo Itaigara... Flores baiana, por favor, vão conhecer a loja por vocês e por mim. Mas as outras flores do mundo inteiro podem ficar calmas que tem a loja virtual... Ebaaaaaa! Vale super a pena visitar... Passa lá agoraaaaaaaaaa.
E só pra dar um gostinho... Pra vocês um pouquinho das peças dela.
Bjos!!!



6 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Lindas de viver!!! Adorei!! Cássia posso colocar seu sorteio na grade fixa do Makes? Bj!!!

Ana Paula disse...

Que legal!!!

Vou visitar o site. Amei

beijinhos Cássia

Izabelle Nossa disse...

Cássia,
Definitivamente, você não existe!
Quanto carinho, poxa vida!
Merci, merci, merci! =)
Um beijo com muito carinho,
Belle.

Paula Cavalcante disse...

Se dá Cherry!! E no dia é que é, duplicidade de inscrições, fuga das regras...mas é isso, no fim dá tdo certo!!!! Bj!!! Vou colocar lá!!

Seilane Chenk Polastro disse...

Conheci teu blog agora, adorei!!

Parabéns pelas entrevistas com as blogueiras, achei o maximo a ideia!

Passa lá no Coisas de Mariquitas se poder.
Bjokas e tô seguindo!

Yoshida*S cLoseT disse...

uhum gostei tbm!!! vou dar um pulo no site tbm!!!

tem Selo no meu blog para ti!!!

beijinhos

Para honra e glória.

Para honra e glória.