quinta-feira, 7 de maio de 2009

Resenha: Carbon Gloss L'oreal



Hoje inaugurando o espaço de resenhas feitas pelas leitoras do Gaveta de Cima, a querida Kerou me mandou uma resenha de um rímel que ela testou.

Carbon Gloss L'oreal



CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:

A Lash Architect Carbon Gloss da L’Oréal, é uma máscara que promete cor intensa, brilho duradouro e efeito 3D. Dá volume máximo, alongamento ,curvatura ( estilo cílios postiços) e é prova d'agua.

IMPRESSÕES DA KEROU:

"Essa máscara deixou meus cílios bem alongados e com mais volume. Além claro, de ter uma cor preta bem mais intensa do que as outras que eu já usei. Lembrando que apenas uma carregada no pincel é o suficiente para passar nos dois olhos sem deixar emplastado.
Para retirar a máscara tive que usar um demaquilante para make a prova d'agua que saiu com facilidade, mas antes fiz o teste com o demaquilante da Lóreal normal e ele realmente não sai.
Ah! e o precinho também é bom em comparação com os da Lancôme. Paguei R$49,00 (o meu L'Extrême paguei 129,00) Super Aprovado!"

6 comentários:

Anônimo disse...

Que legal! Já tem até participação das leitoras. =]
Eu uso a Super Shock da Avon e adoro, também.

Sil disse...

Bom pra mim que sou fã do L'Extreme. Outro mara é o Hipnose. Bjs

Vanessa disse...

nunca usei esse, mas queria experimentar tbém

Moda Trash disse...

Oi Cassia, pode deixar!!!
Vou virar sua fiel leitora também!!!
bjokassss

MusicFer disse...

Oii Cá, desculpa a demora pra responder, então...pra colocar o link pro outro blog vc vai no editar HTML e troca os códigos...onde ta escrito posts, comments essas coisas vai ter um endereço na frente, vc tira e poe o endereço do lugar que vc quer, não sei te explicar direito pq não tem mto como explicar sabe mas qq coisa vc me avisa que eu te ajudo ok!?
Bjãooo
FER

Kerou disse...

=)**

beijinhus minha linda e otimo fim de semana

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.