segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fazendo Zona com... Cássia!

Bem, hoje sou eu que faço zona... Muita gente falava que eu deveria participar e aí tá. Não gosto de falar muito de mim, mas como pediram, falei um pouquinho. Espero que vocês gostem.




Nome:
Cássia Barbosa
Mais conhecida como:
Cássia, Cassinha, Cá.
Idade:
20 anos
Faço da vida:
Nada hahahahahaha Eu faço faculdade de publicidade, sou blogueira, além de aspirante a escritora... Faço de tudo um pouco.
Sou de:
Rio de Janeiro
Signo:
Peixes
Amo:
Minha mãe, internet, dançar, meu blog, homem bonito hahahaha Ah, amo o meu caráter e a personalidade que eu tenho (apesar de saber que tenho um gênio terrível).
Odeio:
Falsidade, injustiça, inveja... Ain um monte de coisas.
Melhor compra:
Meu computador hahahaha
Pior compra:
Um carregador de pilhas que não vale p!@#$%¨&* nenhuma
Última compra:
Condicionador de lábios Renew
Melhor roupa e sapato:
Calça jeans e sandália Havaianas
Produto baratinho que eu adoro:
Demaquilante para área dos olhos AVON
Perfume:
No momento eu to sem... Mas to desejando muito o Acordes Celebrare, da Boticário e o Amor Amor, da Cacharel.
Se eu tivesse outra profissão eu seria:
Atriz... Acho que desde que me entendo por gente é isso que eu quero.
Eu queria ser igual a:
Ana Hickmman... Acho ela linda, simpática, inteligente, pau pra toda obra, mostra a que veio e conquistou tudo graças ao talento que tem.
Meu sonho de consumo:
Uma casa linda pra morar, uma na praia, uma no campo... Ain acho que quero ter tudo aquilo que hoje eu não posso. Quero poder dar aos meus filhos tudo aquilo que eu não pude ter, e dar pra minha mãe tudo que ela quer e não tem.
Lugares:
Rio de Janeiro, Fernando de Noronha, Paris, NY, Beverly Hills...
Cor:
Roxo
Fiz blog porque:
Primeiro blog era de contos "eróticos", depois fiz o Porta Jóias, pois queria escrever as coisas que eu inventava sobre tudo... Acabei escrevendo histórias diferentes. Daí resolvi fazer o Gaveta pra ser um diário mesmo, mas não consigo falar de mim, assim como escrevo minhas histórias. Então comecei a visitar os blogs de make, moda e afins... Me apaixonei. Aí mudei totalmente o foco do Gaveta de Cima.
O que acho do meu blog hoje:
Acho que o Gaveta de Cima é um cantinho que agrada todo mundo. Vejo pelos comentários e emails que recebo, pelas seguidoras... O Porta Jóias é meu xodózinho. Pena não ter tanta visibilidade. Mas meus blogs são meu "trabalho". Eu to desempregada, então passo o dia todo na internet. É minha válvula de escape, é onde deposito toda minha energia, meu talento, meu tudo. Acho que hoje meus blogs são minha esperança de mudar de vida e realizar todos os meus sonhos.
Tenho vergonha de:
Usar biquini hahahahaha E de muitas coisas pessoais.
Eu escuto:
De tudo um pouco... Eu era definida como a sambista funkeira que se aventura pelo rock. Sertanejo não rola muito comigo...
A música do meu momento atual:
Come as you are do Nirvana... Acabei de escutar em um filme e amei. Procurei a tradução que amei. Acho que fala bem o que faço com todos que surgem na minha vida: venha como você estiver.
Comida:
Massa... Carne vermelha (ADORO!)
O que te deixa triste:
Ser acusada de coisas que eu não fiz. Ver minha mãe mal... Não conseguir sair de casa por causa do pânico.
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem):
Piercing no nariz... Sonho em fazer tatuagem, mas tenho medo.
Livro:
Toda saga Twilight.
Motivo de orgulho:
Apesar de tudo, ter chegado a faculdade. Ser elogiada pelos blogs. E acho que sempre gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que tem. Me orgulho por sempre tentar ser a melhor amiga possível de todas... Mesmo tendo gente que não acredite nisso. Me orgulho de ser assim.
Seu estilo é:
Básico, do básico, do básico.
Você se acha fashion:
Não hahahahahaha
Você dança ou pisa (no pé dos outros):
Danço! Adoro dançar... É minha terapia.
Plástica:
Duas... Uma no rosto e outra no resto hahahahahaha
Homem:
Carmo DallaVechia
Mulher:
Ana Hickmman
Futuro:
Realizar todos os meus sonhos, ter filhos, uma carreira, me curar das crises, não ter tantas limitações quanto hoje. Não sentir mais por ser rejeitada quanto ao amor. Acho que o que mais quero pro futuro é ser feliz.
O que tem na sua Gaveta de Cima:
Uma bagunça... Tudo que vou achando, vou jogando nela.

10 comentários:

Kerou disse...

adoreeeeeeeei ver vc no gaveta lindona!
assim coinheci um pouquinho mais de vc =)

beijokas**

Priscilla disse...

aHHH que chique...
Se eu fosse vc fazia a tattoo, nao doi tanto assim.kkkkkk

Beijossss

Amanda disse...

q fofaa vc é!
já estou indo para o Porta Jóias fazer minha leitura diaria,
sei q tem um novo capitulo lá...rs

bjus^^

Naiala Xavier disse...

Ooioi, amei te ver no Gaveta, devia falar um pouco mais de vc. Sobre a tattoo, deixa eu te avisar, é viciante, vc faz a 1º e quer fazer a 2º em seguida, dói um pokinhu dependendo do lugar. E sobre suas aspirações, vai vivendo a vida e vencendo os obstáculos que tudo chega em suas mãos mas, não esqueça, as vzs a gente qr que as coisas cheguem logo e pelo caminho q desenhamos, e a vida nos surpreende nos oferecendo as coisas de forma inusitada.

Abraços...

Naiala Xavier

Fabulous by Vivian disse...

Ainn que bom que é vc hj, pra gente te conhecer melhor tbm!
Um bjo
Adorei

Mara Pusch disse...

Que linda você é!!!! Amei te conhecer e conhecer o Gaveta de cima!!!!E tenho certeza que seua sonhos irão se realizar!!!! Gde bjo

Bonitas e bacanas disse...

Cassia, não consigo mais comentar no seu blog do meu trabalho. Só aqui em casa. É no seu blog e no de outra menina. Deve ser o navegador.
Enfim. Eu li sua entreviosta lá no trabalho, mas nem deu pra comentar.

Eu adorei. Vc é muito fofa.
Bjsss

sweetelegance disse...

Cássiaa! Ameeei a sinceridade! Amei! Ficou lindo, sincero, transparente! Adorei essa zona!

Super beijo!

Ann Moeller disse...

Sou Ann, do blog Amarelinha, descobri o teu atraves da Mara e vim dar uma olhada..
Voce parece ser bastante perseverante e obstinada para a idade que tem e isso e muito bom...
Boa sorte!

Faby disse...

Querida, sua "gaveta de cima" não tem nada de bagunça... pelo contrário. Você me parece uma mulher muito decidida e focada. A vida é cheia de altos e baixos e faz parte passarmos por fases dificeis. Acredite sempre na sua capacidade e nunca perca a vontade e a auto-estima, elas removem montanhas. Sofro de pânico também, já me tratei e faz algum tempo que não tenho crises. Você já procurou ajuda médica ou psicologica? Seria bom amada...
De resto você é uma fofa, simpatica e querida! Calma que as coisas se acertam e logo você volta a trabalhar. Só não deixe de blogar e nos trazer tanta coisa linda por aqui...
Ah, e sobre o amor... tenha calma, ele acontece quando você menos espera, viu?!
Super beijo, AMEI!!!!
Faby

Para honra e glória.

Para honra e glória.