quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fazendo Zona com... Mari Mateus!

A princesa que faz zona hoje é...



Nome:
Mariane Mateus
Mais conhecida como:
Máhh/Mari
Idade:
19
Faço da vida:
Vou começar a fazer meu curso de maquiagem profissional ... uhuhu
Sou de:
São Paulo - SP
Signo:
Touro
Amo:
Minha família, meu namorado e meus cachorros
Odeio:
Falsidade
Melhor compra:
Palleta de 120 cores
Pior compra:
Não lembro de nada ...
Última compra:
Blush natura aquarela cor 4
Melhor roupa e sapato:
Os que me deixam confortável, á vontade.
Produto baratinho que eu adoro:
Um batom da koloss na cor frozen, amooo ..
Perfume:
Pode ser dois ??? 212 sexy e Diesel
Se eu tivesse outra profissão eu seria:
Advogada
Eu queria ser igual a:
Ninguém
Meu sonho de consumo:
ir morar em Londres
Lugares:
Onde faça frio
Cor:
Roxo
Faço vídeos porque:
Comecei por brincadeira, nunca botei fé, hoje faço pq gosto, amo maquiagem e acho super legal ensinar o que eu sei para as outras pessoas, o carinho que recebe é muuito bom e só me incentivam a continuar. Quero a maquiagem pra minha vida, é meu futuro!
O que acho dos meus vídeos hoje:
Acho bacana, que tira dúvidas de bastante pessoas, mas acho que deveria falar mais ...
Tenho vergonha de:
Falar no tel com quem não conheço, deteeesto ...
Eu escuto:
De tuudo, sou muuito eclética ...
A música do meu momento atual:
Halo - Beyoncé
Comida:
arroz, feijão e batata frita
O que te deixa triste:
Mentira
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem):
2 piercings (nariz e umbigo) e 2 tatuagens (nuca e pé)
Livro:
Cidade do Sol – Khaled Hosseini
Motivo de orgulho:
Meus pais
Seu estilo é:
Variado
Você se acha fashion:
Sim, as vezes .. hahaha
Você dança ou pisa (no pé dos outros):
Danço
Plástica:
Nenhuma, mas qdo tiver oportunidade quero arrumar o nariz, fazer lipo e botar silicone
Homem:
Meu pai
Mulher:
Minha mãe
Futuro:
Esperança de quem sabe um mundo melhor
O que tem na sua Gaveta de Cima:
blusinhas e mais blusinhas ....

A Mari faz vídeos lindos. No canal dela sempre tem vídeos novos, eu adoro as makes que ela faz. Amei uma que ela fez de noiva que era com sombra preta. Um luxo! Ela é super fofa, muito simpática. Assim que eu convidei, ela topou na hora participar da entrevista. Eu adorei fazer zona com ela, entre convite e o vídeo ir ao ar, trocamos vários emails.
Quem ainda não conhece os vídeos dela, basta ir ao canal marimateus03, no Youtube. É muito legal, vale super a pena conhecer. Corre lá agora.
E como sempre... Uma make pro Gaveta.



Bjos!!!

4 comentários:

Vanessa disse...

Não conhecia a Mari, mas adorei o fato de ela adorar chachorros.

Cassia, não é tão escruo, não. Quase deu pra mim... Se for vender, vou tirar uma foto melhor, então.
Ah, já experimentei MAC e minha cor é NW25. Eu que viajei e comprei errado, msm na loja tendo o certo.

Bjss

Unknown disse...

ladie tem selinho pra vc la no blog ;*

Rayssa disse...

Essa menina é tudo d boom mesmo
super gente boa e carinhosa, sempre que dá dou uma apssadinha pra ver os videos dela e dar um alô
Muitoo sucesso em Mari, você merecee
Beijos

Lary Maciel. disse...

Olá ! Cássia ! Que blog legal !! me apaixonei !!! Que legal poder conhecer mais de minhas colegas de Youtube !!! São todas umas fofas ná ?!! Mariii linda de mais ! Amo essa lorinha !!! Quem sabe um dia eu possa também mostrar um pouquinho de mim em seu blog ! Seria Luxxo em ! Rs* muitos beijinhos ! Lary*

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.