sexta-feira, 5 de junho de 2009

Gaveta de Cima + Porta Jóias

O diário ilícito de uma princesa __ Parte 15

Pela manhã meu pai me chamou pra conversar. Disse que tinha um assunto muito importante a tratar comigo.
Apos o café da manhã, fui para o escritório conversar com ele. Não o de casa, mas o da empresa dele. Até achei estranho aquilo, ele me chamar na empresa pra conversar.
Assim que cheguei a secretária me anunciou e eu entrei na sala. Lá já estavam Thiago, Betinho e Tião.
__ Pai, me chamou aqui pra que? Pra ter o desprazer de olhar pra cara deles?
__ Manoela, são negócios. __ meu pai disse muito sério. __ Cala a boca, senta e escuta. Dá pra ganhar muito dinheiro com isso aqui? __ ele me deu uma caixinha com pedras dentro. Eram pedras preciosas.
__ Muito é pouco. Isso aqui é muito caro. Uma jóia com isso aqui, é muito grana.
__ É isso que você vai fazer. Você tem 2 semanas pra transformar tudo isso em jóias.

Continua...

1 comentários:

Bandys disse...

Cassia,
Saudadesssssssssssssss!
Ando viajando d+ e pra onde eu vou não chegou a informática ainda, é roça!!
Fiquei super feliz de te "ver" la no blog.

Beijos mil e um domingo cheio de paz!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.