domingo, 7 de junho de 2009

Gaveta de Cima + Porta Jóias

O diário ilícito de uma princesa __ Final

Foi desesperador e tenso desde o aeroporto, o voo, e o desembarque. Eu era uma traficante internacional de jóias e drogas. Por mais que eu não quisesse me ver assim, eu de certa forma era. Olhava pra todos os lados e temia que alguém me denunciasse. E estar o tempo todo ao lado do Thiago também me incomodava. A gente não brigava, afinal, eu mal falava de tanto medo. Mas a presença dele mexia comigo.
Ele estava diferente, mais homem, responsável, mais bonito, forte, educado. Estava muito distante daquele adolescente de antes. Era uma pessoa de bem... Acho que mudou muito depois que eu fui embora do país com a Gabi.
Logo que desembarcamos, seguimos para um hotel, onde encontramos umas pessoas que devíamos entregar a encomenda.

Continua...

Gente, lê rápido que acho que amanhã já vem história nova.

2 comentários:

Priscilla disse...

Vou começar a ler daqui. hahaha. porque vc ja sabe...meu medinho de estupro.

Beijooo Cá.

Anônimo disse...

Cássia, mandei um email com o depoimento pra você. Espero que goste! Beijinhos e bom restinho de findi!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.