terça-feira, 16 de junho de 2009

Lata para guardar maquiagem

Minhas maquiagens estão todas amontuadas numa caixa de sapatos. Meu sonho é uma maleta, mas enquanto não tenho e nem tenho maquiagens pra enxer todas, eu decidi dar um jeito pra que nada fique espalhado e se misturando.



Peguei uma lata de Nesquick de morango vazia, arranquei o rótulo, dei fim na tampa e resolvi encapar com uma fita com estampa de zebra. Eu queria a fita de cetin, mas não achei. Só achei essa que comprei. Colei com SuperBonder e ficou assim...



Dentro botei lápis, delineador, rímel... Tudo pros olhos.
Gostaram???

8 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Eu adorei a idéia...tema de bichos são os meus preferidos!!! Ficou muito legal!!!! Bjs!!!

Faby disse...

Super criativo, adorei!
Tenho mania de latas e guardo todas as de leite ninho do Antonio (rs). Fico com mil idéias também...
Cuidado com as bordinhas da lata para não arranhar os lápis e pincéis....
beijos
Faby

Ellen Miguel disse...

Adorei a dica Cassia, vc falou da caixa de sapatos, nas lojas americanas e no extra, tem um gaveteiro que não é caro não, deve ser uns 20+ou-, e da pra quardar os produtos divididos nas favetas.
Eu fiz isso da uma olhadinha ai p vc ver.
Bjos.
http://kikamakeup.blogspot.com/2009/02/dica-para-organizar-suas-makes.html#links

Kerou disse...

ahhhhh adorei a idéia!!
muito criativa vc lindona!


beijinhuss

Ellen Miguel disse...

O meu tbm não enche não Cassia, mais eu sou brasileira e não desisto nunca....um dia nos enchemos ele....bjos

Dário Shoupaiwisky disse...

Pronto.
Tá add.
Dcm...
;]

A Elle é mais tranquila. E tipo...mais Brasil doque a Vogue. Sabe.
Ai como vc me disse que nao tinha visto a Vogue.
Imagine que gostaria mais da Elle, por ter mais coisa em geral.
1 abraço

carla disse...

Uhuuu.. eu tenho uma lata assim também, com desenho de sapinho kkkk
Mto bacana meu anjo! Adorei! O que vale são idéias criativas!

Gisa Dias* disse...

Tri boa essa ideia!
Vou ver alguma coisa aki e tentar fazer tbm!

bjokas queridaaaa*

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.