quarta-feira, 1 de julho de 2009

Fazendo Zona com... Bruna!

A princesa que faz zona hoje é...



Nome:
Bruna
Mais conhecida como:
Bruninha ou Bru
Idade:
24 anos
Faço da vida:
sou assessora jurídica de um Desembargador, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina
Sou de:
Florianópolis/SC
Signo:
Áries
Amo:
a vida. Piegas, mas verdadeiro.
Odeio:
injustiça e hipocresia.
Melhor compra:
minhas viagens são minhas melhores compras! Amo!
Pior compra:
um sapato lindo que aperta tanto meus pés que não consigo usá-los.
Última compra:
uma bota preta e um sapato grafite de verniz, lindos!!
Melhor roupa e sapato:
pra mim os melhores sapatos são os da Schutz. Roupas: uma boa calça com um blusinha legal, ou vestidos, que adoro!
Produto baratinho que eu adoro:
batons Maybelline (hydra extreme). Tem uma textura ótima, cheirinho gostoso e não muito forte. Só podia durar um pouquinho mais!
Perfume:
Dolce & Gabbana The One
Se eu tivesse outra profissão eu seria:
juíza, e estou estudando pra isso.
Eu queria ser igual a:
eu mesma!
Meu sonho de consumo:
Chanel 2.55, mas não consigo me convencer a dar tanto dinheiro por uma bolsa.
Lugares:
Amo a Europa.
Cor:
branco e preto, sempre.
Fiz blog porque:
Tava em casa de licença-médica por duas semanas, tinha que achar um meio de me distrair e não aguentava mais ver filmes e ler livros. Acabei descobrindo a blogsfera, achei a minha cara e resolvi fazer um blog pra mim! Foi ótimo pra mim, acredito que tenha ajudado bastante a lidar com o meu problema.
O que acho do meu blog hoje:
acho ele a minha cara! Só queria que o número de acesso fosse correspondente ao número de comentários, hahaha!
Tenho vergonha de:
falar em público.
Eu escuto:
Ana Carolina, Chico Buarque, Cazuza, Marisa Monte... MPB em geral.
A música do meu momento atual:
Pra rua me levar (Ana Carolina)
Comida:
sushi e strogonoff de carne
O que te deixa triste:
doenças
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem):
tattoo na região lombar: duas florzinhas, há 7 anos.
Livro:
As Vidas de Chico Xavier, me marcou muito.
Motivo de orgulho:
meus pais.
Seu estilo é:
clássico
Você se acha fashion:
não... acho que não me arrisco muito, sou bem tradicional.
Você dança ou pisa (no pé dos outros):
depende do grau alcóolico, hahahaha! Normalmente danço...
Plástica:
Silicone nos seios, há 3 anos.
Homem:
atualmente, suspiro pelo Raj...
Mulher:
minha mãe.
Futuro:
quero encontrar meu príncipe encantado, casar, ter um casal de filhos (Valentina e João Pedro) e ser juíza. Por enquanto, a única certeza é que estou estudando para ser juíza mesmo. O resto fica por conta do destino...
O que tem na sua Gaveta de Cima:
livro O Mago, remédios, iPod, moedas e carregador do celular.

A Bruna é dona do blog Sweet and Elegance. Ela visitou meu blog, deixou comentários, visitei o dela, mas após meu post sobre a depressão, passamos a ter mais contato. Somos "vítimas" desse mal, por isso uma entende bem o que a outra sente, passa, enfrenta. E assim seguimos a vida.
Ela é uma moça linda, simpática, phyna demais... Quando vi essa foto que ela me mandou pra entrevista, sem o efeito, falei na hora, "Essa mulher é muito chic"! Isso sem falar que o blog dela é uma coisa... Até o blog é chic hahahaha Ela sempre traz umas coisas phynas, elegantes, bonitas de se ver. Ah, e ela é gentéin como a gente. Adooooooooooooro. Quem ainda não conhece o blog corre lá. É lindo! Eu adoro e sempre to por lá.
Bruninha, adoro você. Muito obrigada pela entrevista. Espero que você tenha gostado de estar aqui no nosso cantinho.

Bjos!

14 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Olha quem está hj no Gaveta...a Bruninha (linda!!)...adoro essa menina!!!! A entrevista foi show!!! Bjs Lindona!!!

sweetelegance disse...

Cássia! Que lindoooo! Até me emocionei com o que vc escreveu... o seu foi um dos primeiros blogs que entrei e desde então passei a visitar todos os dias! Quando vi aquele post sobre deprê me identifiquei muito (sabes disso) até porque veio numa hora que eu precisar ver e saber que eu não era a única no mundo a sofrer com tais problemas! Parece que foi feito pra mim... Olha amiga, ficou linda a entrevista, amei o que você escreveu, me senti a phyna mesmo (coitada de mim!! hahaha) e muito, muito obrigada mesmo pelas palavras, por me convidar pra participar pela entrevista e por ser essa menina tão especial... bem gente como a gente mesmo, como vc disse! Beijãoooo!! (e já vou fazer propaganda da entrevista lá no meu brógui!! haha)

Meire disse...

Menina, adorei! O que mais gostei foi a garra dela, em um emprego bacana e luta pelo emprego dos sonhos. Estou numa fase de apreciar as pessoas batalhadoras e achei o máximo. =]
Sem contar que ela me fez lembrar dessa música da Ana Carolina, que eu amo e tem tudo a ver com meu momento.

Relativizando Absurdos disse...

Ahh!! Adorei !!!!
ótima entrevista...e a entrevistada! Gente...tão trabalhadora, e tão preocupada com si mesma...isso mostra que nós mulheres podemos de tudo mesmo!

Parabéns!

Por Samara Correia

P. disse...

mto bacana a entrevista! comecei a frequentar o blog dela agora mas já acho ela uma fofa! bjoo

disse...

Cássia, a Bru é fofa demais né. Adorei conhecer um pouquinho sobre ela. Esta amiguinha q tbm compartilha do nosso probleminha chato, mas que tem um lindo sorriso que parece apagar td de ruim.
Esse seu "quadro" de entrevistas é muito show.

Beijokas

Mônica disse...

Concordo com vc. acho o blog dela um luxo! E a foto da matéria perfeita!


bjs

Kika V. disse...

visito o sweet and elegance há pouco tempo (só há pouco tempo virei blogger),e adoro! Ela é uma phina mesmo! Muito boa entrevista, parabéns!

Kerou disse...

Oie xuxuzinha como vc tá?
genteeeeeeeeeee como a Bru é LINDAAAAAAAA
muito chiquetosa né? adorei a entrevista =)


beijinhuss

Karlinha disse...

tão linda a foto dela, amei a entrevista!!! bjus Cassia

disse...

Eu ADORO o blog da Bru, adoro mesmo
é um dos meus preferidos!
beijoos

"Docka" Boneca Platinada disse...

Oi Cássia!

Suas entrevistas são sempre interessantes!!!

E falando de mate, adoro, sou "viciada" mesmo, não tem jeito! huahuahua

Beijinhos e boa sexta!!!

Mari Barros disse...

Oi, que bacana esse negociod e fazer zona, bem legal vc escolher um pessoa pra fazer entrevista.

Bjs ;*

Marcela de Vasconcellos disse...

Adorei a entrevista!

A Bruna realmente é chic!!!

bju

Para honra e glória.

Para honra e glória.