segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fazendo Zona com... Lélis!

A princesa que faz zona hoje é...




Nome:
Léles Cristiane
Mais conhecida como:
Lélis, Lelinha
Idade:
30 anos
Faço da vida:
Cuido da loja do meu pai (comércio de peças para Refrigeração), atendo no balcão, faço as compras, cuido das contas...
Sou de:
São Paulo - Capital
Signo:
Câncer
Amo:
minha família, cachorros, seriados, perfumes, música, makes...
Odeio:
Maus tratos com animais, falsidade, fofocas...
Melhor compra:
Meu aparelho de DVD e minha coleção de DVDS da série Anos Incríveis (amo muito essa série, e em 90% dos episódios eu choro que me acabo!!!!rsrsr)
Pior compra:
Chapinha!!!! Morro de preguiça de usar, agora ela está jogada em algum lugar do guarda-roupa...rsrsr
Última compra:
Um perfume (Felanilla - Parfumerie Generale)
Melhor roupa e sapato:
calça jeans e tênis
Produto baratinho que eu adoro:
duo de sombras Vult
Perfume:
É muito difícil escolher um só, sendo viciada em perfumes do jeito q eu sou...rsrsrs, mas hoje eu escolheria o Botrytis (Ginestet)
Se eu tivesse outra profissão eu seria:
Biomédica
Eu queria ser igual a:
ninguem, estou feliz por ser eu mesma...rsrsr
Meu sonho de consumo:
poder conhecer o mundo, viajar sem ter data para voltar...rsrsr
Lugares:
Fernando de Noronha (não conheço, mas um dia vou conhecer...rsrsr)
Cor:
Azul
Fiz vídeos porque:
Comecei a gravar porque eu adoro a brincadeira das TAGS que rola no youtube, só que não existiam TAGS brasileiras....a Viiixxxen começou e eu não resisti!!!! rsrsrs, tive que responder.....depois da primeira, respondi várias, e como as meninas gostaram do look que eu estava usando, me pediram pra fazer um video tutorial......e eu adorei!!!! Depois não parei mais...rsrsr, e continuei principalmente por causa do carinho das meninas do youtube, que me receberam super bem e foram uns amores comigo....rsrsr
O que acho dos meus vídeos hoje:
Ainda posso melhorar, mas não estão tão ruins quanto o primeiro...rsrsrs
Tenho vergonha de:
ver gente brigando perto de mim....odeio discussões em público!!!
Eu escuto:
rock clássico, pop rock, MPB.....não gosto de funk, sertanejo, axé, pagode, música eletrôncia....
A música do meu momento atual:
Everybody Hurts (REM)
Comida:
macarrão
O que te deixa triste:
ver cachorros abandonados nas ruas.....acaba com meu dia, corta meu coração.....
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem):
tatuagem de flor no pulso direito e várias patinhas no pé direito....
Livro:
It - Uma Obra Prima do Medo (Stephen King)
Motivo de orgulho:
meus pais
Seu estilo é:
básico
Você se acha fashion:
Raramente...rsrsrsrs
Você dança ou pisa (no pé dos outros):
Piso no pé...rsrsrsr
Plástica:
nunca fiz e tambem não tenho vontade de fazer....
Homem:
Sérgio Marone
Mulher:
Jéssica Alba
Futuro:
à Deus pertence...rsrsrsrs, não faço planos à longo prazo.....
O que tem na sua Gaveta de Cima:
de tudo um pouco...rsrsrs, pijamas, máquina fotográfica, boletos pra pagar, cachecol....

Eu já havia visto os vídeos da Lélis, e achava super legal. Quando estava em busca de entrevistar as meninas do Youtube, e com vergonha de convida-las, a Mari Mateus me ajudou a entrar em contato com todo mundo. Então virou pra mim e perguntou: "Já falou com a Lélis?", e eu como a envergonhada de sempre não tinha falado. Daí a Mari intermediou tudo e conseguimos fazer a entrevista.
A Lélis foi super gracinha, sempre mandando email avisando que ia gravar o vídeo, que ia postar. Topou na hora participar. Adorei! Super gentil...
Flor, muito obrigada pela entrevista, pela antenção e boa vontade.
Quem ainda não conhece os vídeos dela, por favor, se dirijam ao canal lelescristiane no Youtube.
E ela fez uma make linda aqui pro Gaveta...



Bjos!

1 comentários:

Pri. disse...

haha.. mto bacana! adorei a entrevista! beijinhos ;*

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.