segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fotos, domingo e cenas de Lua Nova

Oi meninas…

Já tentei inúmeras vezes tirar fotos dos meus olhos. Hoje me ensinaram apertar aquele botão da florzinha, mas olha… Eu não sei tirar foto. E ngm aqui sabe pra ajudar. Minhas fotos não ficam igual a de vocês, acho que deve ser por causa da resolução. Minha câmera tá velha já. To andando de rímel td dia, dentro de casa, e não consigo tirar a foto direito.

Hoje tinha tudo pra fazer uma make pra vocês. Passei a tarde toda “sozinha” em casa, ninguém ia me encher. Só que… Eu não tava afim de ficar sozinha em casa. E até as amigas viraram as costas hoje. Fiquei numa depre terrível. Queria fazer a make, mas pra tirar fotos ia ficar ruim, pois meu cabelo tem vida própria e ele estava de mau humor. Ontem até fiz uma make, preto e pink, deu vontade de participar do concurso Kawaii, mas td mundo aqui falando mal do rosa e minhas makes não chegam aos pés das de vocês. Apaguei até as fotos, que não gostei.

Agora sim começa o post…

Fuçando o Youtube… Achei algo maravilhoso para nós, loucas, apaixonadas, alucinadas, que ovulamos pela saga Twilight… Cenas de Lua Nova… Sim, sim, sim!!! Bella andando de moto com Jacob (prefiro edwar eternamente), e cenas em Volterra…

Vejam, e se deliciem… Assim como eu já me acabei de veeeeeeer

PS.: Estou super feliz pela Fran, ter resolvido ficar no Blogger… Não só meu, mas as suas inúmeras admiradoras e seguidoras. Beijos Florzona!

Beijos

Cássia

 

3 comentários:

Bk disse...

GOZEI!

Ellen Miguel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk........... To doida ver este filme.

Lily Zemuner disse...

Claaaaro que eu aceito, lindona!
Será uma honra.

B-joca.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.