quinta-feira, 9 de julho de 2009

Gaveta inspirando coisas...

Lembram que eu postei meus arquinhos de cabelo??? Pois bem, acabei inspirando uma leitora. A Naiala postou lá no blog dela umas compritchas, e acabou comprando arquinhos tbm... Q lindo!!!
To me sentindo!!!





Aproveitando... Quero pedir desculpas, por estar postando mt pouco. Vcs sabem que eu tenho dias que não estou bem, aí quero acabar com tudo. Até postei no twitter, teve gente que foi lá me chamar de egoísta, que não posso parar de escrever. Estou fazendo o possível meninas. Juro!
Eu tava tentanto bolar tanta coisa legal aqui pro blog, mas meus "colaboradores" falharam comigo. Vou ver se consigo fazer outras coisas... E espero que gostem.
Torçam pra que eu fique famosa, arrume um emprego, pois tenho muita conta pra pagar.

Bjos!

11 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Imagine se nós podemos ficar sem vc e o Gaveta Cássia...Cherry fique bem..qdo estiver assim pense e procure ver coisas boas...a fase passará e em breve teremos uma linda e inteligente Jornalista/Escritora de grande sucesso. Pensamento positivo, ok?! Grande Bj!!!

Kerou disse...

Amigota levanta a cabeça e bola pra frente que napo podemos ficar sem o gaqveta lindona!!
adoro esse cantinho =)


beijokas*

Naiala Ferreira disse...

É pra se sentir sim, amo passar por aki todos dias e ler seus posts. E q fique bem claro, qm chamou vc de egoísta fui eu. Fica querendo negar a nós todo seu conhecimento, experiência e amizade. Faz isso naum, pq se naum, meu dia vai ficar com uma coluna vazia, vc!!!

Bjo!

Naiala Xavier

Carlinha Fernandes disse...

Seu blog é show!!!

A Naiala é uma fofa!!!

Bjosss

anne. disse...

será que isso é contagioso ? eu ando com uma falta de vontade enorme de postar também D: enfim boa sorte :*

Girl - Personal Stylist disse...

Olha, não fica chateada, tbm já tive vontade de jogar tudo para o alto, acabar com o blog etc.

Falando dos arcos, acho lindo esses acessórios, eles valorizam muito o visual.

Cássia, eu costuro, mas é só o básico...tenho certeza q quando eu postar como se faz aquela bata, vc vai ficar surpresa de como fácil é para ser feita! hehe


Beijxxxxx :)

Natie disse...

Essa fases meio sem inspiração e com vários probleminhas que surgem do nada são super chatas, mas são naturais. Fazem parte da vida. Ninguém pode e nem tem o direito de te chamar de egoísta por isso.
Nós temos é que torcer por você e dar forças para que você fique sempre bem e continue escrevendo para o seu e o nosso bem, já que não podemos ficar sem o seu blog.
bjos, linda.

Anônimo disse...

Cássia, seria muito triste se você excluisse seu blog mas, se acha que deve passar algum tempo longe, pra pensar e se dedicar a outras coisas, vá em frente. Só espero que fique bem logo! Se precisar de ajuda pra qlq coisa, me avise.

Beijos.

Dário Shoupaiwisky disse...

Laços?
Super adoro.
é feminino e romantico.
Só nao uso.
É claro
auhauahuahauuh
1 abraço.
Of The Moda

Vanessa disse...

Que bacana :)

Bjs

MusicFer disse...

Nhaiii Cá, eu AMOOO tiaras, amooooo...fica tão lindo, só não gosto daquelas lazarentas que dão dor de cabeça hahahaha!!!
Bjãoooooooo
FER

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.