segunda-feira, 27 de julho de 2009

Lançamentos Pantene

Genteeeeeeeee… Hoje eu vendo o encarte das Lojas Americanas, me deparo com um lançamento da Pantene. Restauração Profunda. Pantene Restauração Profunda Foto do site Pantene

Adorei a novidade, já que uso Pantene e adoro. Tava naquela caixa, que vem shampoo e condicionador, por 15,99 dinheiros, se não me engano… Daí, vim pra internet, e vim saber mais sobre a linha e me encantei por esse produtinho aqui dessa linha.creme noturno panteneAchando que era creme para pentear. Mas me enganei. É creme de tratamento noturno. Uhum… Mais uma marca que adere a esse tipo de produto. To super ovulando né? Custa 8,99 dinheiros. E eu super quero né? Ele tá o mesmo preço daquele da Elseve. Quero os dois, pra saber qual é melhor né? hahahahahahaha Minha wishlist não pára de crescer, e cada dia aumenta mais…

Beijos,

Cássia

4 comentários:

Unknown disse...

Huuum eu adoro os produtos da pantene, agora com esse tratamento noturno. Vou me jogar ;*

Stephanie disse...

Ainda não usei esses tratamentos noturnos, mas morro de vontade de usar de tanto que falam! Também gosto da marca Pantene, com certeza vou atrás desse aí =)

Beijos

Anônimo disse...

Eu também uso produtos da pantene, principalmente creme para pentear, vou atras desse creme noturno com certeza e o preço também ta bom, eu ja tenho o da elseve.
Beijokas
To começando agora, e to pedindo para as meninas seguirem la o blog.
http://glamurosadesainha.blogspot.com

Pri. disse...

tirou as palavras da minha boca! haihaiuahiu!! horrorosas!! bjããão fofa! ;*

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.