terça-feira, 28 de julho de 2009

Minha coleção de make

Esse blog e as blogueiras estão em fazendo ficar cada dia mais consumista. Querendo mais e mais make. Culpa de vocês todas que ficam me mostrando essas coisas lindas e maravilhosas, e meus olhos só crescendo. Sábado a noite, conversando com a Bk, ela me disse que vendo o blog viu que eu tenho muita make. Que ela não tem 1/3 do que eu tenho. E eu falando pra ela que eu tenho é pouca coisa. Quem tem gente que tem muuuuuuuuito mais. E vendo coleções de makes por aí, resolvi mostrar as coisinhas que eu tenho.

Minhas makes eram amontoada numa necessarie, depois foram pra caixa de sapatos, e agora estão na maletinha que ganhei da Faby. E vendo os cantinhos de make das amigas. O último que vi foi o da Paula, resolvi arrumar um pra mim. Tirei as makes de dentro do guarda roupa e pus em cima do criado mudo. Acho que vai até me facilitar, já que toda vez que quero me maquiar, tenho que carregar maletinha, paleta, latinha tudo pro banheiro. Agora acho que fica mais fácil eu pegar só o que vou querer.

Pra arrumar meu cantinho, tive que dar uma limpada né? E conclusão… A poeira me acabou. To tossindo. Até achei que fosse gripe (Ain que medo da pig), mas me toquei que foi a poeira. Toda vez é assim. To eu com a garganta coçando. Mas olha como ficou…P1010177 Algumas coisas que já estavam em cima ficaram, como o porta retrato (essa foto tem uns 5 anos hein), e o porta lápis em formato de bonequinha. É lindo e foi bem baratinho. Preciso dele, pois toda hora quero uma caneta e ali tem várias, embora a maioria não escreva hahahaha. Tá a maletinha, a latinha de zebra, a paleta, minha coroa de princesa, demaquilante e minha necessarie que ganhei da minha madinha.P1010179  Aí estão minhas sombras…  Adoro make nos olhos e sombras eu uso bastante.P1010180

Vocês lembram da latinha de zebra que eu fiz? Então… Tudo que tem dentro dela está aí. E tudo está apertado hahahaha Coitado do curvex, mas já botei o pobrezinho em outro lugar. Aí estão rímel, todos os meus lápis e delineadores, o meu pincel e o curvex.P1010182Blush, blush, blush… Adoro! Todos são num tom mais rosado. O primeiro é rosinha, esse do meio era da minha mãe, ele é mais puxado pro roxo… e o último é mais avermelhado. Adoro blush!P1010183P1010185  Eu não sou muito chegada a baton… Amo make nos olhos e não ligo muito pra boca. E quando uso, prefiro gloss. de vez em quando uso baton. Daí minha mãe acaba usando eles. E eu vou catando tudo que é gloss dela hahahaP1010184

Tenho esse pó, que até fica legal na pele, mas o cheiro dele tá me enjoando demais. É muito forte quando passa. Depois até melhora depois, mas até melhorar. Só de abrir o cheiro forte vem. A base é boa, mas a cor tá errada. Ela é mais escura que minha pele. E esse corretivo é perfeito. Esconde minhas olheiras e a cor fica igual minha pele. Eu acho né hahahaha Mas dá pra passar e sair sem mais nada no rosto. Mas preciso de uma base nova… E que seja fácil de espalhar. Meninas me indiquem ok? Mas que seja em conta, tá?

Viram? Minha coleção de make não é tão grande. Mas vai crescer conforme for dando. Eu sou muito básica, repararam que nada é muito colorido? E as sombras pretas, firmes e fortes. Espero que tenham gostado.

Beijos!

7 comentários:

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Cássia...adorei seu cantinho, tô precisando de um assim!!! Eu também comecei assim e agora não consigo parar..hehehe!!! E os blogs realmente são uma perdição!!!
Beijinhos...

Sil disse...

Oi Cassia! Sabe o que penso? Não adianta ter muita make porque acaba vencendo e a gente não usa nem metade, pelo menos pra mim é assim! Acho que tem que ter variedades suficientes para seu estilo. Super organizado seu cantinho! Preciso tomar vergonha na cara e oraganizar as minhas que estão numa caixa...vergonha! Bjs

Kerou disse...

ahhh agora ja esta tudo arrumadinho e lindo!! preciso arrumar com urgencia minha amleta... tem vaarios pozinhos soltos nela.

adorei ver suas makes, agora ja sei o que vc tem e o que nao tem quando eu for te mandar um presentinho heheh

beijokas**

Anônimo disse...

oi !!!!!
Tou amando o seu blog!!
Muito bom mesmo.
Eu estou começando ainda....rsrsrs
Beijos

Faby disse...

Demais este cantinho de make hein?! Super inspirador...

Qualquer hora mostro o meu (rs)! Ontem comprei um blush novo, também adoro! Blush, corretivo e rímel são meu trio indispensável!

beijocas

Aline Simões Pires disse...

Bah, Cassia!!!
Agora fiquei até com vergonha...
Seu cantinho de maquiagem todooooo organizadinho!
Muito legal! Vou ver se me inspiro! haha
Quanto a tua pergunta... Os cremes serão lançados juntinhos agora...
Essa é a grande novidade!
Só não sei te dizer quando será o lançamento...
Por aqui (Porto Alegre) sei que ainda não chegou...
Beijinhos e um ótimo final de semana!

Paula Cavalcante disse...

Cássia Cherry que bom que o cantinho foi inspirador...o seu ficou tão lindo...tdo organizado...tdo flui melhor né!!! Linda paleta de tons neutros super usáveis!! Grande bj!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.