sexta-feira, 17 de julho de 2009

PROCON da Cássia

GOSTARIA DE SABER, PORQUE AS EMPRESAS TRATAM A GENTE MAL?
Será que o problema é comigo?
Vamos lá...
Sempre faço resenhas por aqui. Quando tenho que falar bem, eu falo. Quando tenho que falar mal, meto o fumo mesmo. E quando o produto é bom, faço questão de mandar email pra empresa mostrando o post e tals.
A primeira vez que fiz isso, uma moça me respondeu super atenciosa, que tinha visto o post, que adorou. Achei tão fofo que mandei outro email, perguntando outras coisas, e agradecendo a atenção. Daí quem me responde já não foi mais a moça, foi um cara, muito sem educação, q foi curto e grosso. Só que ele não sabia que estava lidando com uma mocinha do outro lado do computador, que paga pra ser desagradável. Eu ia mandar um email arrazando com ele... Mas daí minha mãe ficou falando, pra eu pelo menos fingir que sou educada.
Depois vi uns produtos num blog, e pediram meu endereço que me mandariam amostras, já que aqui no Rio não tinha pontos de venda. Até hj to esperando as amostras. Mandei um email pra lá perguntando pelas amostras, e não tive resposta até hoje.
Esses dias mandei email pra outra empresa, que enviou amostras pra uma blogueira q eu vi, e tbm recebi uam resposta vazia.
Será que as empresas, não sabem que o que ajuda no sucesso delas é o bom relacionamento com o cliente??? E que a propaganda boca a boca tem uma credibilidade do cacete???
Tem gente que fala que quando o produto é ruim, prefere nem comentar. Eu comento como alerta... Lembram da resenha do absorvente? Já testei outros e vou postar pra vocês. Eu sou a consumidora mais cri cri dos absorventes. E ainda tá pra existir o que acabe com meu amor pelo Always, mas já testei um que foi quase lá... E faço questão de postar. E eu testo qualquer produto hein... Absorvente, desodorante, shampoo, maquiagem, creme. Só não testo mais, pois não dá pra comprar... Mas quando dá eu testo e mostro.
Já tentei fazer mais sorteios, já me pediram um concurso, mas eu não tenho presente pra dar. E minha mãe não tá querendo bancar... :(
Me falaram pra tentar parcerias com empresas, até tentei, mas nenhuma me respondeu.
To falando... É implicancia comigo hahahahaha
A Avon pode ter todos os defeitos, mas no quesito satisfazer o consumidor, bato palmas. Comprei um produto que é uma merda, e mandei pra trocar.
Que sirva de alerta para as outras empresas. Seu produto pode ser MARA, mas se trata mal sua consumidora, ela vai falar de vc. E nós, que consumidos, é que fazemos seu nome e damos dinheiro pra sua empresa.
Vou continuar com as minhas resenhas, falando se é bom ou ruim, mandando email pras empresas, e botando a boca no trombone quando for preciso. Ainda fui legal de não expor as empresas que foram desagradáveis comigo.
Meninas, quem estiver insatisfeita, reclame sim! As empresas precisam de retorno nosso, e nos tratar muito bem.

4 comentários:

★Vivian★ disse...

hahaha é isso ai Cássia!
Gostei da expressão Meto o fumo...kkkkkk laguém da minha familia fala assim não sei quem!
rs
Ahh a familia do meu pai é toda de Campo Grande ai no Rio, deve ser um deles que falava isso e eu lembrei!
Mas essas empresas são foda, escolhem pra quem mandar amostras e tudo mais, deve ser amiga da amiga q trabalha lá e conhece sabe, acontece ,muito isso!
O chamado QI, quem indica...kkk

Bjos

Vanessa disse...

Eu já reclamei com a Vult e deu certo!
Bjs

carla disse...

Eu também sou CriCri e faço valer minha opinião de consumidora.

Acho um absurdo o descaso dessas empresas que pensam já estarem firmes no mercado.

Vc acredita que comprei um jogo de panela que com menos de 2 meses de uso, 2 delas furaram... simplesmente eu estava lá cozinhando quando notei meu fogão enxarcado de molho e óleo... Fui lá no site reclameaqui.com.br e reclamei.

Me mandaram enviar a panela furada por sedex a cobrar e que me mandariam um jogo novo de panela. A encomenda está lá nos correios para eles retirarem e eles alegam que o correio é que tem quem entregar... Tô perdendo a paciência já...
Vou acabar entrando com danos morais pois além de pagar as panelas porcarias, ainda paguei uma postagem a pedido deles e espero ser reembolsada.

A marca é Alegrete. Não compre panelas Alegrete rsrsrs

Beeeeeeijos carinhosos
Aramantha

Héstia disse...

Tenho ODIO de ser mal tratada! de produtos que não prestam e empresas não estão nem ae!! eu reclamo mesmo, fiquei puta de raiva com a Avon pq comprei uma meia e a bendita mostrava meu corpo todo.. mandei um email reclamando e me mandaram outro com um alarme de perguntas.. depois me responderam dizendo que o codigo de defesa do consumidor dava 7 dias pra o consumidor reclamar e talz! resultado.. não trocaram meu produto! perdi o dinheiro e ELES UM MONTE DE CIENTES.. pq eu falo mesmo .. poxa! só pq passou de 7 dias! o produto está na minha casa sem uso até hj e nunca vou usar pq é uma MERDA de meis totalmente transparente!! e na revista nao dizia isso!! podiam ter deixado o bendito codigo de lado e me deixado satisfeita nera!!
SIM, fiquei com raiva mesmo. descula o desabafo Cassia!
mais seu post me fez lembrar!!

outra que aconteceu comigo foi com o NOVEX GOLD.. que ODIO!! eu sempre comprava cremes deles..e esse que dis que da certo com todas as escovas deixou meu cabelo um bagaço! um HORROR mesmo.. liguei reclamando super chateada.. paguei 25 reais nesse creme so pela propaganda que faziam dele na TV e ele acabou com meu cabelo! quando liguei reclamando a moça do 0800 me fez ficar mais de 40 minutos no telefone respondendo um monte de perguntas pra no fim me falar que meu cabelo nao se deu com o produto deles!!

é pra rir nê?? eu tenho culpa

pow, até hj me arrependo de nao ter metido eles no procon pra me devolverem o meu dinheiro!! mais blz.. o que eu fiz de gente nao comprar mais ele

kkkkkkkk
quem pergunta eu FALO MAL MESMO

quem mandou nao resolver meu pro????

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.