quinta-feira, 23 de julho de 2009

Resenha: Leite Para Escova Liso Absoluto



Eu comprei o tal leite para escova da Garnier Fructis. Ele promete escova 2x mais lisa e 2x mais durável. Tentada pelos comerciais né... Fui lá e comprei. Custei achar, quando achei, só tinha um na farmácia e sem preço ainda por cima. Paguei R$7,90.



Então... Eu simplesmente ODIEI! Meu cabelo nem se dá muito bem com fructis, mas tentada fui. O cabelo tava super rígido pra escovar, até diminuiu o frizz, e deu um pouco de volume (coisa boa, pois meu cabelo mingua quando escova?), mas... Parece que cada fio de cabelo meu é feito de arame. Tá grosso, áspero, estranho. Parece que peguei uma espiga de milho e tentei passar chapinha. Sei que tem gente que testou e adorou, mas comigo tá uma MERDA. Até naquela foto que botei no poste anterior, meu cabelo tá com uma aparencia estranha. Tá com a aparência de mais seco ainda... To com vontade de chorar. Se alguém tiver se desapegando de algum creme que conserte, pode mandar que to aceitando. MAS NADA DE FRUCTIS. Eu mato quem me mandar. Quando passo a mão na parte de trás da cabeça, parece que to passando a mão no bombrill.
Ok, tem 24 horas que fiz o cabelo... Achei que de um dia pro outro fosse melhorar né? Mas NÃO! Tá seco demais, grosso, estranho, com as pontas espigadas. Não cumpriu nada do que prometeu.

12 comentários:

Bk disse...

dove liso intenso.
eu uso...
apesar de precisar usar pra cacheado, pq o meu cabelo é minguado e sem graça.

mas usa, apesar dele minguar, fica com brilho e sedoso. ^^

xoxo

Cássia disse...

Vc de cabelo cacheado???
Quem me dera um cabelo igual o teu Bk... É lindo!
Vc sabe da minha vida com a chapinha né hahahaha
Mas vou procurar por esse Dove.
Bjos!

Paula Cavalcante disse...

Há leave-in que deixam mesmo essa aparência pesada...com certeza esse não serviu...esse marca nunca deu certo com meu cabelo tb...Bjs!!!

Unknown disse...

Ixi chuta esse negocio ui credo !!!

beijinhus

Stephanie disse...

Odeio qualquer coisa dessa marca, então nem me espanta o produto ser ruim...
Beijos

Priscilla disse...

Depois eu vou experimentar esse no meu cabelo. Pedir para minha mãe trazer.
Pra ser sincera eu nao acredito nessa historia de cabelo mais liso com produtos, a nao ser que contenha formol (adepta assídua de progressiva).
Mas meu cabelo se dá bem com Garnier, mas o meu cabelereiro sempre me disse para eu nao usar, por isso parei!

Beijão

Thatamakeseetc disse...

Oi Cássia, td jóia?
Pois é... estive tentada a comprá-lo Havia lido uma resenha sobre ele na blogosfera e a menina falou q havia gostado e tal...Mas eu não o encontrava... qndo achei nas Americanas, tinham vários, mas numa prateleira desorganizada, estavam misturados a outros produtos, etc. Perguntei ao vendedor e ele tb não sabia informar, até a maquininha leitora de preços estava quebrada, aí pensei: é um complô ou um livramento? Sim, porque meu espírito consumista gritava:"leva p/ o caixa", mas meu lado racional dizia: "vc nunca se deu c/ nada desta marca, vai levar p/ q??". Fiquei nesse leva-não-leva, até q optei por outros 2 produtinhos, o Novex Noite e o Elseve Nutrição 10X Noturno (a nova coqueluxe do momento)... ainda não os experimentei, mas tomara q deu certo.
Ainda bem q deixei o Fructis mofando na prateleira, né?
Valeu pela superdica.
Adorei o blog, viu? Tô seguindo.
Vem me fazer uma visitinha... será um prazer.
Bjos.

Flávia Oliveira disse...

Oi, Cássia.
Você tem interesse em trocar por qual tipo de produto?
Beijos.

Anônimo disse...

Cássiaaaa, meu cabelo odeia mto Fructis! Ele fica duro de raiva! hahaha Beijinhos!

Thatamakeseetc disse...

Cássia q bom q gostou do blog e das dicas, a recíproca é totalmente verdadeira, viu? Bjo.

disse...

Eu tbm usei esse produto e meu cabelo e da minha filha,ficou horrível.
Ficou grosso e opaco.Joguei dinheiro fora.

Unknown disse...

Pessoal... nem sou defensora do fructis, porque rsrsrs... também não gosto muito... mas como trabalho na L'Oréal e a garnier é da L'Oréal... acabei ganhando o novo fructis 3 óleos... morrendo de medo eu usei e para minha surpresa gostei...
Agora para escova eu indico o serum protetor oil relax da Kerástase... simplesmente deixa o cabelo magnifico... não é tão barato... mas vale muito a pena... uso até quendo não estou pranchada!
Dúvidas e sugestões... veronicajjm@bol.com.br
Sucesso Cássia!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.