sexta-feira, 24 de julho de 2009

Rímel Avon SuperSchok E Lápis Esfumador Avon

Ontem chegaram meu rímel e meu lápis. O lápis foi uma troca que fiz, já que o violeta não presta, troquei pelo preto. Nesse quesito, palmas para Avon, que fez a troca super bem.

AC181

O preto, é bem preto mesmo. Passei na linha d’água, pintou legal, mas a duração não foi tão boa. Mas pra delinear a pálpebra, deve ser muito bom. Ainda não testei.

Já o rímel… Comprei na intenção de usar no dia-a-dia. Já que o XXL da Maybelline eu achei muito caro pra usar todo santo dia. Olha, eu gostei muito. Deixou meus cílios bem cheios, pretinhos, separados. Eu gostei.

AC173

Gostei do resultado. Mas ainda continua vencendo pra mim a prova d’água. Ontem a noite, eu testei, quando eu fui lavar o rosto, nossa… Só vi o borrão preto. Todo mundo sabe que eu uso rímel a prova d’água há muito tempo. E esse graças a Deus não ardeu meu olho.

PS.1: Quero agradecer ao Lucas pelo novo cabeçalho do Blog… Ficou lindo né? Muito Obrigada Lucas.

PS.2: Quero agradecer também a Kerou, pelo comentário lindo hoje cedo… Salvou meu dia. Eu tinha acordado tão mal, não dormi bem essa noite. Muito Obrigada pelas doces palavras, Flor.

Beijo assinatura

10 comentários:

Unknown disse...

Jura que a Avon trocou o seu violeta merrequentoooooo!! Nao creio, comprei um e até fiz resenha odiosa dele... o preto eu acho o máximo, mesmo na marca d'agua, nossa, passo uma vez e pronto!

Já o Shock, não ligo muito de ser prova d'agua, então, adoro de montao!!

Beijokas
Ana
calcinhafrufru.blogspot.com

Vanessa disse...

É, a duração do lápis não é lá essas coisas. Achei o mesmo.
Gostei do cabeçalho, sim.
Bjs

Letícia disse...

Olá,
Flor tenho usado todo dia o XXL da Maybelline + acho q demora muito para passar bom eu demoro muito e borro ai.. se não fosse tão bom parava de usar..rs
Toh com vontade de comprar esse da avon!!!...acho q é + facil para usar no dia a dia neh!!!
bjs,

Blog da francis disse...

Cassia...minha amada escritora!!!
A Avon foi a marca da minha vida...sabe q no fundo as marcas de make são muito parecidas...o resto é fator psicológio.
Beijos e abraço bem apertado!!!
No dia do amigo senti algo muito parecido com o q vc descreveu e por isso nào postei.

Anônimo disse...

Cássiaaaa! Que lindo o cabeçalho novo! AMEI!

Aline Simões Pires disse...

Realmente o rímel da Avon é muito bom!
Mas depende do resultado que cada uma espera dele...
Meus cílios já são meio longos, e uso óculos de grau...
Tive sérios problemas com ele, já que alongou ainda mais meus cílios, encostando na lente.
Por isso, acredito que depende do que vocês querem...
Ele fica lindo, separadinhos, pretos e LONGOS! hauhauhauhauu
Beijinhos

Anônimo disse...

Cássia querida!!!
Primeiro, obrigadíssima pelos parabéns no meu blog!!!
Segundo, tava querendo demais saber sobre esse novo rimel da avon, valeu super! Já de lápis eu gosto do do Boticário, comprei recentemente e adorei pq passo o dia todo com ele bem forte e ele não borra.
Mil bjkissessssss...

Anônimo disse...

Cássinha, te indiquei um selinho que achei fofo no meu blog!
Espero que goste!
Bjkissessss...

Ellen Miguel disse...

Esta mascara é otima...eu sempre uso, mas como gosta de mascara a prova d'agua passo ela primeiro e por cima uma camara de alguma outro a prova d'agua.
bjos

Scheila Pereira disse...

Ola, eu sou revendedor do avon...


Esse rimel para mim é o melhor de todos

tenho produtos avon e natura com 15% de desconto...

quem precisar de alguma coisa me manda um email...

princesa_floripa@hotmail.com

beijinhos scheila

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.