quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu e minha Gaveta de Cima hoje

A princípio o Gaveta seria um blog. Mas blog tipo blog de antigamente. Um diário. Daí foi se reformulando e hoje é a bagunça que é. Eu falo de make, de coisa nova, entrevisto pessoas. Isso aqui virou meio que profissional. Meu trabalho. Onde passo a maior parte do tempo, onde deposito meus sonhos, a minha vontade de mudar de vida. O meu bloguinho, hoje tem mais de 20.000 visitas, 306 seguidores. Já não passo mais tão despercebida. No Clube da Maquiagem sou a Cássia, mas quando falo o nome do blog, as meninas me reconhecem. É a Cássia do gaveta de Cima. Tenho a Bk como colaboradora, a Manoella é a primeira empresa parceira. É muita coisa né? Só que eu acabo misturando meu “trabalho”, com as coisas que acontecem comigo. Se to mal, vocês sabem, se to bem vocês sabem também.

Aqui encontrei pessoas maravilhosas. A Bella do E-Glam, eu já conheço faz tempo… Antes de ser blogueira. Quando comecei aqui, ela me falou da Kerou. Depois conheci a Fran, a MusicFer, a Faby… Gente o que é Faby??? A pessoa mais coração de mãe do mundo inteiro. Que demonstrou um carinho enorme por mim conhecendo muito pouquinho. Hoje é especial demais. Não dá pra lembrar de todo mundo agora, mas é tanta gente especial que nossa… Meu último achado foi o Thiago. Simplesmente adoro!

Há dias em que não escrevo, já pensei mil vezes em cabar com o blog. Vocês sabem que tenho crises de pânico, ultimamente minha depressão tá mais grave, devido a uns acontecidos. Mas tento continuar aqui firme e forte. E graças a vocês. E piegas, mas é legal essa coisa boa q vcs passam. Quem acompanha o Porta Jóias, deve ter percebido que parei de escrever. Não consigo mais. Acho que vou deletar aquele blog. Eu ando tristinha. E não há muso inspirador hahaha.

Vocês não imaginam como é difícil fazer um blog q ver tanta coisa bonita. Tem dias que quero me matar por não poder comprar uma make cara, mas depois volto ao normal. Eu entro nas lojas virtuais encho o carrinho e fecho a janela. Me sinto uma trombadinha hahahaha. Daí vão se perguntar, porque ela não trabalha? Porque eu não consigo sair de casa. Tá sendo duro até pra estudar…

Mas já tá ficando triste demais isso aqui. Vim mesmo pra agradecer a todo mundo, pelo carinho, atenção, paciencia com a louquinha aqui. Muito obrigada por fazerem meu blog crescer cada vez mais. E por me ajudarem em todos os momentos. Eu sempre to tentando me reerguer, pra continuar com a nossa bagunça. Obrigada mesmo.

Qualquer coisa, podem entrar em contato comigo: cassia.gavetadecima@hotmail.com

Eu respondo email tá??? hahahahahaha

Beijos meninas!!!

4 comentários:

Pri S. disse...

Em 1° lugar: o layout do teu blog tá lindo... Em 2°: eu te entendo. Não é nada fácil lidar com crises de pânico associadas à depressão. Que bom que vc criou este espaço que ajuda outras pessoas levando informação e beleza pra vida delas! E, de quebra, vc ganha um espaço onde se relaciona com mais "segurança". De coração, eu espero que vc supere. Dê tempo ao tempo, busque se conhecer um pouquinho mais a cada dia e não se cobre, não se culpe. Isso só te leva mais pra baixo, não vai impulsionar. Vc pode sair dessa e superar. Enquanto isso, que bom que vc pode ser produtiva por aqui e trazer tantas coisas legais pra gente, através do blog. Um beijo!

Faby disse...

Cássia, já disse diversas vezes que eu adoro o Gaveta. Adoro a maneira como você escreve e adoro sua maneira de ser. O que faz dele um sucesso é sua dedicaçào e seriedade. Sei que esta fase da sua vida está sendo complicada, mas acredite... todas nós já passamos por isso. A depressão e o pânico tem muito a ver com a auto estima e a maneira como encaramos nossos problemas. Não faça deles um tormento, porque dentro de nós está a "cura". Auto controle. Não deixe ele te dominar, tenha força de vontade que tudo se ajeita, já te falei!

Quer uma dica, não fale mais sobre o assunto, é uma maneira de superá-lo. Continue nos trazendo seu sorriso, sua alegria e bom humor...

Navegar na internet é ver coisas bonitas... tê-las não significa absolutamente nada. Não são elas que te traram felicidade! Isto é besteira minha querida.

Dá um chega pra lá nesta tristeza, vai caminhar no sol, respirar lentamente, dar um abraço gostoso em alguém querido e divirta-se. Nós temos esta força dentro do coração. Supere. Ame......

E não termine este blog de jeito NENHUM (kkkk)!
Super beijo
Faby

Karla disse...

Se vc acabar com este blog eu vou ai em Campo Grande e te matttoooooooo....ahahahaah...ai Cassia, Cassia....vc não tem a noção de como é especial!!!! Menina vc é tudo de bom....deve ser otemo conversar contigo....mas agora vc so quer saber do Thi....isso vai dar casamento....ahahahaha

olha a minha ameaça hein???? daqui a Campo Grande são 2 retas: linha amarela e av Brasil..kkkkkkk (querendomostrarquesabeondeécampogrande)

espero ter te arrancado um sorriso ;)

Manu disse...

Cássia, cheguei aqui pela Fran, que me falou muito bem de você. E me disse também que tem muita vontade de te conhecer!
Daí comecei a ler o teu blog, post por post. Percebi que você coloca tudo o que você é no que você escreve. E isso é muito bom por vários motivos. Porque você, antes de tudo, demonstra ser uma pessoa sincera. Porque você escreve com o coração. Porque você não tem medo de expor seus sentimentos mais profundos.
E, acima de tudo, é bom porque você pode, de alguma forma, colocar pra fora coisas que te incomodem, de alguma maneira. Esse teu post foi desabafo, isso não tem como negar. Mas se você já chegou ao ponto de colocar isso pra fora, veja como uma coisa boa, como mais um passo pra você se sentir feliz!!!
Posso te dar um conselho? De coração? Maquiagem cara não traz felicidade. Assim como roupa caa, comida, relacionamento ou qualquer outra coisa que faça a gente procurar felicidade fora de nós. É momentâneo. Se você não estiver bem por dentro, aquilo dura 30 segundos depois que você sai da loja. É verdade, acredita em mim. Felicidade vemde dentro pra fora.
Eu imagino o que você deve estar passando, mas não me sinto no direito de dar conselhos!
Mas tenha força, procura ela lá dentro, sei lá de onde, que ela aparece!!! Aparece, sim, você tem que acreditar em você! Às vezes a gente tem que passar por algumas situações para descobrir como agente é forte!
E eu também estou doida pra te conhecer!!!
Bjoooooooooooo!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.