quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eu… Leitora

Há quem diga que sou escritora… Bem eu finjo que sou. Adoro sim escrever, inventar minhas historinhas lá no Porta Jóias. Mas pra isso, eu lia muito. Ontem vasculhando aqui no guarda roupa, achei uns livros meus. Eu até fiz um vídeo, as 2 da manhã, só que eu to muito feia nele e nem vou postar. Olha aqui o que eu encontrei…

Esse é o primeiro livro da saga. É lindo. Eu comprei devia ter uns 14 anos. Eu li antes de ver o filme, embora na época até o filme 2 já tivesse saído. E também vi o segundo filme antes do primeiro, e só entendi, pois tinha lido esse livro. E olha o filme não é fiel ao livro não. O livro é bem melhor.

Gente todo mundo fala maravilhas dele, mas acredita que até hoje eu não consegui ler todo? São muitas histórias dentro, e eu acab me perdendo. Mas vou tentar mais uma vez ler, pra ver se tir algo de bom pra minha vida dele. Principalmente pra lidar com os homens.

 

Esses são meus xodós. Ganhei Crepúsculo e Lua Nova no natal, e depois Eclipse. Simplesmente AMO a saga, e sou apaixonada pelo Edward Cullen. Eu ainda não li Amanhecer, ainda não tenho. Até tenho os 4 livros no computador, mas não consigo ler por aqui. Tem que ser na mão mesmo. Já vi o primeiro filme e to louca que saia o segundo.

Esse é o único livro do Paulo Coelho que eu já li. E simplesmente adorei a história da Maria. Sei lá… Me prendeu de uma forma. Achei bonita, intrigante, triste… Tudo ao mesmo tempo.

Acabei achando tbm meus livrinhos de banca de jornal, Sabrina, Júlia, etc… Uns eu nem li porque eram chatos demais.

Depois fiz uma lista dos livros que eu mais quero no momento. Tenho sentido muita falta de ler. Quando eu tava no ginásio (de 5º a 8º série), tinha uma matéria na escola que nos “obrigava” a ler livros, e eu sinto muita falta. Muita mesmo. E olha que minha listinha tá grande… Mas um dos livros já tá próximo de ser meu.

Sem título 1

1 Amanhecer. Louca pra ler

2 O vendedor de Sonhos 1 e 2. Esse título me deixa doida. Quero devorar esses livros.

3 Eu sei que vou te amar. Acho que to mais pelo título do que pelo conteúdo do livro.

4 Cartas a uma jovem atriz. Acho que é pelo sonho que eu tinha de ser atriz.

5 Nunca desista de seus sonhos. Me falaram desse livro e que ele é maravilhoso. Achei por 10 dinheiros vou encomendar.

6 Toda coleção do Diário da Princesa. Acabou de chegar ao Brasil o último livro. Eu só tenho o primeiro. E sou fascinada por coisas de princesa.

7 Marcada e Traída. Eu ando nessa vibe vampiresca, e esses 2 livros tratam sobre o assunto.

Nossa, to querendo tanta coisa né? E desde que virei blogueira to cada vez mais consumista. Querendo isso e aquilo… Ain meus desejos e vontades… Preciso urgentemente trabalhar! Mas… Vocês sabem o que rola né… Seria pedir demais um emprego pra trabalhar em casa? Se alguém tiver um pra me dar, estou total a disposição. Pois já to em inutilidade aqui a toa. Eu gosto e preciso muito de dinheiro hahahaha.

E vocês? Também gostam de ler???

Beijos!!!

5 comentários:

★Vivian★ disse...

Eu já li tanto mais tanto, mas tanto livro que nem sei te falar!
Era loucaaa lia muitoo, já tentei começar a escrever tbm, escrevi muitas poesias de amor!
rsrs

Um bjo

Paula Cavalcante disse...

Ai Cherry ler é se transportar, transceder, viajar por lugares, épocas não vividas e viver as histórias alheias as vezes dentro da nossa visão...adoro, mas confesso que tenho lido menos...preciso sempre tirar esse tempo...Bjs!

Carol Marques disse...

Ola, conheci seu blog pelo Fofys e adorei!!!

Ah! Tem selinho pra vc la no blog.

Bjkas

Natie disse...

Eu posso ler o quanto for na internet, but eu preciso pegar livros nas mãos senão eu piro!!! srsrsrs
Sei lá fica faltando algo. amo ler.
Bjooo

Joselaine Gross disse...

Olá, conheci seu blog pelo Fofys e tô adorando!

Virei sua seguidora de imediato...
paixão por leitura também, sem esquecer que nosso gosto tá muito parecido!

Beijo

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.