terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fazendo Zona com… Maycon Dior!

O príncipe que faz zona hoje é…

MayconDior-pola

Nome: Maycon Arêas
Mais conhecido como: Green_Neon
Idade: 25
Faço da vida: Maquiagem, produção de eventos e roupas.
Sou de: Rio de Janeiro
Signo: Virgem
Amo: ROSANA... KKKkkk, Neon, música eletrônica, sexo, produção, bom humor, gente bem resolvida, Kylie Minogue, Bebel Gilberto, coisas holográficas, all star, bronzer, lápis branco, boca nude, chapinha, Dior, loiro platinado, olho escuro, coisas trash, MAC, pincéis, roupas, mulher poderosa, homem peludo, ópera, glitter, arco-iris, cinza, branco, iluminação... I tanta coisa... KKKkkk
Odeio: Vermelho, Delineador, gostosa e burrinha, homem metido a macho querendo provar q é o tal, copiar os outros no YT e não dar os créditos e ainda falar q criou, iluminador muito claro, laranja (cor), falta de respeito, Cláudia Leite, não esfumaçar a sombra, barata, minha pele oleosa, acne, cabelo mel com luzes douradas, tudo rosa (Um pouco é ótimo, agora tudo rosa não dá), oncinha, poeira, Maria Rita, micaretas, bases da Avon... I tanta coisa (2)...  
Melhor compra: Minhas bases da MAC, Effaclar Barra purificante, Effaclar K tratamento regenerador, Effaclar M hidratante matificante, paleta 120, glitter prata holográfico, minha calça skinny roxo Barney e meu all star de paêtes holográficos.
Pior compra: MAC Bronzing Powder - Golden, sumiu na minha pele, eu penso muito e experimento antes de comprar então eu quase nunca erro.
Última compra: Effaclar K e glitter prata holográfico!
Melhor roupa e sapato: Meu all star de paêtes holográficos e regata branca infantil (sou pequeno visto tam 12), da hering por 12 reais.
Produto baratinho que eu adoro: Máscaras da Avon.
Perfume: Kenzo pour Homme
Se eu tivesse outra profissão eu seria: Produtor de tv
Eu queria ser igual a: John Galliano e/ou Kylie Minogue.
Meu sonho de consumo: 1h de tudo de graça numa loja da MAC!!! Ou mega sena!!! Hahahaha... Humilde...
Lugares: NY, Paris, London, Ipanema, meu quarto, casa do meu namorado, quadra de escola de samba, Australia, Lapa (RJ), Ruinas de St. Teresa, Teatro Municipal. 
Cor: VERDE SEMPRE!!!
Fiz blog e vídeos porque: Queria dar opção ao povo e divertir eles tb!
O que acho do meu blog e vídeos hoje: Amo meu blog, pode não ser o mais pop mais é super bem feitinho e meus vídeos eu adoro, sou bem chato com qualidade e acho q eles estão bem profissionais...
Tenho vergonha de: Maquiagens com nomes estranhos, copiar dos outros e não dar créditos, usar delineador sempre em todos os looks e ainda fazer desenhos absurdos, fundos musicais da Disney Channel, fundo do vídeo uma cortina de banheiro,  iii passo horas listando... FAIL total!!!
Eu escuto: Kylie Minogue, Bebel Gilberto, House Tribal, Electro, Antony & The Johnsons, Madonna, Ópera, Gal Costa. 
A música do meu momento atual: Kylie Minogue Like a Drug (ao vivo na KylieX2008 Tour) e Celebration, Madonna (Benny Benasi Remix).
Comida: Qualquer coisa sem gordura e com bastante pimenta!!!
O que te deixa triste: O q eu programo não acontecer da maneira planejada.
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): 4 tattoos, sagrado coração na nuca escrito HOT, M no pulso direito, Croqui Versace no braço esquerdo e asas negras nas costas!
Livro: Manual do hedonista e Cartas a um jovem estilista.
Motivo de orgulho: Minhas sobrancelhas!!! KKKkkk
Seu estilo é: Discreto... KKKkkk Brincadeira, meu estilo sou eu... Misturo tudo e vira Maycon.
Você se acha fashion: Fashion não é uma palavra muito arrojada... KKKkkk... Diria q sou autêntico! KKKkkk
Você dança ou pisa (no pé dos outros): Danço horrores, 3 anos de Jazz e muita boate na vida!!! KKKkkk
Plástica: Todas q eu puder fazer sem parecer a Joan Rivers.
Homem: Atoron! KKKkkk John Galliano!
Mulher: Poderosas sempre... Kylie, Madonna, Gisele, Regina Guerreiro, Lady Gaga... Várias...
Futuro: Faculdade St. Marcelina depois Paris e depois SPFW!!!
O que tem na sua Gaveta de Cima: Cuecas de listrinhas, óculos de sol e maquiagens bagunçadas, tenho 2 gaveteiros!!! KKKkkk

Gente, o Maycon é puro luxo!!! Eu via lá, ele conversando via Twitter com o meu amigo Thiago e um dia cliquei no link dele no Youtube. E fiquei louca com a make gótica que vi. Daí surgiu o interesse de chamá-lo pra fazer zona. Morrendo de vergonha, chamei. E… Ele topou na hora. Começamos a conversar no msn e mandei o link do blog. Quando viu ele disse: “Você é a Gaveta de Cima? Seu blog é babado e confusão”. E olha, eu ADORO quando ele me chama assim. Já falei pra todo mundo aqui em casa, que eu sou babado e confusão hahahaha Maycon, amei te entrevistar… Adorei você ter topado, ter participado. Adoro conversar contigo, sempre morro de rir. Quem não conhece, tem que conhecer, pois ele é uma figuraça!

Ele é assim essa pessoa cheia de luz, personalidade, opiniões, gostos… É aquele que já chega chegando. Sempre de bom humor, me fala várias coisas de make… Fora que ele a-ha-za nas makes né. Os vídeos dele são cheiros de vida, glamour… Quem ainda não conhece, corre no canal MayconDior lá no youtube, que é bapho! E no blog dele Maycon Arêas, tá rolando um especial Miss Universo maravilhoso. E no dia 23, que é o dia do concurso a parada vai rolar ao vivo por lá. Corras lá meninas que é tudo de bom.

E como não podia deixar de ser, uma make exclusiva aqui pro Gaveta.

Beeeeeeeeeijos!!!

22 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Eu já alguma make do Maycon em algum lugar, só não lembro onde. Em algum blog. Achei muito bacana.

Nossa, ele tem muita coisa legal. Vários produtinhos. Adorei.

Bjs

manu disse...

Eu simplesmente AMO os videos dele,acho ele fodastico nas makes,tem bom gosto,estilo!E sempre mto atencioso,responde na boa as perguntas do pessoal!Diferente de algumas pessoas q te deixam no vacuo!Otima escolha p sua entrevista!
Bjo

★Vivian★ disse...

A D O R E I ele, que tudooo!
Já me increvi no youtube dele a adorei as makes!

Paula Cavalcante disse...

Eu acho que o Maicon representa perfeitamente algo que ele sempre fala: Autenticidade...super arrojado, aberto...passa uma felicidade a vapor...alguém com um estilo natural e especia! Adoro!!! Bjs meu linda e Cássia Cherry parabéns pela entrevista maravilhosa!

Maycon Arêas disse...

quanta gente fofa!!! Bjos p/ todas!!!

Pat Louro disse...

Não.. flaa sério... esse look é maravilhoso! Sofisticado e cheio de estilo e o melhor... dá pra usar com qualquer roupa!
Mas isso é fichinha... o Maycon detoooona com tds os looks q ele faz!!
ADOROOOOO

Anônimo disse...

Maycon é babado e confusão, é tuuudo.
Diva total.
Beijos.

Flavio disse...

THIS BITCH IS FIERCEEEEE

silvia disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! O Maycon é tudooo de bom que existe neste planeta terra...rsrsrs
O que é esse Homem pelo amor de DEUS!! Babado é pouco, ele é minha purpurina diária....Adoro!!

Darling-Suely disse...

Adoro o Maycon. Descobri ele passeando pelo youtube.
Todos os dias eu sempre dou uma olhadinha pra ver se tem coisa nova.
Você já entrevsitou a Mila Make up? Se não, faça a entrevista com ela, vc vai gostar.
Beijos.

Darling-Suely disse...

Amo Maycon de paixão, ele nem sabe que eu existo. E daí??? gosto dele assim mesmo.
Tô adorando o Gaveta de cima, é dez

by Faby disse...

Adorei conhecer o Maycon, ele é uma graça em todos os sentidos...
Esta make menta arrasou!
Beijos
Faby

Anônimo disse...

Nossa, cada dia que passa me surpreendo com esse menino, Mike é amigo de sempre e pra sempre ... Arrasando sempre ... sucesso e glamour sempre amigo ...
Beijos

Erick L. de Angelis

MusicFer disse...

Hahahaha Cá, adorei ele...seu blog é babado e confusão, fofo huahauhua!
Bjãoooo
FER

Thais Monteiro disse...

Olá! Estou lançando minha lojinha virtual. Se puder da uma passadinha para conhecer ? Já estou te seguindo, se puder me seguir também ficaria muito feliz!

http://mimosdatata.blogspot.com

Beijinhoss e obrigada!

Thais Monteiro disse...

Oii.. Estou promovendo um sorteio de inauguração do meu cantinho. Da uma passadinha por lá quando puder e participe!

http://mimosdatata.blogspot.com/

Beijinhos e boa sorte!

Bonitas e bacanas disse...

Cassia, qdo seus posts não têm título, não dá pra comentar. Não consigo comentar no de cima.
Nunca usei esse, mas, realmente, a campanha da Avon tá ótima. Estou pensando em comprar algumas coisinhas hehe

Bjs

Marina disse...

ELE NEM FALOU DA ANDREZA GOULART NA ENTREVISTA NÉ, QUASE NADA ...=X
NÃO ENTENDO PORQUE, ELA MANDA MUUUUITO BEM.

Maycon Arêas disse...

KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk

Amanda disse...

Qta honra Cassia!!
Vc sabe q te sigo a um bom tempo,adoro seu blog,
é um prazer para mim!
Estou no aquardo,amiga!
Bjos!!

Kelly Cristina disse...

Eu adoro o Maycon... ele é loosho! Babado e confusão kkkkKkkakakkk

Só não entendi o porquê dele ficar fazendo tanta referências à Andreza Goulart... Ela é a pioneira do Brasil a fazer make's no youtube, depois dela que apareceu mais um monte!

Acho que todos tem que se respietar né... cada um no seu quadrado []... o youtube é grande e cabe todo mundo!!

Bjus

Loh disse...

ele é o meu divo *-*

Para honra e glória.

Para honra e glória.