sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lívia Mendonça, surpreende jurados

Gente o Ídolos, na Record, começou essa semana e já tá bombando. E na quarta-feira, uma candidata a-ha-zou perante os jurados. Seu nome? Lívia Mendonça. Ela entrou, disse nunca ter cantado pra ninguém e quando cantou, soltou aquele vozeirão idêntico ao da Maria Bethânia. Ela foi aprovada pelos jurados E quando saiu, sua mãe deu depoimento dizendo que não queria que ela fosse reconhecida pela sua opção sexual. Lesada que sou, não estava prestando atenção no que falavam, pois estava passada com a voz dela. Daí só me liguei quando o Rodrigo Faro perguntou: “Você não é mulher?”. Hã? Como assim?

Isso mesmo… Lívia não é mulher. É travesti. Por mais que eu olhe a Lívia não consigo ver um travesti. É uma mulher. E essa voz??? Eu nunca vi ninguém que tivesse uma voz tão parecida com a voz da Maria Bethânia. A não ser imitação. Nossa, ela foi demais. Torço por ela. Já estava doida pra postar aqui, mas não achava o vídeo no youtube. Então visitando o blog Crossdresser World, Bia que perfeito você ter encontrado esse vídeo.

“A candidata Lívia Mendonça, 20 anos, trabalha em salão de beleza e não tem experiência em cantar em público. Porém, foi incentivada pela mãe a mostrar suas qualidades vocais. "Não canto pra ninguém, só resolvi cantar para participar do Ídolos. Criei coragem e vim. Sempre morri de vergonha de cantar. Meu sonho é poder cantar, e nem é preciso eu ganhar dinheiro, apenas cantar", disse Lívia pouco antes da apresentação.

Ao dizer que nunca havia cantado e que estava praticamente iniciando-se no Ídolos, deu a impressão que a moça seria apenas mais uma iniciante querendo aparecer na TV. Puro engano! Lívia soltou a linda voz e mostrou um dom vocal natural e um timbre muito peculiar, parecido com o da cantora Maria Bethânia, além da leveza nos gestos e na postura.

"Espero que Lívia seja reconhecida não pela opção sexual, mas sim pelo talento que tem como cantora", disse a mãe da cantora. Ao deixar a sala de audição, Lívia estava muito feliz e emocionada, principalmente, ao dizer em entrevista a Rodrigo Faro que sua alegria naquele momento deu-se também pelo fato de ser uma travesti que passou pela aprovação dos jurados mais exigentes do Brasil.”

Fonte: Site do programa ídolos

E na terça-feira, fiquei encantada com as gêmeas Marina e Manu. G-zuis, que vozes são essas… Ain eu cantando assim. Elas cantam muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. Olha as mulheres do Ceará tão a-ha-zan-do!

 

E vocês o que acharam?

Beijos!!!

5 comentários:

Unknown disse...

A Lívia realmente tem a voz mt parecida com a da Maria Bethânia,mas qd ela apareceu achei meio estranha,tinha os traços do rosto um pouco masculinos,era só reparar um pouquiiiinho p perceber!
E qt as gêmeas,elas tb cantam bem... será uma boa disputa.
;)

Tálita disse...

HAHHAHAHA meu marido falou q Livia realmente confunde hahaha viu varios homens devem achar q ela é mulher d verdad eu tb achei...

Letícia disse...

Ah!!!! eu vih tb isso... gente toh passada como ela tem a voz linda e parecidissima com a da Maria Bethania neh!!!!.. fora q ela não parece homen nem um pouquinho!!!! incrivel!!!
bjs,

Thatamakeseetc disse...

Assisti a apresentação da Lívia, achei o tom de voz surpreendente... Maria Betânia total, ouvi de olhos fechados e não percebi diferença...
Aliás, nem sabia q era travesti, achei seus traços tão delicados... Nossa, como engana, viu? Rsrsrsrs.
Bjos.

Darling-Suely disse...

Eu simplesmente ameeeeeeeei a Lívia.
Chorei muiiiiiito com a vibração dela(ou dele).
Muito talento.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.