segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Meu cabelo novo e mais coisinhas

Sim, finalmente cortei meus cabelos… E olhem como ficou. P1010177

P1010178

Até aí estava tudo bem… Estava feliz com o cabelo novo, no sábado eu ia ao encontrinho. Mas nem tudo saiu como planejado.

Houveram uns contratempos aqui em casa, sorry meninas, mas minha mãe não quer mais que eu fale sobre isso. E vou tentar respeitar. Até parece né. hahaha Eu só não quero falar o que houve, os motivos que me levaram a perder o encontrinho. Mas eu simplesmente tive uma crise. Sabe pq estou de óculos nessa foto? Pq meus olhos estava vermelhos demais de tanto chorar.

Fiquei mal o dia inteiro. Morrendo de vergonha por não ter ido. A noite a Manu tentou me acalmar. Mas fiquei com vergonha da Fran que eu tanto queria conhecer, enchi o saco dela pra fazer encontrinho, e na hora não fui. Furei!

Sabe, agora vi como essa doença tá começando a impossibilitar minha vida. Já não consigo mais sair pra estudar, não saí pro encontrinho, pra cortar o cabelo minha mãe teve que ir comigo na outra rua. Nem na esquina eu vou mais. Prefiro ficar deitada e dormir o dia inteiro. Acham que é frescura, que tenho que levantar e sacodir a poeira. Frescura pra mim é quando não quero andar descalça pra não sujar meu pé. Mas simplesmente a gente perde as forças.

Sabe o que mais aconteceu? eu estou perdendo a vontade de blogar, pois estou tendo vergonha de vir aqui e só ter coisas tristes sobre mim pra falar. Antes eu fazia textos enormes incentivando a quem tem esse problema a se tratar, ou quem tem alguém próximo a entender. Sim, continuo levantando a mesma bandeira. Mas hoje falo, eu estou tendo vergonha de sofrer de síndrome do pânico. Por causa dela, eu estou perdendo as oportunidades, as alegrias e a vontade de viver. E pode falar, “ah, mas ela tá fazendo tempestade em copo d’água”… Pra quem sofre qualquer coisinha é uma coisona. “E pq não procura ajuda?” É o que mais tenho corrido atrás e não consegui. Ajuda profissional eu digo.

Bem, é a última vez que falo sobre isso. Acho que ninguém é obrigado a ficar sabendo dos meus problemas pessoais por aqui. Nem sentir pena, ou julgar. Se eu andar sumida, já sabem porque.

Fiquem tranquilas que o sorteio continua. Vai até sexta as incrições e no sábado o sorteio.

Espero que compreendam minha situação. Não quero mais vir pra cá pra falar de coisa triste. E peço desculpas caso eu fique sumida.

E Fran, miiiiiiiiiiiiil perdões pelo furo que dei contigo. Desculpa mesmo. Não só a Fran, mas a todas as meninas que estiveram no encontrinho.

11 comentários:

Anônimo disse...

Flor ve se vc consegue flar com a pripoka23 do youtube, ela já teve o problema, sei lá as vezes pode te fazer bem bjos

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Oi, Flor!
Voce já tá fazendo o que pode, que é correr atras!
Sei como isso é difícil, já convivi com 3 pessoas com a mesma doença que voce.

Tenha fé que um dia voce vai voltar a ser a menina alegre e de bem com a vida que gostamos tanto.

Tamo junto!
E força na peruca"

Beijo, Ana :)

Faby disse...

Eu adorei o novo look... ficou lindo e eu já tinha visto lá no twitter (rs)!
Dar uma renovada no visual sempre levanta o astral, aproveite!
Bjs
Faby

Kerou disse...

ahhhhhhhhhhhh naaaaaaaaaaaaaaao
vamos pensar assim gatona: você e uma querida, fofa, linda (ainda mais de cabelo novo rs rs) tem um mooonte fde gente que te adora e que te quer muito bem!! entao bola pra frente amiuga!! nada de trsiteza!

sinta-se abraçada beeeeemmmm forte por mim


beijokas**

Cleid disse...

Menina fica triste não!! Sou nova no seu blog e gosto tanto de vir aqui, acho seu astral ótimo, nunca pensei que estava com problemas... Peça força a Deus!! Vc está se cuidando, aceitar o problema e procurar ajuda é um grande passo!!! Some não, aqui agente se fala e é bom sentir a amizade!!! Vou ajudar com orações!!!BJS

Jacqueline Dionísio Ferreira disse...

eiii flor...acho que é a 1º vez que comento no seu blog...mas estou sempre por ak...pois então difícil falar né...quando se tem um problema só nós sabemos o tamanho dele...mas saiba que por mais que a tempestade dure sempre virá o sol...e que nos estamos sempre ak para te ajudar viu???? nunca deixe de blogar seu blog é lindo e fofo...adoroooooo...e vc é um doce....bjokas com muito carinho...se precisar estou sempre a disposição........

Michelle Viana disse...

Ai lindona, fica assim não!
Tá linda de cabelo novo, ficou o máximo!
Entendo o quanto é difícil vencer essa doença, mas sei que você é capaz! Que tem força, garra e é maior que tudo isso! No que precisar de mim, estarei aqui!
Ficarei aqui, mesmo que de longe, torcendo por você, viu?!
Bjokas

Carol Marques disse...

Adorei o corte novo... Agora sobre o seu probleminha, eu sei mto bem como vc se sente, nao por te-lo, mas como sou psicologa aprendi a respeitar toda e qquer forma de sentimento, vc tem razao qdo fala da frescura, adorei o exemplo, pq isso passa mto longe de frescura... Não se sinta chateada ou envergonhada por usar esse espaço pra desabafar, ainda bem q vc o tem e ainda tem pessoas q sao solidarias com vc, flor.
O importante é procurar ajudar, ter força de vontade e paciencia. Pq com isso as coisas sempre se ajeitam...
Eqto isso conta com nosso apoio e siga em frente.
Estou aqui torcendo mto por vc, e se precisar é so da um grito.

Bjooo

Stylosophy | Lisi disse...

Oi, de maneira alguma acho que é tempestade em copo ou frescura...vc tem um problema de saúde, já sabe disso, agora precisa procurar ajuda de um psicólogo e talvez medicação. Meu pai é psicólogo e leva isso muito a sério, medicação orientada e acompanhada por um bom médico, até que vc se estabilize. Eu sei o que é, já tive de maneira moderada.
Fique forte na sua luta! Estamos aqui torcendo e mandando boas energias (oração).
Bjins.

Fernanda Silva disse...

Nossa tava assim a 1 ano.
Entendo perfeitamente voce e seus sentimentos.
Muita força na sua luta querida!
Beijos

Carolina Marques disse...

Menina não fica assim não, bola pra frente, olha vc não deve parar de postar, pq o q acontece com vc pode tá acontecendo com outros e tu relatando qm sabe pode ajudar!

beijo grande!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.