quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Minha Resenha: Avon Solution Radiance am/pm

Minha resenha Oi gente…

Eu ganhei amostras do novo hidratante facial da Avon, o Solutions Radiance am/pm. Vieram 2 saches, 1 do dia e 1 da noite. Testei ontem, e vim contar o que achei.

Passei o am pela manhã, depois do rosto limpo e tonificado. Ele parece ter uns brilhinhos, mas depois que seca, eles somem. A fórmula diz ser oil free, e notei que meu rosto só foi ficar um pouco oleoso no final do dia. Mas nem comparado com o óleo que custuma ter todo santo dia. Achei que meu rosto ficou hidratado, principalmente nas bochechas, que custumam ficar ressecadas, ainda mais com o frio.

A noite, lavei o rosto e tonifiquei novamente, e usei o pm. Ele não tem essa cor tão alaranjada como na foto. Os 2 parecem ser da mesma cor. Espalhei no rosto e no pescoço. Notei que ele não tem os mesmos brilhinhos do am, mas o cheiro é o mesmo. Quando acordei, minha pele estava super hidratada, meu nariz que custuma minar óleo estava sequinho, só minha testa muito pouco oleosa. E agora com o rosto já limpo, sinto a hidratação nas bochechas.

Pra mim, ele deu super certo. E estou pensando em desembolsar os 20 dinheiros que ele custa no lançamento (20 dinheiros é essa versão dos 2 num único pote.), apesar que ando namorando também o Solutios Angeless Results, que é anti sinais, antiidade… Embora falem que sou nova demais pra usar. Mas… To querendo. Já esse é mais caro. E to namorando também o gel e loção de limpeza, mas acho que junto mesmo só o tônico facial, pois não aguento mais ficar sufocada com o adstringente que tem aqui em casa. Pelo preço, acho que vale super a pena… E olha que eu tava pensando em me jogar num hidratante da Clinique pra pagar igual Casas Bahia. Ainda não desisti, mas por enquanto acho q vou no Solutions.

Meninas, se joguem na próxima campanha da Avon. Tá MARA… Eu to amando a minha pele hidratada, que acho q não é tão lisinha assim desde que eu era criança. To amando.

Ah, alguém aí já usou a linha Advances Techniques Styling??? O defrizante e o protetor térmico? E o spray de fixação suave? To querendo comprar e queria saber se é bom.

Beijos!!!

10 comentários:

Faby disse...

Lindona, anti sinais só depois dos 25, por enquanto hidrate muito mesmo! Que bom que ajudou com a pele oleosa e achei o preço bem honesto! Bjs

Claudia Pimenta disse...

oi cássia! adoraria participar do fazendo zona, mas ando na maior correria... pode ser um pouquinho mais p/frente? bjs, querida!

Kerou disse...

que precinho bom!
fiquei tentada hem cá =)
ainda nao encontrei nehum hidratante que não deixe minha testa oleosa e olha que ja testei zilhoes deles =/


florzinha, vou ficar suuuper feliz se vc divulgar as bijoux =)


beijionhuss

MusicFer disse...

Nossa Cá, parace que a próxima edição da Avon vai estar mmesmo maravilhosa hein, tenho medo de mim huahauhaua!
Bjãooooooo
FER

Francielly disse...

Olá amiga!
Eu tb adorei o solutions am e pm. Esse potinho 2 em 1 arrasou, pq dá pra levar os dois sem ficar juntando aquele tanto de potinho!

O defrizante e o protetor termico já sei e tenho os dois.
O defrizante costuma deixar o cabelo meio pesado e nao gosto muito, mas o protetor termico ajuda demais pra quem usa chapinha todo dia q nem eu.Eu adoro.

Pri. disse...

Nossa!! Eu adoraria Cássia! Vai ser um prazer!! Ah, e esse produtinho.. vou atrás dele já! Quero testar também!! Bjooo

Vanessa disse...

Agora tá aparecendo! Acho que só depois que alguém comenta o ícone aparece pra mim.

Cássia, os produtinhos da Manoella parecem legais. Eu queria a lixa pra mim.

bjs

Naty M. disse...

Ah que legal ver essa resenha! Eu já estava pensando em comprar, já vou encomendar o meu!

Beijoos!

Natie disse...

O ageless results é muito bom, mas só funciona na minha pele no inverno.
No verão, tem que ser clearskin mesmo.
bjo

Anônimo disse...

Oieeeee,tenho 23 anos to querendo saber se ja posso usar o Solutions Total Radiance am/pm???? -

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.