sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Resenha: Avon Magix

Minha resenha

Oi meninas…

Hoje eu trago pra vocês a minha resenha sobre o produto que tem causado burburinho pela blogosfera, o Magix.

Dizem que ele é um corretor de imperfeições e poros, que é um primer. Eu acho que ele tem múltiplas funções. Bem, eu testei o produto sozinho, sem maquiagem alguma. Queria saber se disfarçava mesmo os poros e controlava a oleosidade. Então vamos por partes… Ele vem numa caixinha preta, e a embalagem do produto é um tanto pequena, claro né 30 ml. No início, eu apertava e saía tipo uma água, e tive que apertar com força pra começar a sair o creme. O biquinho na pontinha é beeeem pequeno, isso faz com que saia em pouca quantidade, o que ajuda a economizar.

No dedo, achei que ele tinha uma aparência oleosa… Mas não. Quando passei no rosto, parecia que ele tinha enxugado minha pele. E os poros? Disfarçaram na hora. Claro que não faz milagre né, mas disfarçou. O cheiro dele é horrível. Lembra… Sei lá… Lembra tinta, querosene… Ah não é assim não, mas é um cheiro forte. Mas depois de passado no rosto o cheiro some. E fica aquela aparência da pele sequinha.

Passei por volta as 10:30 da manhã, e no final do dia, sim, o rosto estava oleoso, mas nem se comparava como fica normalmente sem nada. Meu nariz que brilha, brilhou bem pouquinho. Quando eu passava o dedo, saía óleo sim, mas era bem pouco. E demorou pra pele ficar oleosa.

Bem, pra mim ele funcionou bem… Eu já vi resenhas por aí que as meninas não gostavam tanto. Eu gostei. Ainda não testei com make, mas na pele “pura” eu gostei do resultado. Eu só acho ele carinho né. Mas… E também, eu nunca testei outro primer, ou disfarçador de poros, então não posso comparar. Mas a disfarçada que deu nos poros eu gostei. Não foi muuuuuito, mas foi bom.

Beijos!!!

15 comentários:

Wallace Pires disse...

eu tinha visto isso na revista da avon e pensei: será um primer by Avon? rs mas como ja pedi meu primer da MAC, nem comprei, mas gostei da resenha, é bom pra quem ainda nao pode comprar um melhor, tem poucos ou nada de primer popular por ai..

Gisa Dias* disse...

NOssa... querida claro que eu topo, que honraaaaa!

hehehehehe

Topo sim, só me manda um e-mail com o que eu tenho que fazer, gislene.dias@minuano.com.br.... vou amar fazer isso!

Obrigadão floreee!

bjokas*

Vanessa disse...

Eu gostei. Não adooooorei, mas gostei. Acho que vou comprar de novo.
Bjss

Kerou disse...

Ca querida, encomendei um desses pra mim e ainda nao chegou. estou louca para testar


beijinhus e otimo fim de semana

Kerou disse...

Xuxuzinha sabia que vc faz meus dias mais felizes com seus coments??

vc é uma linda e mora no meu coração viu?


beijinhus**

Unknown disse...

Estou só aguardando o meu chegar para saber se ele é essa 8ª maravilha mesmo. Boas expectivas é o que não faltam

;*

Liine* disse...

Ahh eu vi esse Avon Magix no catálogo mais não comprei... adoreei o blog =]
estou t seguindo!
Beijinhos

Paula Cavalcante disse...

Fico feliz que tenha funcionado para vc, Cherry - o meu estou usando mesmo como prime...dá para gasto rsr. Lindo fim de semana!! Bjs!!

Fernanda Maciel disse...

legal a resenha... que bom que contigo funcionou! ainda não testei, to pensando em experimentar tbm ;D

:*

Lola Lola disse...

Oi Cássia

Esse produto ainda não se vende na Argentina, gostei de ter lido já uma resenha! Acho que vou comprar e que nenhum primer disfarça os poros tanto assim...
Beijos! Já estou seguindo você1
Lola

almacendeglamour.blogspot.com

Ellen Miguel disse...

Cassia tem selinho pra vc no meu blog. bjos
www.kikamakeup.blogspot.com

Sávio disse...

Pedi esse primer também e estou esperando chegar. Pelo que andei lendo por aí, ele parece ser bom. Achei o preço bacana em relação aos outros primers que a gente vê por aí que são bem carinhos, como os da Contém 1g e da Smashbox...

Linkei o Gaveta na minha lista de blogs, espero uma visita sua!

bjs

Ellen Miguel disse...

Eu não me dei muito bem com o da mac não sabe, ai pedi esse pra testar tomara que seja melhor, pq ele eh beeeemmmm mais barato...hehehe...bjos

Anônimo disse...

Nossa, que legal! Fiquei com vontade de experimentar, também. Tenho a pele oleosa e acho que ajudaria bastante.

Anônimo disse...

Oiii amiga! Nossa, acho que vais chocar com o que eu vou te dizer agora, maaas vou ser sincera: eu nem sabia da existência desse tipo de produto. Já até tinha ouvido falar em primer, mas nunca soube bem o que era... agora entendi. Mas, não sei assim se serve mesmo pra muita coisa... a base já não disfarça os poros? Sei lá! hahaha

Beijo, vou voltar pro twitter pra falar contigo lá agora. hahaha

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.