quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Resenhas para cabelos

Minha resenha

Enfim consegui tirar fotos. Mamãe saiu hoje pela manhã e me trouxe pilhas pra máquina. Então hoje sai as resenhas que eu prometi a vocês.

Como já está no título, hoje é só produtos de cabelo. E vou falar o que achei deles.

P1010180Creme de  hidratação Novex Repositor de Massa: Eu já tinha ouvido falar, e queria testar. Ele tem como princípio ativo o Luna-Matrix, que é o mesmo de um produto beeeeeem caro pra cabelos. Não tem uma consistencia tão firme, mas o cheiro é bom. Nele vem dizendo que é pra cabelos quimicamente tratados (não é o caso do meu), ou que sofreram danos mecânicos, que seria secador e chapinha (no meu rola direto).

Eu passei, deixei alguns minutinhos e logo que lavei, senti uma super hidratação. Mas ele ainda estava molhado, e logo depois eu escovei. Então não sei como é o efeito dele seco naturalmente. Mas eu gostei bastante. Esse foi minha mãe que comprou pra mim, no supermercado, e pagou por volta de 11 dinheiros, e vem 1kg. Ainda tem muito creme no pote.

Shampoo Multi Ação Ceramidas Helcla: Já tinha visto na loja o defrizante Helcla, vi a embalagem enorme e me interessei. Mas só depois do post da Gisa Dias, fui saber que tinha shampoo também. Acabei trazendo pra casa o ceramidas, e paguei 12,30 dinheiros por ele. Foi bem mais barato que lá no Sul. A Gisa pagou 18 dinheiros. Mas até que vale a pena, pois vem 500 ml.

Lavei os cabelos com ele e gostei bastante. Não fiquei com o cabelo todo embolado, como a maioria deixa. Ele não tem aquele cheiro forte, e nem depois de seco ficou aquele cheirinho de shampoo, mas pelo menos meu cabelo ficou limpo. Gostei. Compraria de novo. E quero testar dos outros tipos da marca.

Defrizante Multi Ação Turmalina Helcla: Precisava de um defrizante. Pra ajudar na hora de fazer chapinha e principalmente algo termo ativado pros cabelos aguentarem tanta quentura. Eu já tava de olho nesse da Helcla. Paguei 16,90 dinheiros por ele e vem 400 ml, ou seja vai durar muuuuuuuuuuito.

Ele promete brilho aos cabelos, ser termo ativo, defrizante e tals… Lavei os cabelos e com eles ainda úmidos eu passei o defrizante e deixei secar. Já secos fiz a chapinha e adorei. Tudo bem que a chapinha é nova, muito boa por sinal. Mas ela esquenta muito, de sair fumaça. Ainda bem que eu tava com termoativo nos cabelos. Acho que facilitou também pra esticar. Aprovo muito esse defrizante.

Alguém já usou esses produtos ou tem algum pra indicar??? Olha, eles serviram pra mim, mas sabem que tudo muda de cabelo pra cabelo né. Eu indico porque gostei. Mas se vocês vão gostar já é outra história.

Sempre faço resenhas aqui, e se demoro é porque não tenho produtos novos pra testar. Se alguém quiser me enviar, eu testo com prazer. Mas se eu não gostar… Eu falo mermo! hahahaha

Ah, uma leitora, a Danielle, pediu e atendi. Agora aqui do lado tem uma caixinha onde vocês podem cadastrar o email pra receber as atualizações do blog e não perderem post algum.

Obrigada

Beijos!!!

6 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Eu comprei um desses cremes da Novex CAMINHOS DO ORIENTE (acho que é isso rsr), vou experimentar e depois resenhar...os outros não conheço essa marca, acho que aqui não vende. Linda paletinha né Cássia e vc que adora sombra preta einh...grande bj, Linda!!

Michelle Viana disse...

Quero experimentar esse Novex Repositor! Gosto muito dos cremes dessa marca porque tem um bom custo benefício. São bons pelo preço que são! Tem um de minerais muito bom também.
Bjokas

Kerou disse...

ja usei este novex e ele eh super bom!!
eu usava ele junto com a power dose da loreal e deixava meu cabelo mega soltinho e brilhoso


beijinhuss

CleidGuim disse...

Eu tenho uma linha da Novex de chocolate que gosto muito!! Esse deve ser ótimo tbm!! E parabéns pelos miminhos da Fran!! BJS e BFS

Andreza Mattos disse...

Cassia...

Achei vc através do blog da Fran e amei o seu tb. Ja te adicionei na minha lista seleta de blogs que leio e tb já me tornei a sua seguidora. Com o maridao viajando fico a noite na net e o seu blog me ajudou muito a espantar a depre de dormir sozinho, fiquei horas lendo os seus post...virei tua fa.

Espero uma visitinha sua la no meu blog...bjs

Leila disse...

Cássia, achei bem legal o seu Blog, vim a conhece-lo através do Blog da Ci! Agora sou seguidora do seu!! Falando nos cremes de cabelos, eu já usei o Novex Caminho das Índias( acho que é isso), sinceramente não me lembro se ele fez alguma diferença nos meus cabelos, não deve ter feito, se não eu continuaria usando, mas só usei uma vez! Tá lá o pote estendido no chão do meu armário!!! Usei também o Shampoo da Helcla, Limpeza Profunda, e não passei depois o condicionador, pois iria fazer escova progressiva. Foi difícil desembaraçá-lo mas consegui pentear. A minha cabeleireira, demorou muito p/ pegar o meu cabelo, então ele secou. Quando eu o soltei p/ ela começar a fazer, meu cabelo estavo ultra macio e com brilho, ela achou muito estranho, pois Shampoo anti-resíduos, não deixa o cabelo do jeito q. o meu ficou. Ela então lavou de novo com outro shampoo, bem tipo detergente, e aí sim ele ficou podre, próprio mesmo p/ uma escova progressiva! Então, eu vou usá-lo agora p/ quando eu for fazer uma hitratação caseira, com uma das minhas múltiplas máscaras! Nooossa, como eu gosto de produtos de cabelos, tenho de quase todas as marcas! Tenho cabelos finos, crespos e loiros mas com escova progressiva, ah! e tingidos, claro! Enfim, adorei o Helcla Limpeza profunda! Quem tiver um cabelo tipo o meu, pode usar que vai gostar. Falei p/ caramba, desculpem-me. Bjus Leila

Para honra e glória.

Para honra e glória.