quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu…

As coisas não andam fáceis… Quem sofre de depressão, parece que tem uma guerra por dia. E eu estou cansando. Não consigo quase sair de casa, não trabalho e vou acabar trancando a faculdade. Nossa como eu adoro a faculdade, as pessoas, até estudar eu gosto. Mas eu não consigo mais sair de casa, pegar um ônibus, ir e voltar pra casa as 10 da noite. Dá uma sensação de fracasso.

As minhas orações há dias em que mudam… De “Senhor me de forças…”, pra “Senhor me leva, porque eu não aguento mais viver.”.  É muita pressão, gente achando que é frescura, não acredita, ou que vira e fala pra eu acordar… Mas parece que é algo mais forte do que eu.

Eu tenho vontade de ficar sozinha o tempo todo. Mas depois bate aquela carência enorme. Quero pessoas por perto. Mas depois de dez minutos, eu quero todo mundo longe de mim de novo.

Não deleto o blog, pois não sei o que seria de mim sem ele. É o que tem em dado força e onde eu conheci pessoas maravilhosas. Tiro pelo encontrinho. Foi maravilhoso e massageou meu ego. De verdade eu fiquei feliz. Mas quando voltei pra casa, fiquei triste… Pois eu queria ser como aquelas pessoas que estavam lá. Todas bem, e com força pra encarar cada dia.

Os próximos posts que virão, já estão prontos. Quando eu estiver melhor, eu volto.

Obrigada por tudo. E fica uma musiquinha que é de onde eu tento tirar forças. Vocês não vão entender muito, mas tem muitas histórias envolvidas.

cassia2

10 comentários:

Jaqueline Soares disse...

Cássia, não fica assim..
Já passei por isso e sei q não é fácil... Não sei te dizer como melhorei e saí disso, mas axo q foi qndo tentei fazer algo diferente, mudar a rotina, parece impossível mas temos q tentar. Se vc não estiver bem hj não faça nada, não saia de casa fike com vc msma. Vc vai ver q no dia seguinte vc vai acordar melhor, daí vc poderá analisar o pq de estar assim e tentar mudar. Eu descobri q estava assim por causa da minha aparência, procurei a academia e matriculei. Pra falar a verdade, ainda não atingi o resultado q eu queria mais só pelo fato de malhar e descontar as energias em exercícios me ajudou mto! Estarei orando por vc e tenho certeza q vc vai sair dessa, e não esqueça de procurar ajuda ok? Bjos

Juan disse...

Cassia, minha mãe teve depressão forte durante 2 anos, ateh crise em relação aos meus pais deu, e olhe que foi a unica "briga" de verdade durante 20 e pokos anos de casados! hj ela ainda toma antipressivo, mas apenas 1 e está muuuuuuuuiito melhor do que há tempos atrás! Eu sei "indiretamente" o quanto dificil eh, mas naum tem jeito, sem procurar um psiquiatra o negocio naum anda, ela tinha depressão, estafa e outras coisas q eu ateh hj nem sei bem o q era... Não tenha dúvidas que com tratamento, força de vontade (eu sei q nessas horas naum parece ter, mas por incrivel q parece vc TEM!)vc vai melhorar, mas eh tudo muito gradual e demorado, intaum naum desiste! Bjo!

disse...

Cássia, sabes que te entendo perfeitamente né.
:(
Pois é... olhar as pessoas tocando suas vidas, indo pra lá e pra cá, trabalhando, etc e tal nos deixa tristes porque queríamos estar assim, né, mas vamos tentar fazer delas inspiração para continuar a lutar, amiguinha.
Tem muita vida pela frente. E se alguns dias estamos desanimadas, vamos pensar pelos tantos que temos pela frente, e quanta coisa há por fazer.
Te desejo muito, mas muitooooo sucesso nessa jornada.

Fica com Deus e conte com Ele.
Beijokas


(Sabe q tbm tava ouvindo essa música essa semana. Coinscidência, ... ou não. Hehe)

Helane Sousa disse...

É dificil falar que te entendo, pq só quem entende mesmo é vc, mas o que podemos esperar e desejar é que Deus sempre dê forças, para q possas lutar e não desistir nunca. Fica bem. Beijos!

Thica disse...

Cássiaaa, fica assim não. Sei que não adianta muito eu falar isso, mas não gosto de saber que uma dona de um blog tão legal não está bem. Fique boa e faça bastante posts para nós. Eu tb ja tive uma crise de depressão e foi uma época horrível, mas que passou e aprendi muitas coisas. Força para sair dessa.

Beijos.

Lilian Maia disse...

Tente não ficar assim Linda, muitas de nós, acho que todas nós, passamos e temos tantos problemas, só que a força vem de dentro, todo mundo pode ser forte e fazer as coisas boas acontecerem, basta ter um foco, objetivos e não se deixar abater. Tem tanta coisa boa na sua vida, começa valorizando coisas pequenas, depois começa a investir mais em vc, fazer coisas que te dão prazer, respeitar suas vontades... É muito difícil vencer a batalha da depressão, mas não é impossível. Só vc pode se ajudar, pode melhorar a situação. Comece a trabalhar para que isso venha naturalmente, invista em vc, faça o possível e o impossível para trazer a felicidade de volta para sua vida, só depende de vc.
E quando isso acontecer vc estará tão radiante, tão linda e bela, tão graciosa que todas as pessoas desejarão ser como vc, vc será um exemplo de bem viver. Não deixe que as pessoas sejam isso pra vc e sim seja isso para todos. Mude de lado!!!! Vc consegue!!!!!!
Bjsssssss

Alessandra Vilas disse...

Cássia,

Agora que cheguei em casa, consegui ler tudo. Abriu direitinho. Só queria reforçar tudo o que disse no outro comentário (no post de baixo).

E, como vc pode ver, um monte de gente gosta de vc e não quer te ver assim. Vc merece ser feliz!

Espero de verdade que melhore logo!

Beijos. =D

Izabelle Nossa disse...

Hey, Cássia,
O que é isso, garota?! Bola pra frente! Todos têm problemas, ninguém é feliz o tempo todo. E é isso que faz a vida interessante. Já pensou se tudo fosse apenas felicidade?! Um saco, né?!
Ergue a cabeça, luta!
Espero que fique melhor!
Beijo grande, qualquer coisa, querendo conversar, estou por aqui!
Iza.

Juca disse...

Poxa, não fica assim....é chato isso,mas não desista das coisas q vc gosta, como a faculdade!

Sofri de depressão anos...cheguei no fundo do poço,literalmente, mas consegui dar a volta por cima. E contrário de muitas, não falo pra dar a volta por cima com tudo e ir em frente, pq sei q é difícil, doloroso. Então, um passo de cada vez, comece fazendo coisas por vc...tipo, se faculdade é legal...continue. Diariamente faça algo q vc goste mto, q te dê prazer e aos poucos vai acrescentando ...

Te adicionei no msn...Mas ando enrolada e quase não entro.

Manu disse...

Já te disse que vou te dar um sacode???
Levanta, sacode a poeira e dá a volta pro cima, xuxu!!!
Para com isso, evamos que vamossss!!!!!
Te adoro mtoooo!
BJOOOOO!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.