quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Trilha Sonora: Lulu Santos

Por mais que hoje eu ame muuuuuitos cantores, tem um que desde que entendo por gente eu lembro dele na minha vida. Nossa, quantas vezes eu falei que queria o cd que tinah dois ursinhos na cama (o álbum Eu e Memê, Memê e eu), só por causa da música Sereia. E o cd Acústico MTV que quase fez buraco de tanto ouvir.

Eu e ele devemos ter um caso de amor há pelo menos uns 15 anos. Sendo que eu tenho 20, né… É coisa de muito tempo. E acho que amarei pra sempre. Tá, eu não ouço Lulu todos os dias. Mas quando escuto, é quase um orgasmo. Bem, é eu e ele, ele e eu… Agente se gosta, a gente se entende. É amor eterno!

Essa são só algumas… Eu AMO tantas músicas dele… Fiquem embalados por aí… Espqro que gostem.

Bjos!

cassia2

1 comentários:

Izabelle Nossa disse...

Gosto muuuito também, Cassinha!
Beijoca,
Iza.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.