sábado, 26 de setembro de 2009

Vamos fazer zona???

Então meninas… Faz tempo que eu não entrevisto ninguém do Youtube. E daí me surgiu uma idéia… Mas antes de tudo vamos a umas coisinhas.

Fazendo Zona, surgiu da minha vontade de entrevistar as blogueiras que eu conhecia, que acompanhava e tals… Fui chamando, foram topando e daí fui postando. Até que um dia fiquei sem entrevistas e tive que ir a caça de gente legal na internet. E as entrevistas funcionam por meio de convite. Todos os entrevistados foram convidados e pegos de surpresa, com a minha pergunta: Faz uma entrevista pro meu blog?

Daí to sentindo falta de entrevistar as meninas e meninos que botam vídeo no youtube fazendo make. E eu andei por aí fuçando tudo e vi muuuuuuuuuuuuuuuuuita gente legal. Só que, a moça que vos fala esqueceu de anotar os canais, e agora não sei mais quem é. E outros nem tinham email pra que eu entrasse em contato.

Por isso venho aqui dizer, que estou abrindo um espaço na minha gavetinha, pra quem quiser me mostrar o que faz. Me manda o nome do canal e um email pra contato. Ou se você conhece alguém que manda bem na maquiagem, me fala.

Mas olha, me mandando seu canal não quer dizer que você vai fazer zona. É apenas um passo até lá. E todo mundo sabe que eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuito chata pra botar as coisas no blog. Mas to querendo mostrar gente nova pra blogosfera. E conhecer também, aprender…

Pois então… Mostrem suas carinhas e suas makes pra mim.

Aguardo vocês hein.

Bjos!

cassia2

7 comentários:

Fernanda C. -Mary Kay PB disse...

Ah como eu queria ter super talentos pra mostrar hahaha
Ainda to pegando jeito com a coisa, algumas coisitas faço direito mas as vezes não te jeito =/ sabe como é ne?hahahaha


Bjs

Fernanda C. -Mary Kay PB disse...

Não
Nunca nem fiz um tutorial em foto hahaha mas eu tava até pensando em fazer pq venho promento a seculos um tutorial e nada =/
Se um dia eu fizer vou pedir pra que me digam se ta bom, espero que você opine ;)

Angie Crystal disse...

Eu adoro makes, perfumes e acessorios mas confesso que com makes nao levo muito jeito não, adoro mas quando faço não fica glamouroso como o das meninas não.

http://angiecrystal.blogspot.com/

Angie disse...

Eu adoro makes, perfumes e acessorios mas confesso que com makes nao levo muito jeito não, adoro mas quando faço não fica glamouroso como o das meninas não.

http://angiecrystal.blogspot.com/

ruth ♥ disse...

oi vi conhecer seu blog, não sei como cheguei mais ja estou aqui hahaha minha irmã sempre ve uns videos de uma menina q mostra como faser makes lindos, e da pra entender muito bem, u unico problema é q ela fala espanhol :\ não sei se ja conhece mais é a unica q conheso

http://www.youtube.com/user/mymakeupcorner


não esqueça de passar nu liloblog
beijus

jaqueline disse...

Oi cássia!
sou mto fã dessa guru aki:http://www.youtube.com/user/viiixxxen
Ela é super prosissional, ñ sei se vc já viu, mas seria legal uma entrevista com ela;)
bjos

Andreza Mattos disse...

Nossa que maximo a entrevista da Manu...vc sumiu do meu blog hein...snif snif snif

Para honra e glória.

Para honra e glória.