quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ausência

Eu que posto praticamente todo dia, já estou há uns dois sem posts. Primeiro porque eu passei mal. Segundo pelo desânimo de blogar mesmo.

Eu com essas minhas dietas loucas, e essa vontade de emagrecer, que já subiu a cabeça, to me arrebentando toda por dentro. E nem vale a pena entrar em detalhes sobre isso.

Fato é, que ando totalmente desanimada de blogar. Eu me dedico tanto ao blog. Talvez esteja assim, por não ter outra coisa pra fazer. Por mais que eu AME meu blog, eu depositava nele todas as minhas esperanças e vontades de mudar de vida. Tá, consegui muita coisa boa. Só que eu fico vendo pela net, gente da minha idade, ou mais novos até, ou um pouquinho mais velhos. Que mal aparecem e de repente já deu um boom na vida. E eu continuo na mesma. Eu amava fazer o Porta Jóias só que ninguém via, ninguém lia, e acho que ninguém gostava. E simplesmente, perdi a vontade de fazer. E eu não sei falar assim de beleza pra fazer o Gaveta. Ain, to me sentindo simplesmente sem talento algum. E to sentindo o blog chato, sem nada novo e bom. Acho que meu desânimo tá aparecendo até nos meus posts. Queria que o blog crescesse, mas não to conseguindo mais fazer isso.

Enquanto, me recupero dos probleminhas internos (os de dentro do meu corpitcho), e tento ter animo pra blogar, a gavetinha fica fechada. Espero que entendam.

Beijos!

13 comentários:

Ana Carla disse...

Lindona
Eu passo pela mesma coisa, mas não desanima!!! Bola pra frente!!!
Encontrinho chegando!
bjos

Roberta Mendes disse...

não esquenta e nem perca a cabeça por causa disso....


tenho meu blog há quase 2 anos e só tenho 40 seguidoras e apenas 5 ou 6 leitoras assiduas... Escrevo por gostar de escrever, e nao pra q todo mundo me note...

Eu gosto muito do seu blog e venho sempre pra ler... nem sempre deixo um comentario, mas sempre passo por aqui...
Tambem to tentando emagrecer, mas nao consigo fazer dietas...

Cassia, to te achando muito depre... nao fica triste nao... a vida é complicada, né???

bjos e assim q vc melhorar, escreva no seu blog, vou ficar esperando!

Dy :) disse...

Meu amo,

sabe de uma coisa que eu aprendi com esta historia de blogs, ou vc escreve para vc ou vc escreve para os outros. Se vc escrever para os outros vc sempre se sentirá mal se o post não tiver nem um comentário, principalmente naqueles posts em que vc deu um duro danado, pesquisoou e nada do povo comentar.

Se vc escrever sobre o que vc gosta e quer escrever o vc quer acho que estará mais realizada.

Não desanime não, acho o teu blog bem bacana.

procure parcerias. mas não desanime nuncaaaaa

bjs

estou aqui

Drica disse...

Cássia,

Não fique se ligando nisso de quantidade de seguidores, cometários, faça o blog para ti, para espairecer, para colocar para fora suas idéias, convicções, gostos e tudo que queira colocar para fora.

Como diria minha mama, não se amufine não, vai passar.

Posso falar de cadeira, problemas pessoais, internos que nem medicamento e terapia ajudaram, posso dizer que com os encontrinhos da Trendy girls, meu brechózinho tem me feito relaxar e não me prender as coisas do tipo que coisas acontecem para outros e para mim não, o pq de não acontecerem se não faço nada de mal a ninguém e se corro atrás e a vida está parada.

É uma fase, aguarde que no tempo certo o sol brilhará para ti.

Sinta-se abraçada por mim,

bjs

Drica

Blog da francis disse...

Cassia todas nos passamos pelo mesmo...tem horas que desanimo muitooooooo. Nào pare, apenas respire e siga em frente.
torço muitooooooooooo por ti.
beijos no coração

Ale Vilas disse...

Acho que todo mundo enche um pouco o saco às vezes, Cássia. Mas quando a gente fica um tempinho longe dá vontade de voltar, né? Sinta-se livre para escrever só quando der vontade. É mais legal quando a gente faz as coisas porque quer e não por obrigação. Eu vou continuar sempre vindo aqui. =D

Beijos.

Cássia disse...

Muito obrigada pelas palavras meninas. Mas de fato, não me preocupo com numeros de seguidores e tals. Pq sei que quem vem aqui gosta e volta sempre.
E sempre escrevo o que eu quero mesmo.
Acho que to cansada da minha vida mesmo. Vi tanta gente fazendo coisa legal, portas se abrindo e mudando de vida, e eu continuo na mesma.
É isso.
Mesmo assim, muito obrigada.
Bjos!

Carolina Marques disse...

Não liga pra isso de quem lê ou não, o legal é que tugosta de escrever copntinue assim!
Fica bem!

Beijo.

Kerou disse...

Florzinha que tanto gosto...
O blog serve pra gente dar nossas opinioes, falar do que agente gosta e tudo isso PRINCIPALMENTE pra gente!! Não fique presa no numero de comentarios e seguidores... Eu mesma entro em zilhoes de blogs que eu adoromas nao comento!
Então bola pra frente querida que agente adora te ver por aqui


beijinhus**

Manu disse...

Cassitaaaaa
Não fique assim...
senão te dou puxão de orelha hahaha!!!
Menina... já te disse... a mudança não vem de fora, ela vem de dentro... te amamos mto!
Bjoooooo

Bru disse...

ooo cassia querida, td na vida sao fases...esta q vc esta vai passar tbm!

emagrecer nao eh ficar sem comer viu? nao entre em paranoia.

beijos minha flor,se cuida

priscila disse...

Miniiinna!!!! Não desanimaa, nãooo!!!
Tudo tem seu tempo! Acredite!!!!!!!!!
Amor, esperança e fé pra vc!!!

Ana Carla disse...

Oi Cássinha
Deixei uma brincadeirinha de perguntas e respostas lá no blog para vc participar!
Bjos

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.