terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fazendo Zona com… Ana Carolina Madeira!

A princesa que faz zona hoje é…

Ana bbb-pola

Nome: Ana Carolina Madeira
Mais conhecida como: Ana
Idade: 25 anos
Faço da vida: trabalho na Redetv (mas sou formada em direito)
Sou de: Florianópolis /SC
Signo: Aquario
Amo: todos doguitos.. q eu apelidei de bubuguinhos :)
Odeio: Falsidade e Mentira
Melhor compra: aix.. é dificil.. pois eu amoooo comprar.. e toda compra é considera a melhor.. considero o melhor investimento é comprar bolsas, sapatos e maquiagem .. Amoo os mek up da MAC (além da qualidade, o q é mto legal é q ele nao fazem experimentação animal - eu sou super defensora dos animais... ) , sapatos .. Studio TMLS, Schutz, Arezzo.. mas sonhos com os Manolo Blahnik e christian louboutin
Pior compra: nao existe pior comprar.. o ato de comprar pra mim é terapeutico.. hahahha
Última compra: 2 scarpin na Schutz (um rosa e outro azul) e uma rasteirinha preta com perolas.. Lindasssssss
Melhor roupa e sapato: Ultimamente eu tenho usado muito.. uma calça Jeans da Joe´s (q eu comprei em NY na Saks) e sapato.. aix.. é dificil escolher só 1.. mas tem um scapin meia pata Nude da Schutz q eu tenho usado mto.. e tb as sapatilhas q eu comprei em NY (AMO elas.. principalmente qdo eu lembro q eu paguei só 19 dolares... fico ainda mais feliz :))) e elas sao lindasssssssss - comprei 2 pares iguais.. so muda a cor..
Produto baratinho que eu adoro: rimel incolor da Avon , a base inteligente da Avon (A Avon uma empresa q quase ninguem sabe mas eles tem uma superrrrr preocupação com os animais.. desde 1989 nao praticam experimentação animal , e sempre mantiveram um padrao de qualidade)
Perfume: Eu nao uso perfume.. tenho alergia..
Se eu tivesse outra profissão eu seria: Veterinaria
Eu queria ser igual a: Lady Di ,Grace Kelly, Audrey Hepburn
Meu sonho de consumo: Chanel 2.55, Hermes Kelly, e Manolos e louboutin
Lugares: Florianopolis, NY, Paris, Londres
Cor: Rosa e Azul
Fiz blog porque: Meus Fãs querem saber o q eu estou fazendo.. aonde eu apareço.. Fiz p/ os Anaticos e os Pandas
O que acho do meu blog hoje: ameii
Tenho vergonha de: nada
Eu escuto: r&b.. madonna, beyonce, rihanna.. entre outras
A música do meu momento atual: Halo - Beyonce (to viciada nessa musica..)
Comida: tainha frita
O que te deixa triste: mentira
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): nao tenho nada
Livro: Uma Paixao Francesa
Motivo de orgulho: minha monografia
Seu estilo é: depende do dia
Você se acha fashion: depende do dia.. do meu humor..
Você dança ou pisa (no pé dos outros): danço
Plástica: ja fiz - silicone e lipo
Homem: meu noivo - Walter
Mulher: Angelina Jolie
Futuro: Só Deus sabe..
O que tem na sua Gaveta de Cima: 
revistas

Nooooossa, é a primeira pessoa famosa que eu entrevisto!!! To feliz. Muuuuito Feliz! Posso dizer que a Ana é a minha BBB favorita. Mas eu acho que a fã número 1 dela é minha mãe. Não existe pessoa que mais defenda, que mais ame, que mais fale bem dela, do que minha mãe.

A Ana é linda, super simpática, tem um senso de justiça enorme. Que assistia o programa 24 horas, sabe muito bem o que eu estou falando. Eu tenho um jeito muito parecido com o dela. Com jeito mimada, mas com qualidades enormes e nobres, que os outros fingem não enxergar.

Conheci a Ana, há uma semana atrás no It Chat. Ela entrou pela primeira vez, e eu estava on na hora. Engraçado que logo percebi que era ela. E tudo que eu já achava, se confirmou. Ela é um doce de pessoa, sua gente como a gente, conversando com todo mundo. E eu cara de pau que sou perguntei se ela me dava uma entrevista. E ela disse que sim. E aqui está. E eu estou adorando tudo!!! Ela além de linda e simpática é muito phyna.

Ana muito, muito, muito, muito obrigada por ter me dado entrevista. Fiquei muito feliz, E minha mãe tá se sentindo hahahahahaha. Adoramos muito você. E espero que você tenha gostado de participar aqui da minha baguncinha. E sinta-se sempre a vontade para estar aqui.

Quem quiser saber mais da Ana, corre pro site oficial dela o http://anacarolinamadeira.net/. E Sigam essa moça no Twitter @ana_madeira.

Bjos!!!

Cássia

8 comentários:

Kelly Pinheiro disse...

Oi Cássia,

Adorei a entrevista, legal mesmo. A Ana parece uma pessoa do bem mesmo.
Ah!!! Obrigada pelo recadinho do João ele é um amor, vou pedir para ele deixar o contato dele aqui para vocês.

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Drica disse...

Cássia,

Fiquei muito feliz quando vi que a sua entrevistada era a Ana Carolina, ela divide opiniões mas desde o ínicio me simpatizei com ela, para falr a verdade o povo dauqi de casa falava que eu era como ela, chorona e cheia de vontade, não via assim , via uma pessoa sincera e que não tem medo de expor seus sentimentos e falar o que pensa, sem falsidade.

Parabéns pela escolha!

Bjks

Drica

http://www.danigarlet.com.br disse...

legal a entrevista sua!
:)
estou te seguindo, gostei do teu blog!

Aparece conhcer!
Beijos

Dalva disse...

Parabéns pela entrevista, tambem sou fã de ANA, fiquei curiosa em saber o nome de sua mãe...hehehe..
Seu blog é muito bom! beijinhos...

Anônimo disse...

Cassia, obrigada por entrevistar Ana Carolina, ela é uma Diva linda.Ligia.Bjos.

Olivia disse...

Bom dia,Cassia!
Prazer enorme em conhecê-la.

Como já nem encontro mais palavras para descrever essa pessoa linda, Ana Carolina Madeira, peço sua permissão para ressaltar algumas de sua palavras.

"A Ana é linda, super simpática, tem um senso de justiça enorme. Que assistia o programa 24 horas, sabe muito bem o que eu estou falando... Com jeito mimada, mas com qualidades enormes e nobres, que os outros fingem não enxergar.

Conheci a Ana... E tudo que eu já achava, se confirmou. Ela é um doce de pessoa, é gente como a gente, conversando com todo mundo... E eu estou adorando tudo!!! Ela além de linda e simpática é muito phyna."

Ana Carolina Madeira, eu amo amar você!

Anônimo disse...

Cassinha minha fofa!!! Vc tá podendo né?!!!
Dediquei selinhos pra vc no meu blog, espero que vc goste!!!
Mil bjkissesss

Cristin disse...

Amei a entrevista!!!!
Mto boa mesmoOOOO!
Bjus lind@

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.