sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fazendo Zona com… Simone!

A princesa que faz zona hoje é…

Simone Sigma-pola

Nome: Simone
Mais conhecida como: Dra Oliveira
Idade: 35 com orgulho, mal podendo esperar para chegar aos 40 pois serei a quarentona mais enxuta que conheco!
Faço da vida: Veterinaria no diploma, bacteriologista molecular na vida real.
Sou de: Garanhuns, mas morei toda a minha vida em BH
Signo: Sargitario, claro
Amo: Chocolate. Poderia comer no cafe da manha, almoco e jantar para o resto da minha vida!
Odeio: Qualquer coisa mais-ou-menos
Melhor compra: Meu BlackBerry, mudou a minha vida.
Pior compra: Chocolate Hershey's. Foi direto pro lixo.
Última compra: 3, sim 3! Skinny Jeans. Estamos entrando no inverno e uso bota e skinny jeans todos os dias por causa do frio e da neve.
Melhor roupa e sapato: No verao, vestidos BCBG. No inverno, sweater com cinto largo, skinny jeans e bota. Em festas, algo que surpreeenda, incluindo a maquiagem. Sempre vou mais alem!
Pior roupa: toca de inverno - eh IMPOSSIVEL ser fashion com uma toca escondendo seu latest hair do.
Produto baratinho que eu adoro: Shampoo e condicionador Pantene. Imbativel.
Perfume: Michael Kors e Anais Anais, depende do 'mood'. Meu proximo sera Vera Wang
Se eu tivesse outra profissão eu seria: Cantora. Canto o dia inteiro, principalmente no volante.
Eu queria ser igual a: Simone.
Meu sonho de consumo: Um closet completamente lotado de BCBG runway collection. Meu outro sonho: usar BCBG runway todo dia.
Lugares: Espanha
Cor: HOT pink
Fiz blog porque: Queria me expressar e speak my mind
O que acho do meu blog hoje: Foi substituido pelo Twitter (www.twitter.com/simone_sigma) - eh como um blog, mas rapidinho.
Tenho vergonha de: Nada
Eu escuto: Pop Music
A música do meu momento atual: lalalala you belong with meeee lalalala (Taylor Swift) - so cute!
Comida: Chocolate. Aproveito este momento para agradecer a Kraft que ao comprar a Lacta nao tocou nas receitas e expressar minha indignacao pela Nestle que destruiu a caixa de bombom garoto.
O que te deixa triste: Injustica.
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): Souvenir da cesariana
Livro: Nunca li um completo. Prontofalei. Nao tenho tempo ou paciencia.
Motivo de orgulho: Tudo que faco, pois sempre dou o meu melhor.
Seu estilo é: Irreverente e Descontraido
Você se acha fashion: absolutely
Você dança ou pisa (no pé dos outros): Danco pisando, nem 8 nem 80
Plástica: Na barriga, mas falta coragem
Homem: Mais velho e tao ou mais inteligente que moi ; ) - luckily, eh o caso do meu marido
Mulher: Vaidosa, sempre
Futuro: Early retirement
O que tem na sua Gaveta de Cima: calcinhas e DD sutiens!

Que na blogosfera nunca ouviu falar na Simone? Sim! É ela. A famosa Simone dos pincéis Sigma. Os pincéis desejados por 10 entre 10 blogueiras e leitoras. Que todo mundo olha e baba, que todo mundo quer ter. Mas sempre me perguntava, como é a Simone Sigma (Gente, na minha cabeça ela é a Simone Sigma). A gente sabia que ela é brasileira e mora nos EUA. Mas agora, sabemos que ela é gente como a gente. Uma mulher como nós, cheia de sonhos, vontades, opiniões, personalidade. Adorei a simplicidade dela. E na entrevista, vi coisas muito em comum comigo. adorei esse jeito dela, certa do que quer e responde no ato.

Simone, foi um prazer enorme te entrevistar. Fiquei muito feliz que você topou participar. Muito mesmo. Acho que todo mundo queria conhecer a Simone que só conhecíamos de nome. E hoje sabemos mais da Simone mulher. Você acabou de entrar na lista das pessoas que eu admiro, que eu falaria: quando crescer quero ser igual a você. É lindo, você ter saído do seu país, foi pra outro e conseguiu crescer e vencer. Se na nossa casa, isso já é difícil, imagine em um lugar diferente, com pessoas diferentes, longe dos nossos. Isso é divino. Parabéns!

Pra quem ainda não conhece a Simone, o que é quase impossível, ou não conhece os pincéis Sigma, quase impossível mais ainda, visite o site http://www.sigmamakeup.com/index.html. Eles são lindos, um colírio pros nossos olhos. E não é só eu que acho hein. Até minha mãe que acha que é tudo igual acabou de dizer: “Mas esses pincéis são bonitos demais”. Meninas, visitem o site. Além do Kit completo tem os de viagem… O rosinha muito fofo, e o preto chiquérrimo. Conheçam o canal no Youtube também. O canal é o SigmaShopping. Todo mês tem um concurso inspirado em um tema. Esse mês é a onça. E o prêmio é maravilhoso né. E sigam o Twitter @sigmamakeup. E sigam a Simone também @simone_sigma.

Simone mais uma vez, muito obrigada por topar participar. Foi um prazer.

Beijos!

Cássia

3 comentários:

Blog da francis disse...

Cassia vc é uma exelente entrevistadora!!! Amo!!!
bjs,
Fran.

Cássia disse...

E eu adoro entrevistar... Já tinha convidado a Simone há um tempinho. Só agora que rolou, mas fiquei muito feliz.

Tayane Sampaio disse...

Adorei! Boas perguntas e ótimas respostas. Ela é bem determinada, adooooro pessoas assim.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.