quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mais lápis de olho

Agora ando comprando outro artigo de make: lápis de olho. Achava que tinha muito, acabei dando um que não usava, e daí comprei mais dois. Eu comprei uns e acabei não mostrando aqui. Então vamos ver todos.

P1010216..

Eu não sou nem de comprar muito lápis da Avon não. Acho a qualidade péssima, mas de uns tempos pra cá, eles tem feito coisinhas boas. Esse de esfumar marrom, tem uns brilhinhos, é a coisa mais linda. Esse duo de ouro e prata, eu comprei de olho grande mesmo. Sei que quase não vou usar, mas está aqui né. E os da Toque de Natureza, eu não achava por nada. Só o retrátil. Mas eu não sou muito fã de retrátil. Gosto mesmo daquele de madeira, igual lápis de escrever mesmo. E parece que chegou um carregamento por aqui. Nas lojas e farmácias eu encontrei e tudo pelo mesmo preço.

Falando no lápis Toque de Natureza… Vi muitas resenhas sobre ele. Que era a prova d’água, que era ótimo, que isso e aquilo. Olha, eu não achei que ele seja a oitava maravilha do mundo não. De fato, ele não fica acumulando muito no canto externo do olho, e nem boooooorra… Mas… É igual a qualquer outro lápis. E comprei o verde, pois estou querendo um verde faz tempo. Ainda não testei, mas vi que a cor é linda.

E sabe o que eu adorei? O láis é todo preto. Essa parte de madeira não é de madeira é? Eu já tinha visto fotos de lápis assim, mas não tinha nenhum.

P1010218..

Acho que já tenho lápis suficientes. Só de pretos eu tenho quatro. Bem… Acho que preciso só de um branco e chega! Pelo menos eu acho né.

Beijos!

Cássia

1 comentários:

Mayara disse...

Oie! Também não sou muito fãs dos lápis da AVON.. sei lá.. são duros, não aparecerem a cor direito e saem rápido. Faz tempo que não uso, vou procurar testar. Faça bom uso dos lápis..hehe Bjos

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.