sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mania de pincéis

Vocês sabem que eu a cada semana mudo minha mania se tratando de make. Foi blush, rímel, lápis. Agora ando numa de pincéis. Primeiro porque eu não tinha nenhum pincel. Na verdade até tinha, um único pincel de blush, que é muuuuuuuito ruim. Mas… Tava quebrando meu galho. Mas eu ando louca pra ter mais. Não aguentava mais passar sombra com aquelas espuminhas, e no final parecia que eu tinha feito pintura com os dedos.

Pedi pra minha mãe um kit Sigma. Ela perguntou o preço, e quando eu falei, ela disse que era caro demais. Daí eu pedi os da Avon. Ela topou. Mas gente, nos três pincéis eu paguei bem carinho. E acho que valeria mais a pena um kit com doze. Ainda bem que os pincéis são bem macios. Eu gostei bastante. E enfim… Fiz uma make usando meu pincel de sombra. Fiquei tão feliz!!! Mais tarde eu mostro mais dos pincéis. É que o de blush ainda não chegou. Só tenho de sombra e pó.pinceisEstou a espera, do mais aguardado do ano… Eu quero muuuuuito esse kit aqui também. Acho que não só eu, mas muita gente tá esperando.

DSC_0252 Foto retirada do Vende na Farmácia 

Eu AMO o Duda Molinos. Lembro que ele ia no programa da Ana Maria Braga e ensinava make. Eu tinha uns dez anos. Gente, ele é o único maquiador que se eu falar o nome, minha mãe sabe quem é hahahahaha. Sonho conhecer o Duda um dia. E infelizmente, não acho make dele pra comprar aqui no Rio.

Sabe o que eu vi e quero??? Mas não vou morrer se eu não tiver né…

pincéis

A primeira vez que vi esses pincéis coloridos, no blog da Fran. Depois achei no site da Sephora. Mas agora pensando bem… O que me chama atenção neles são essas cerdas coloridas. Fora isso, é igual a qualquer outro pincel. Agora esses da MAC nem me chamaram atenção. O que gostei mesmo foi do porta pincéis da Hello Kitty, e olha que nem sou chegada a ela, pq ela não tem boca. Será que posso retirar esse “quero muito”??? Acho que sim né???

Ain e eu continuo sonhando com eles…

completekit2Beijos!!!

cassia2

7 comentários:

Roberta Mendes disse...

Quero um kit de pinceis da Essence of Beauty, mas nao encontro ninguem q venda os ditos por aqui à um precinho camarada... :(

Amei os seus pinceis... tambem fiquei viciada em pinceis...

bjos

Kerou disse...

Caaaaaaa eu tbm estou louca por mais pinceis... eh um vicio, prometi para mim mesma que mês que vem compro o kit da sigma =)


beijinhus e otimo fim de semana

Cássia disse...

ROBERTA
Procura na Cherrie Cosmetics Lá tem esses pincéis.
Bjos!

KEROU
Ain meu sonho é um kit Sigma. Quando comprar me fala o que achou hein.
Bjos!

Camila disse...

Será que isso é tendência? Eu tô assim tb, louca por pincéis. E se não me seguro, vai toda a grana com isso... também comprei os da Avon e achei mto bons, mas acho q cai pelo demais... Tb quero os da Sigma e da too faced tb!!
=)

Gleyce Dutra disse...

Olá Cássia...tudo bem? Então, comecei acompanhar s blog a pouco tempo e vi que você também está atrás dos pincéis Duda Molinos. Também sou do Rio e como não os encontrava, mandei um email pra Vult perguntando tudo. Eles me responderam e repassei o email pra vc ver. Confesso que ainda n fui até as lojas, mas prometo ir essa semana e volto com maiores informações. Bjão.

Loo disse...

Olá!

essa foto dos pinceis Duda Molinos foi feita por mim sob a licença Creative Commons, você poderia credita-la da seguinte forma

"Foto retirada do Vende na Farmácia?" ??

eu sou fotográfa e essa foto faz parte do meu portifólio, para não entrar no mérito da apropriação intelectual alheia.

Loo disse...

oi Cássia

voce retirar a marca d'agua da foto? como vc hospeda a foto no blogger, não há motivos para colocá-la, já que a foto foi devidamente creditada

bjs!

Para honra e glória.

Para honra e glória.